Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ta dificil :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Ta dificil :(   Qua 30 Jun 2010, 22:50

Ta dificil viu! Poucos estão entrando na sala, e os que entram ficam escolhendo adiverssários. Não sei aonde isto vai parar. Entramos na sala, tem uns 4 Lncb contra uns 14 da outra liga. Chamo, chamo e ninguem aceita. Discrença completamente!!! E entro em horarios diferentes, de manha, a tarde e a noite a mesma ciosa!!! Estamos deixando a concorrencia dominar de novo
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qui 01 Jul 2010, 05:56

e a liga ja não e mais a mesma,entro não tem ninguem e quando tem nem responde,ae o jeito e ir em outro lugar,espero que mude.
Ver perfil do usuário
Colorado-LNCB
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 00:02

Pois é galera, todo o trabalho que tivemos para fazer a liga voltar um pouco a ser como antes está indo agua abaixo. E agente tem que se preocupar com a nossa liga, quem é fiel a LNCB tem que ajudar, temos que nos unir e tentar levantar isso. Não só os membros da organização, mas em geral todo mundo deveria ajudar um pouco, cada um fazendo sua parte só assim agente vai obter um resultado. Vamos deixar as diferenças e briguinhas infantis de lado, a LNCB não precisa disso, precisamos de membros unidos e que queiram que a liga volte a bombar como antigamente.

valeu galera, um abraço a todos!!
Ver perfil do usuário http://www.lncbnet.com.br
DanilO

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 02:15

Quem era fiel a essa liga
ta totalmente desanimado cm oq a nova direçao tem feito Smile

lamentavel isso
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 02:49

DanilO escreveu:
Quem era fiel a essa liga
ta totalmente desanimado cm oq a nova direçao tem feito

lamentavel isso

Desanimado? Na boa quem conheçe mesmo o site e tem anos aqui sabe que agora o site está organizado e de confiança. Com seus calendarios endia e com transparencia.
Coisa que nunca existiu aqui e poso falar muito bem pq estou dez da fundação do mesmo e sei muito bem, que época de ferias escolares são as mais baixas de movimento. Ainda mais com copa do mundo com jogos diarios que para pelo menos a metade do mundo para serem visto. Eu mesmo vi todos os jogos lamentavel e ler o que tu escreve e por magoa pq foi removido do staff e vem com critica a direção são palavras de magoa a penas. Como maioria site tem suas prioridades e seus cronogramas, planejados para evolução do mesmo. Calendario fixo de campeonatos tudo bem organizado inclusive os brasileiros com pouca taxa de w.o coisa muito boa. Que era preocupação de muitos premios prontos e tudo mais. Se alguem está desanima não sei pq pq o site faz seus papel basta os membros participantes do memso fazer ele também jogar e se divertir.
Mais uns gostão de intrigas e pecuinhas não posso fazer nada a respeito meu compromiso e com o site de continuar mantendo organizado. E cumprir os compromissos nele feito que estamos fazendo e sempre dando suporte a staff, coord e membros. Agora não sou psicologo para ficar animando A ou B e nem deus agradou a todos não será a LNCB que vai agradar a todos. Sei que as demais ligas estão tranquilas de coord a staff e baixas reclamações.
Comentario do sombra e pq notou esse mes com um queda no movimento na sinuca, coisa que acho normal. Sempre buscaremos tentar ter mais movimento só que é aquilo depende só da direção e coord e staff? Acho que naõ sim que os membros fasão sua parte jogar liga e campeonatos oferecidos pelo site com as premiações. E isso está sendo feito e sempre com o objetivo de melhorario nos estamos fazendo nossa parte agora você está fazendo a sua ?

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 03:55

antes de falar em desanimo reveja o seu quando ocupava o cargo de staff.

eder disse td, a direçao juntamente com a organização do site esta trabalhando
para uma LNCB melhor, onde nunca na historia do site houve uma diretoria tao
atuante como a de hj, alem de estar ao alcance de qualquer membro para qualquer
esclarecimento seja do que for, e ao contrario de direçoes passadas aki nao damos mole pra quem nao quer ajudar.

faça sua parte pra depois cobrar a dos outros.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
DanilO

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 15:25

eu nao fiz a minha parte como staff ?? oO
muiitooooo comedia vc hem
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sex 02 Jul 2010, 17:16

DanilO escreveu:

só fato de nao estar mais no quadro ja responde sua pergunta.....

se tivesse feito ainda estaria.

comédia....(no comment)...afff

tipico de vc...

Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sab 03 Jul 2010, 00:48

DanilO escreveu:

Que moral tu tem para falar de alguem aqui e o menos indicago a falar. Tu não cumpri nem sua parte de membro, não compriu a sua parte quando foi staff ainda quer vir falar dos outos que estão fazendo tu que e comediante e não percebeu.

Bjus e tchau..

Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sab 03 Jul 2010, 15:00

Vcs se prendem muito ao que as direções passadas fizeram, se comparam demais. E os números são muito coerentes ao trabalho de cada uma. E a de vocês é uma vergonha! Organizado pode até estar, mas isso n fará os números melhorarem de forma alguma e isso só tem um motivo. Descrédito total por todos os membros que abandonaram o site.

http://www.lncb.com.br/estatisticas

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sab 03 Jul 2010, 15:15

A LNCB está hoje como está, por causa de pessoas como o MARLBORO e HEAVEN (que nem saber escrever sabe), que se dizem CAPACITADOS e de CONFIANÇA. (balelas)
Se fossem de CONFIANÇA, não teríam 1.500 jogo/mês na sinuca. Tá uma decadência só, a bola foi cantada!

Cadê os membros? Quando a tal SEM CONFIANÇA direção anterior estava, tinha em média 5.000 jogos/mês. Era para vocês estarem fazendo no mínimo o dever de casa, num é?

NINGUEM, falo NINGUEM gosta da atual diretoria, por isso MUITOS (entro no meio tambem) parou de entrar para jogar. Só a NUBIA num vê isso, ou tenta ver e vocês escondem, EXCLUEM os posts... mas é como o proprio AVATAR do (SEM NOÇÃO) do MARLBORO diz: DITADURA. Expressar qualquer ato de PRECONCEITO e induzir o RACISMO!

Sei que vão postar: POR QUE VOCÊ NÃO FAZ A SUA PARTE, AO INVÉS DE VIR AQUI FALAR BESTEIRAS?
Respondo: PORQUE NÃO GOSTO DA FORMA QUE VOCÊS ESTÃO LEVANDO O SITE.

HIPROCRISIA é moda, então;

Bjus e xau!

(leiam antes que apaguem, bloqueiem ou excluam este tópico)
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Sab 03 Jul 2010, 17:45

Me chutaram,quando disse que certos STAFFS , não cerviam para nada achavam que eu não tinha força depois que eu saii liga sumiu decaio ! saudades do troxa do imperador para se matar la essa sinuca so subiu um poco pq eu posso diser eu fiz isso acontecer !! agora não inventem desclpa de FERIAS .
Pois vcs são covardes escluem post quando falam a verdade esclui esse
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 01:38

Citação :
Furacon: Vcs se prendem muito ao que as direções passadas fizeram, se comparam demais. E os números são muito coerentes ao trabalho de cada uma. E a de vocês é uma vergonha! Organizado pode até estar, mas isso n fará os números melhorarem de forma alguma e isso só tem um motivo. Descrédito total por todos os membros que abandonaram o site.

R: Será mesmo gozado pq não colocou a estatistica do mes passado.. Q bola 8 estava com 5459 jogos hilario..
Se ta organizado como vc mesmo concorda já e um avanço não acha pq na época de vcs era uma bagunça Gozado não puxou a estatistica da tua época de coordenação nem que de dezembro ate o mes q tu saiu media era decadente. Nem vou botar as estatisticas reias mensais de todas a sligas que vai ficar muito chato...

Citação :
A LNCB está hoje como está, por causa de pessoas como o MARLBORO e HEAVEN (que nem saber escrever sabe), que se dizem CAPACITADOS e de CONFIANÇA. (balelas)
R: Não sabia que tu era professor de portugues mais como não tem argumentos sempre vem com conversa besta de não saber escrever sabe. Desculpe vcs sabe muito só que debater aqui tu sabe que perde flor. E realmente naõ sei escrever mesmo tu que sabes, por isso passei em 4 facus, e minha nota na redação foi 9,5 e meu enem foi 95% de acerto. Mais desculpe vc se formou em letras eu em sonoplastia, e faku de adm.. ahuaahauauh E to ate passando fomé por causa disso hauahaah

Pensa um analfa trabalha 3 horas por dia, 5 dias por semana tem todo tempo livre e ainda recebe bem por isso ate mais que alguem formado em letras hilario como e a vida né. Contiuo ligando muito para tuas palavras naõ vai deixar eu nem mais rico e nem mais pobre kkk.. Emelhor exemplo ainda um engomado pos graduado que nem tu exemplo vulgo FHC ex presidente a adminstração foi uma lastima um analfa vulgo LULA 78% de aprovação e considerado no mundo um dos melhores adms..

Como a propria historia diz não basta saber escrever grayce tem q ter QI e ter a melhor escola a da vida.. E tenho um longa vida nesse site e no fly dez de época do banagames quando tinha 16 anos hj 28.. E sei uito bem quando falo e comparo a sinuca pq vivi muitos naos aqui mais que qualquer um dos 4 ai .. Então menos professor. Podia se dar bem falando com o mlaboro sobre sinuca mais comigo um dos primeios a entrar nela na boa esquece tu e café bem pequeno. Prova maior e deu perfil de 2007 2500 jogos.. Meu de b9 já passa o seu da 8 e 9 junto que tem miseros 6340 e 3001 vitorias xd E isso pq eu parei de jogar b9 em 2005 hoje jogo um ou outro jogo lá. E nem conto o da 8 pq deletei se não serião 15 mil jogos no minimo visto que quando deletei mes passado tinha 3000 jogos e foi a 5 vez q deletei historico da 8.. esse cadastro meu 2002 pq deletaram o meu de 2000 se quer debater comigo ainda.. vc e comicooo se nunca viu o que e lncb..
Para tu ganhar debate sobre sinuca tenta malboro que não viveu nela o tanto q eu vivi agora vc faz me ris tu e seus amigos.. marias vão com as outras..

.
Citação :
Se fossem de CONFIANÇA, não teríam 1.500 jogo/mês na sinuca. Tá uma decadência só, a bola foi cantada!Cadê os membros? Quando a tal SEM CONFIANÇA direção anterior estava, tinha em média 5.000 jogos/mês. Era para vocês estarem fazendo no mínimo o dever de casa, num é?
R: Puxa a do mes passado e dos anteriores por favor faso questão que pegue e ponha vc mesmo..Para ver como não tem fundamentos o que tu fala e de confinaçã eu sou pq não puxo saco de ninguem tenho cabeça propria não sou maria vai como as outras como vc para ser bem franco. E sou bem honesto no que eu faso ao contrario de nego que fica no leva e traz. Dever de casa está bem feito o problema que tu matou tantas aulas so veio hoje ai naõ pegou toda materia esse e o problema. E vcs são tão esperto que pego media dos ultimos 15 dias puxa dos meses passado por favor.. só rindo..

Citação :
NINGUEM, falo NINGUEM gosta da atual diretoria, por isso MUITOS (entro no meio tambem) parou de entrar para jogar. Só a NUBIA num vê isso, ou tenta ver e vocês escondem, EXCLUEM os posts... mas é como o proprio AVATAR do (SEM NOÇÃO) do MARLBORO diz: DITADURA. Expressar qualquer ato de PRECONCEITO e induzir o RACISMO!
R: Na boa tu e sem noção master meu deus rsrs
Aprendi uma coisa ela confia e ve o que ela pretende para o futuro do site não tem vizão limitada igual a tu que só pensa no seu nariz. Já falie site não se resume a sinuca bola 8 e muito mais que isso. Vc passou teve sua chance fez o que? To pensando ainda no que tu fez.....hummm..humm..humm........ Não consegui recordar ainda putz...
AGora prova que tu e sem noção e fato o que AVATAR para vc não seria assinatura não? Avatar dele e da gaviões.. Não diz nada de ditadura. uma das provas q tua vista e meio conturbada.
A assinatura expressa alto de racismo?
Vamos desenhar, vc cansou de chamar ele de hitler. Achei bem justo fazer uma sig( = a assiantura naõ a AVATAR são bem diferente) dele sobre o tema, só que tem um pondo que não encherga. Quem estar no trono ? Será a morte ? HItler olhado diretamente para ela ? Não será que se refere a morte ao hiltler? . Pq foi nesse sentido " QUE O CRIADA ELA " Que putz fui eu mais relaxa não espero que mente limidada tenha pensamentos na frente e um raciocinio rapido tem que explicar varias vezes mesmo ate entender. Pq e impossivel mesmo. E outra ele já explicou o que e ditadura para vc vou ter q desenhar com tutorial pra ti vc que e super estudado, professor de portugues cabulou na aula de historia ou nem teve ?
E o pior e que o cara e afro-desendente mais hilario ainda tu falar tremenda besteira.
Mais vou relembra o que e DITADURA a vc super graduado Smile
(Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular.)
Não fomos colocados no cargo por votação e sim pela dona do site e como e uma firma registrada tem seus cargos e funções e sua regras. Nos so cumprimos elas como explicadas doda vez que tomamos certas atitudes. Agora vc não esta preso a elas te encomoda tando pode continuar onde estavá longe falta sua e das suas marias nem uma.
E acho que não sou só eu que penso isso por tanto passar bem.

Citação :
Sei que vão postar: POR QUE VOCÊ NÃO FAZ A SUA PARTE, AO INVÉS DE VIR AQUI FALAR BESTEIRAS?
Respondo: PORQUE NÃO GOSTO DA FORMA QUE VOCÊS ESTÃO LEVANDO O SITE.

HIPROCRISIA é moda, então;

Bjus e xau!

(leiam antes que apaguem, bloqueiem ou excluam este tópico)

R: Falei para os membros faerem os reais estão fazendo e tenho muito orgulho deles e é por eles que nos dedicamos e ajudamos e atendemos no que for possivel. Agora a vcs 4 ai sendo bem sincero Não preciso de vcs e nem que fasam nada. Pode fazer o que continua fazendo o que fazia só jogar com seu amigos sem ser pela liga não ligo pode continuar falando mau nem ligo. Fica na função ai de Cutucar ai pq nem ligo só respondo mesmo tu pq e engraçado e me divirto Smile não reparou que sempre curto responder post inuteis e uteis por isso sou adm desse fórum tb querido e não nego resposta quando ahco que tenho que responder eu respondo memso e me divirto sem stress. Pq naõ devo e não nego muito menso a vcs ai E qual parte não entendeu ainda q vcs a mais ou a menos site continua querido nao se ligou site naõ e movido a grayce e suas marias. helooo acorda para vida nenem.

Será deletado, banido e bloqueado, se não seguir as regras do fórum, que existem as mesma a praticamente a 10 anos e conheço muito bem pq fui moderador por varios anos.
E vc desconheçe se atualize bjus e pode voltar para sua toca. bjus e tchau Smile

Citação :
Imperador:
Me chutaram,quando disse que certos STAFFS , não cerviam para nada achavam que eu não tinha força depois que eu saii liga sumiu decaio ! saudades do troxa do imperador para se matar la essa sinuca so subiu um poco pq eu posso diser eu fiz isso acontecer !! agora não inventem desclpa de FERIAS .
Pois vcs são covardes escluem post quando falam a verdade esclui esse

R: Seria mentiroso se fala-se que tu foi um 0 a esquerda, mandou bem por um tempo depois não chutamos vc tu mesmo com suas atitudes se deu o propio chute. E na boa não se ache a ultima bolacha do pacote ou suprasumo pq depois q tu saiu a liga no mes seguinte teve media de 5500 no seu ultimo mes foi 4280 desculpe liga de sinuca naõ se resumiu a o seu esforço qual deu e sim a trabalho coletivo. Muita pretenção achar que as medias são relativas a só vc e assim a um trabalho de um equipe e os resultados do mes anterior de 5500 não foram trabalho meu ou de malboro e sim de um trabalho de um equipe que se dedicou mes passado e dos membros que fizeram sua parte jogaram e se divertiram.
E esse mes parou sim por causa da copa, até eu parei e sou homen suficiente para assumir e to voltando com tudo pq brasil saiu.. Pq fico varias horas aqui ajudando e me dei o luxo sim de me afastar para os jogos.
Muitos tiveram oportunidade e não seguraram, site esta organizado, e quase no seu 100% então um mes em queda que no meu modo de ver e como sou bem mais velho nesse site e vivi dez da fundação ate hj tenho moral suficiente para falar e comparar a vontade. Pq vc nem tem metade do tmepo que eu tenho nesse site e nem viveu o que eu já vivi aqui e vi nele.

MORAL DA HISTORIA RINDO MUITO COM VCS!!!! e me divirto muinto com isso huaha
Ps: Casa da mãe joana acabou tem 4 meses.. Não ta acostumado a um lugar certinho bjus tchau já falei.. Ta aqui quem quer.. vcs naõ confião todo direito, problema pessoa todo direito. só que o que vcs falam só posso fazer algo a respeito, rir muito e rir mais ainda. Pq opinião de vcs 4 para mim nao fendi e nem chera e nem encomoda. bjus meninas.

OBS: Gracy pode continuar bem longe ainda se não gosta da forma que adminstro sintu muito, continua longe o quanto quiser, pq vou durar muito ao contrario de vc que durou pouco, e se quiser jogar um dia será tradado como os demais membro com respeito perante a sala. Joga quem quer participa quem quer ajuda quem quer se naõ que pena vou entrar em depreção por isso pq não gosta de mim Smile.

bjus THE AND para mim.. foi minha conta de responder turista.. já ta dado a resposta bjus

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 05:13

Furacon escreveu:
Vcs se prendem muito ao que as direções passadas fizeram, se comparam demais. E os números são muito coerentes ao trabalho de cada uma. E a de vocês é uma vergonha! Organizado pode até estar, mas isso n fará os números melhorarem de forma alguma e isso só tem um motivo. Descrédito total por todos os membros que abandonaram o site.

se existe comparação é por que tem diferença ( grande diferença e claro pra melhor).

Vergonha é alguem como vc q esteve a frente e nao conseguiu metade doq fizemos ate agora,

e é claro quando uma coisa vai bem sempre tem uns ""ZÉ RUÉLAS"" pra tentar desmoralizar, derrubar, e prejudicar

a quem faz um bom trabalho, a história da HUMANIDADE mostra isso, e claro carinhas como vcs nao fogem da regra. (lamentável).

como vc mesmo disse q esta organizado ja ganhei meu dia...kkkkk...e ao mesmo tempo me indago a seguinte pergunta?

COMO ALGO ORGANIZADO PODE NAO TER CREDITO?

R:. é por pensamentos ridiculos e incoerentes como esse q seu trabalho nun deu em nada, e claro a invéja corre solta...kkkkk

se vc nao sabe o significado da palavra descredito ai vai:

DESCRÉDITO, foi vc tentar fazer nosso trabalho hj e se revoltar quando lembra q nao conseguiu...mas axo q o nome disso é

FRUSTRAÇAO......(lamentavel)...mas axo q um dia vc se recupera....boa sorte.

se algo organizado nao faz melhorar numeros pergunto a vc oq faz?

R:. a bagunça da sua epoca, onde membros reclamavam a todo instante sobre vc e seus dicipulos, decisoes erradas, puniçoes sem provas,
desiquilibrio emocional pertinente ao cargo q ocupava, como ofensas a membros....

a me poupe " brisinha" vcs terao q ralar muito pra virem aki no forum TENTAR algo contra nos.

grayce escreveu:
Se fossem de CONFIANÇA, não teríam 1.500 jogo/mês na sinuca. Tá uma decadência só, a bola foi cantada!

axo q o fator PORTUGUÊS heaven ja respondeu, mas vai ai uma dica pra ver se seu alto ego melhora um poko, e quem sabe
torne sua vidinha um poko melhor.

MUDE SEU NICK PARA PASQUALE CIPRO NETO, so assim mesmo pra se axar inteligente em algo na vida.

pra seu governo meu portugues é otimo, usa-se linguagem q todos entendam ainda mais por se tratar de NET.

mesmo pq se exigisse muito vc nao estaria apto a escrever uma só palavra....kkkk

capacitados pq conseguimos limpar, eliminar, exterminar uma panela q ninguem conseguia mais ver aki e tirar...( palmas para nós)

confiança pq seguimos as regras estabelecidas, e fazemos de td para proporcionar o melhora para tds os membros
e é isso q vem ocorrendo, e ao contrario doq dizem 99% do site nos aprova esse MISERO 1% sao vcs....kkkkk ( e que nao fazem falta)

grayce escreveu:

ninguem e opiniao sua e nao fato, portanto viva com sua misera opiniao enquanto nós vivemos de apenas fato...

nubia tbm confiou em vcs eo que fizeram?

R:. nada, nada, nada, apenas uma tentativa frustrada de boicote para tentar a qualquer custo parecer q a liga nao vive sem vcs...kkkk (axo q isso é ser sem noçao).

axo q vc quis dizer sign (assinatura) né......desculpe mas axo q vc nao sabia a diferença né......kkkkkkk....( eu nao sei escrever como vc diz mas pelo menos isso sei a diferença)....kkkkkkkk

como heaven disse vc é muito limitado psicologiamente....axo q vc deveria fazer ou voltar para oq ainda xamam por ai de MOBRAL né.
e como tenho certeza que nen isso vc sabe o significado ai vai (simplificado claro pra vc entender direitinho):

MOBRAL: A definiçao basica é, basta aprender a ler, escrever e contar e estará apto a melhorar de vida. ( bem sua cara mesmo)

PS:. o mobral foi criado no periodo do regime militar.....DITADURA.....kkkkk

minha SIGN nao faz apologia a ditadura, preconceito ou racismo...(jaja a explicaçao pra vc aprender ESPERTÃO)

cara vc e tao sem noçao tao ignorante tao atrazado e limitado q nao sabe oq esta dizendo, mas vo explicar.

AULA BASICA: ( primario)

NAZISMO: os nazista tinham pensamentos e ideias racistas, anti-semitas, nacionalistas, expancionistas, e anti-homosexuais.
ou seja o nazismo nao era algo imposto e sim influenciado, toda a naçao pensava da mesma forma, oq HITLER fez foi aflorar isso com essas ideias
ninguem, repito, ninguem era obrigado a nada.

FACISMO: o facismo rejeita a democracia, vista como regime de uma burguesia decadente e desfibrada que permite que os inimigos da nacionalidade
( comunistas) atuem contra ela. para o facismo a vitoria politica se dava pela força.
ou seja, se dava por batalhas nas ruas e nao pela democracia ou por eleiçao ( imposiçao da força bruta), diferente do nazismo. Até aki deu pra entender né.

DITADURA: (como heaven ja disse) Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular.
(eu ainda acrescento):e um regime autoritario onde os 3 poderes legislativo executivo e judiciario estao nas maos de uma pessoa ou grupo, e q a exerce de maneira absoluta sobre o povo.
ja aki é exercida como retençao de seus direitos, q eram limitados, onde ate pensamentos eram punidos.

RESUMINDO: essa diretoria nao exerce nehuma dessas definiçoes, antes de vir e falar merda estude mais e procure saber como as coisas sao levadas aki
pq td aki e converssado discutido e nao imposto ou influenciado.

faça um favor a si mesmo, nao se sujeite a isso pq ta ficando feio demais pra vc, piois como ja disse vc e muito, mas muito " FRAQUINHO " de ideia...kkkkk

HIPOCRISIA: é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.

axo que isso é pra vcs.........kkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês não sabem como é divertido o absoluto ceticismo. Pode-se brincar com a hipocrisia alheia como quem brinca com a roleta russa
com a certeza de que a arma está descarregada. ( Millôr Fernandes)

LAMENTAVEL.....mas fazer oq é a vida né...boa sorte

SEM MAIS..........( por enquanto)

PS:. tentei nao escrever uma biblia como heaven fez....kkkkkk

YANO_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 07:47

vendo isso so me desanima mais,queria saber quando isso parar,acho que ja foi longe demais essa ladainha.
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 14:49

Yano a mim não sabe pq? Pq e a mais pura inveja a penas isso. Se vc recapitular vera que são sempre o mesmo grupo, que quando saiu fez boicote. E sempre tenta cutucar só que já falamos lutamos para membros que merecem. Não para um grupo isolado de pessoas que só reclama e nunca fez algo em pro. Visto que esse mesmo grupo, reclamou de dodas as direções do site, e tiveram chances e não fizeram nada. Quem reclama de mais nunca nada está bome algo meio estranho. E tiveram a mesma oportunidade e o que fizeram foram ser o liders de reclamações superando os demais e o pior tentaram implatar "PANELA" que foi desmanchado pelo dois lidinhos aqui. E o que eu posso falar sobre isso que o propio passado deles condena eles propios.

Pq real objetivos das meninas super poderosas ai, são sempre vir em fórum tentar tumultuar para tentar desestabilizar só que isso não rola.

Eu já falie isso não me irita ou me desmotiva, só me deixa alegre e rindo do besteirol deles. Pq os memso que reclama são EX alguma coisa do site campões de audiencia de reclamações e de fazerem cagadas.

Exemplo claro:

Graye era Staff Estatua vivia parado
Furacon: Coord fantasma ou justiceiro brisa. Punia pessoas por motivos pessoas e sem provas
Danilo: STAFF sabe nada lia lia lia fazia errado
Imperador: STAFF INJUSTIÇADO o mundo era contra ele:

Mais conhecidos como TOP RECLAMÇÕES pelo membros..
Os únicos que te apoiaram eram parte da panelas e boicote de vcs eles naõ contão bjus

Quer que eu fasa o que posso fazer apenas rir e muito "rachando" hauahaua....

Vc já viu algum EX falar bem do outro que era seu parceiro eu ão kkkkkkkkkkkkkkk

Modem internet movel 250, Internet movel R$ 130, Luz R$ 150, Ler essas piadas das 3 marias isso não tem preço xD

"FALEM BEM OU FALEM MAU MAIS FALEM DE MIM" hauahauaha

"AMO MUITO TUDO ISSO"

sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 15:34

Tem muita gente aqui que considero muito! Mas que não estavam fazendo o possivel para isto aqui melhorar por indiferenças pessoais. Quer que os numeros melhores? Vamos jogar então, to na sala direto...
Ver perfil do usuário
DioGo_LNCB
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 20:37

Eu também estou, assim como na 8 e na 9, chamo todo mundo pra jogar la comigo, pq na 9 ng entra mais voluntariamente! E isso, como disse o Heaven não é de agora! A galera tem que pensar em jogar e ponto. A Qualquer hora que kizer jogar to ae!
Ver perfil do usuário http://www.lncb.com.br
YANO_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Dom 04 Jul 2010, 21:28

kkkkkkkkkkkk então vejo so uma saida,fazer umas porções e abrir uma cerva bem gelada e assistir de camarote,muita confusão muita dor de cabeça e eu to precisando e de diversão,o dia que tudo estiver na calmaria alguem me de um toque estarei por ae,vou estar em dia com os jogos da copa e se achar alguma alma viva eu jogarei,ja avisando estarei jogando em 2 ligas,bjundas a todos a paciencia e a alma do negocio,lncb ja era pra estar bombando,ao inves de um criticar o outro pq não ajudar,ja que todo mundo gosta da lncb,não tem o pq afundar,ninguem e obrigado a gostar um do outro,mas acabar a diversão kkkkkk so rindo.
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 09:15

Pode falar , que o mundo era contra min !!
Mas nunca vão poder falar , que deixei de faser meu trabalho !!
Pois de todos os novos staffs , posso diser que fui o melhor !!
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 10:19

Pelo menos você é modesto!

Yano, vou te falar cara! Como você deu sua opinião, posso então discordar com ela. Não concorco com isto. O que uma discursão tem haver com efetuar jogos e participar de campeonatos? Sinceramente! Se o mecanismo estiver funcionando, eu não consigo entender em que isto atrapalha. Agora se notificações não estiverem sendo efetuadas, ofensas em massa estiverem acontecendo e nada sendo resolvido, ai sim eu te darei razão.

Última edição por sOmBrA em Seg 05 Jul 2010, 11:06, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 10:38

Olha o Achômetro Sr. Imperador !!

Staff não se resume apenas em ficar online verificando rank.

Se fosse tudo que acha que é.. estaria no cargo firme e forte, e não teria sido retirado e muito menos estaria fazendo parte da "turma do boicote" !!

YANO, assistir de camarote ??

Me intriga essa sua postura hj, pois vc foi um dos primeiros a pular fora quando viu as dificuldades.

Eu entrei no cargo temporáriamente, simplesmente pq não tinha ninguem capacitado e com coragem de assumir a liga da forma que estava, e ainda estou aqui.

Imagina se eu pensasse como vcs? Ajudaria em algo?

Vejo tantos ai me criticando e criticando todo o trabalho que ta sendo feito, mas não vejo seus históricos recheados de jogos, não vejo atividade, não vejo um post se quer com alguma critica construtiva.. é só balelas !!

Todos tem o direito de criticar, desde que façam por onde conquistar esse direito.

Veja os membros mais ativos, eles não ficam aqui só reclamando, pois eles sabem como andam as coisas.

Olha o carnaval que fizeram na board da copa do mundo, veja se algum dos que estão la reclamando estão ajudando a liga de alguma forma.

Fico vendo a atitude de muitos aqui, pois a grande maioria tem idade suficiente pra ter discernimento das coisas, mas continuam agindo como muleques mimados !!

Lamentável !!
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 13:49

Falam, falam e falam, vamos ver em agosto quando acaba as férias e a copa, pois a alguns meses atrás a Lncb no Flyordie eram a maioria hoje não temos isso.

Boas Férias a todos Smile
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 14:00

Dudu tem entrado no flyordie??

O próprio flyordie está em uma queda absurda, não se pode falar das ligas sendo q nem o próprio site da sinuca ta conseguindo se manter.
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 14:14

Entro as vezes de noite para falar com alguns amigos, e todos falam que estão jogando no outro pois tem poucos jogadores daqui na sala.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   

Ta dificil :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual e mais dificil de simular X-plane ou FSX?
» [ IL2 - Sturmovik - 1946 ] - Dificil de voar
» Quiz Sonic Luan 2 Super Dificil!!!
» A linguagem de programação mais dificil do mundo
» [FSX] Papua Nova Guiné - Vivigani a Fane

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: