Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ta dificil :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 14:21

Então veja as estatisticas..

Estatisticas da Sinuca Bola 8 esse Ano..

Janeiro - 4.140 jogos
Fevereiro - 4.806 jogos
Março - 6.660 jogos
Abril - 4.774 jogos
Maio - 5.406 jogos
Junho - 2.983 jogos

Total: 28.769 jogos na liga de Sinuca bola 8 Contra 22.083 jogos na liga de Truco.

Como podem ver a Sinuca só perdeu sua média no mes da copa, pq os outros meses ela praticamente segurou a Lncb inteira no ar, fazendo um numero muito elevado de jogos em relação a liga de truco que sempre foi de maior movimento.
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 14:25

Fly que antes vc se matava para entrar na sala 1 dos gringos e na 2. Hj em dia tu entra facil na 1 e na 2.. Ate mesmo na brasileiro as vezes vc ficava fora. Hj entra facil em qualquer uma. NInguem mesmo reparou que não são as ligas e sim o propio flyordie lol

Só que o mais engraçado Imperador e Danilo que vem aqui cutucar são staff de outra liga. Não vejo staff dq ou coord ou diretor irem la reclamar. Ae esqueci onde vcs estão não tem fórum pq a pessoa lá tem pavor disso e medo por isso não tem fórum. Pq tem medo de pessoas que nem os dois ai, que declaram grande amor pelo site depois sai detona o lugar . saiu já dq correu procurar cargo em outro lamentavel mesmo. Mais fazer o que .. E outra está explicado pq atrapalha a copa do mundo e o brasileiro segurando seus jogos. Explicado master.

E claro boa sorte la na outra, pq iram precisar pq capacidade falta. bjus

Última edição por Heaven em Ter 06 Jul 2010, 04:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Seg 05 Jul 2010, 15:48

acho não me entenderam não to criticando,mas ja ta na hora de todo mundo e eu disse TODO MUNDO TOMAR VERGONHA NA CARA,não ta satisfeito cai fora de vez,eu sai do cargo justamente pela confusão,jogo nas duas ligas QUERO DIVERSÃO,stress to fora,isso ta parecendo politica.
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Ter 06 Jul 2010, 05:13

Heaven escreveu:
Ae esqueci onde vcs estão não tem fórum pq a pessoa lá tem pavor disso e medo por isso não tem fórum

kkkkkk....eu sei pq ele tem medo de forum.........vc tbm eder...kkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Ter 06 Jul 2010, 06:00

Marlboro escreveu:
Heaven escreveu:
Ae esqueci onde vcs estão não tem fórum pq a pessoa lá tem pavor disso e medo por isso não tem fórum

kkkkkk....eu sei pq ele tem medo de forum.........vc tbm eder...kkkkkkkk

Claro que sei..Palavras que cansei de ouvir.. Fórum só serve pata outros que naõ gostão de vc vir aqui te detonar.
Prova os dois funcionarios dele ai. Mau jogam aqui vem criticar aiaiaiaiaia

-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 08:08

HEAVEN
Fi Fui achar um lugar que desse valor , ao meu trabalho .
outra coisa e vc beto, declarava amor pela LNCB e foi ser cood. de outra liga ! sera que vcs não enchegam o proprio NARIGÃO !
LAMENTAVEL BETO . to pós um STAFF que com 30 dias não sabia conferir o TOP. axo que ai não é se achar e ser competente , ALIAS KD O SEU STAFF PRODIGIO Smile ou filho quantas veses eu quis sair vcs não deixaram ai vem diser que me tiraram , AFF ! alias me tirou pq perguntei ao STAFF se ele não era capáz de faser nada sozinho !

Bjo = Me LIGA !

ou não esclui , tenho PRINT

Última edição por -Imperador- em Qua 07 Jul 2010, 09:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 09:07

Adorooooooo isso tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 14:31

Vamos por partes Smile

-Imperador- escreveu:
HEAVEN
Fi Fui achar um lugar que desse valor , ao meu trabalho .

R: Que bom já achou fique nele, e não pertube, pq vc e organizador de outro lugar, suas palavras tem mais objetivo de tentar abalar aqui mais esquece bay!

Citação :
outra coisa e vc beto, declarava amor pela LNCB e foi ser cood. de outra liga ! sera que vcs não enchegam o proprio NARIGÃO !

R: Sabe da historia? Não NE? Então não comenta mais vai um resuminho.

Sai sim da lncb e fui ser DIRETOR de um novo site não coord. E sim saímos mais não abandonamos a lncb sabe pq? Claro NE tu as cai de pára-quedas esqueci. LNCB tinha sido decretada fechada e ficou off-line por vários meses assim como todos acharam que a mesma não voltava que não voltaria se não tive-se sido comprada por outras pessoas do seu criador e fundador revenger. Daí depois de quase 1 ano ela voltar a estar on-line e tentando se reparar pelo descaso do seu 1° fundador na época não atualizando o site. Até ai eu já estava 1 ano ajudando a desenvolver o site que tu se encontra hoje e se ele está ai de pé, hoje teve foi por mim e e Beto, que quando nos comprometemos com algo fizemos. LNCB foi comprada pelo dyegomoral, e varias coisas ficaram bagunçadas pelo programador dele. Eu sempre gostei do site e sempre defendi tanto que nunca depois que ele foi reaberto sendo diretor de outro compareci aqui no fórum falar mau de alguém ou ao menos criticar exemplo tu. Que e organizador de outro e vem aqui falar falácias. Depois que em janeiro de 2009 eu sai de La não ajudava mais em nada, e pedi meu desligamento ate ai Nubia já avia comprado o site do dyego e depois de mais de 1 ano inativo em ligas e sem vir em fórum criticar trabalho de quem estava fui convidado por ela a ser adm do fórum da lncb aceitei pq adoro fórum e ela sabia muito bem disso. Depois pelos atuais adms não conseguirem botar ordem ela colocou malboro da direção e depois me convidou a assumir do lado dele pq temos o mesmo pensamentos para com o site e mesmo estilo de trabalho. E estamos aqui ate hoje cumprindo nosso objetivo e acertando e organizando o site.

Por isso eu olho para meu NARIGÃO mesmo e tenho moral para falar que eu nunca fiz o que você fez. Tanto que levou 1 ano e 2 meses para eu assumir outro cargo na lncb. Que ao contrario de vc fui staff aqui e moderador por quase 5 anos não fiquei 4 meses RS. Quando sai daqui fui para criação de outro pq lncb se encontrava fechada e sem previsão de volta então por favor não comente o que você não sabe.

Citação :
LAMENTAVEL BETO . to pós um STAFF que com 30 dias não sabia conferir o TOP. axo que ai não é se achar e ser competente , ALIAS KD O SEU STAFF PRODIGIO

R: Acho que você também quando entrou não sabia verificar top, pq alias todos que pela primeira vez ganhão a oportunidade de ser staff não sabem ver top por isso e explicado. Acho que você mesmo já passou por esse processo como todos que foram pela 1° vez. E tu esqueceu de comentar que o senhor mesmo não sabia com 4 meses de staff tanto que pediu explicação amim sobre o caso do andershow se nao me falhe a memoria pq vc mesmo não sabia se caia ou não vc mesmo teve duvidas estando um bom tempo no cargo. vc msemo está esquecendo do de olhar para o seu NARIGÃO gosado como as palavras voltam rapido né. E ele saiu não pq não sabia fazer isso pq ele aprendeu e sim pq ficou sem tempo por causa que começou a trabalhar. Como vc mesmo falou olhe para o seu narigão antes de falar dos outros.

Citação :
filho quantas veses eu quis sair vcs não deixaram ai vem diser que me tiraram , AFF ! alias me tirou pq perguntei ao STAFF se ele não era capáz de faser nada sozinho !

R: Vc pediu 1° e fizemos a mesma coisa que perguntamos aos outros quando pedem isso. Não pedi fica, fica, fica só falei e o que quer? Vou deixar vc pensar e esfriar a cabeça depois me fala. Pq não imploro a ninguém não só pergunto pq depois comigo não tem volta por tanto aprenda a interpretar filhote.

E vc foi removido mesmo, pq começou a subir para cabeça começou a achar que o que tu imaginava era regra, e o staff prodígio chama sim para verificar ranking pq e verificado em 2.

Citação :
Bjo = Me LIGA !

ou não esclui , tenho PRINT

R: excluir pq vc tem problemas sérios. Vai um pouco de regra no fórum para tu aprender .

1.1 Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, depreciativa, difamatória, racista, agressiva, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, mentirosa, de baixo calão, chulas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável e outras pérolas da má educação.

2.1 Todo e qualquer usuário que utilizar o fórum para fazer anúncios e propagandas de qualquer tipo sem prévia autorização dos administradores do fórum, será banido e terá o conteúdo de sua mensagem editado.

2.1.1 Qualquer usuário que fizer promoção de sites, canais ou servidores de IRC sem prévia autorização do Administrador será banido.

2.2 Mensagens em seqüência de um mesmo autor, conhecidas como flood, bem como mensagens inúteis sem conteúdo relevante ao assunto do tópico serão penalizadas pelos administradores e/ou moderadores do fórum. A reincidência desta pratica poderá culminar com a expulsão do infrator. Vale frisar que nenhum usuário obterá nenhum beneficio com um alto numero de posts.

2.3 Não é permitido postar novos tópicos com conteúdo de mensagens de tópicos já fechados no Fórum.

2.4 Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico ou área em qualquer momento que eles assim o decidam.

2.5 Mensagens inteiras em letra maiúsculas ou com fonte maior que 5 ou com cores berrantes são proibidas. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Na internet, frases em caixa alta são equivalentes a GRITAR, o que além de deixar o post extremamente desagradável de se ler, torna injusto com os outros usuários, que terão menos destaque em suas mensagens.

Por membros não seguirem essas regras que existem na lncb dez da criação do fórum são deletadas sim não por outro motivo, eu so cumpro a regra não posso fazer nada se vc já infringiu ela por tanto não fale o que tu não sabe.

Passar bem e volte a o seu mirabolante trabalho bjus

Como dudu falou eu Adoro tudo isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já falie debater em forum naõ tenho medo não ate curto, por isso que tentar me abalar pensa melhor antes de falar. Ou se foca no seu trabalho em outro site esquece aqui flor. Pq se escrever pode estar certo que vou responder, e vc vai dançar reboletion denovo pq ate agora vc não sabe o que está falando.. bjusss

_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 17:50

Engraçado que vc estava jogando na outra liga qd foi removido de staff.

Ameaçou tirar membros daqui e levar pra la.. dai pintou um convite da liga que vc se encontra, e vc foi correndo q nem um cachorrinho.

Porém vc se esqueceu que ja foi escurraçado da liga que vc se encontra.

Vc vive em função de cargo.. pra vc isso é tudo !!

Eu sempre te defendi, mas agora tenho que falar.. vc é um baita CRIANÇÃO mateus.

_Dudu_ escreveu:
Adorooooooo isso tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assino embaixo !!
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 19:20

ADOGO!!!!!

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 19:48

FUI escurraçado não vc mentiu que não tinha posto o cara la !
ai vc pós um cara na coodernação e quera staff em 2 ligas . kkkkkkkkk
beto di boa obrigado pelas suas defesas mas eu tambem ja te defendi .
mas suas mentiras estragam qualquer coisa tu foste desonesto e mentiroso no passado pelomos seja homem e admita !!

passar bem !
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   Qua 07 Jul 2010, 20:28

Se tem uma coisa que todo mundo admira em mim, é minha honestidade e autenticidade.

Não preciso mentir e nem ser desonesto.. nunca fui disso, e nunca vou ser assim.

Gosto das coisas as claras, e se vc não tiver argumento, não invente coisas.

Ou então faça como vc falou.. seja homem e coloca as coisas as claras.

A lbjonline só tinha um coordenador de ligas que era eu, e abaixo de mim tinha os responsaveis pelos staffs que eram os SUPERVISORES pra cada liga, e foi o seu SUPERVISOR que te quis fora, e não eu !!

Mais uma vez vc falou abobrinha, e se achar que estou mentindo.. consulte o bruno para ver se o quadro não era formado assim.

Quem colocava e retirava staffs era os supervisores, eu só fazia alguma alteração quando algum deles vinha me pedir.

E pra finalizar..

Aqui é o fórum da LNCB, e não iremos ficar debatendo assuntos de outras ligas, até pq como o próprio dono da lbjonline diz.. la não é concorrente das outras ligas, la é melhor e mais moderno que as outras.

Ja da pra ver a humildade do cidadão, e com essa declaração acredito que vc esteja no lugar certo.. o famoso ninho de cobras.

Então antes de vir falar da minha honestidade, olhe pro seu umbigo e a sua volta, e tome cuidado pra não tomar um pontapé depois de ajudar quem "acha" que tem o rei na barriga.

e fim de papo..

Tópico trancado !!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ta dificil :(   

Ta dificil :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Qual e mais dificil de simular X-plane ou FSX?
» [ IL2 - Sturmovik - 1946 ] - Dificil de voar
» Quiz Sonic Luan 2 Super Dificil!!!
» A linguagem de programação mais dificil do mundo
» [FSX] Papua Nova Guiné - Vivigani a Fane

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: