Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Desligamento !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 15:47

CAVEIRA.LNCB escreveu:
Incrivel como passa anos e entra anos e tudo continua do mesmo jeito, somente a liga que não , afunda cada vez mais , brigam por poder , brigam por situações enfim brigam por tudo , se todos se unisem mesmo com tantas diferenças vocês com certeza conseguiriam chegar á algum lugar melhor , pessoas que tem talento , que tem tempo e perdem isso tudo discutindo e colocando sua diferenças aqui , lamentavel que isso ocorra já a bastante tempo , tempo este que se tivesse sido usado para LEVANTAR e melhorar a liga já teriam pelo menos colocado ela em uma situação bem confortavel , mais não as diferenças e a vontade de ter mais poder é maior que o raciocinio de vocês.

L A M E N T A V E L.............sem mais......

OBS: Nem tempo de Furacon e nem de Beto foram os melhores , mais unidos vcs 2 juntos poderiam fazer ser.

Concordo.

Engraçado sempre o mesmo discurso ninguém aqui agrada vocês e impressionante isso, problema antes era Duarte e Majestade, vocês viam no fórum faziam chacrinha e boicotava da mesma forma como agora. Depois era pq tinha Marlboro e ele não entendia nada sobre sinuca, daí entrou eu que não tinha problema com ninguém vocês saíram. Pq ai não teriam as desculpas que ele não entendia. Pq eu de sinuca tenho mais que os 3 juntos. Ai acabou a desculpa saíram.

Ai queria um simples reunião para ver o que pegava é o que precisavam para ajudar, um fica no ctrl + C ctrl+ V no MSN. Nego se reúne a parte e pede saída. Eu sei muito bem a conversa, pq tenho os log da conversa de vcs. Simplesmente vocês abandonaram e se mandaram, ai ficam nesse grupo de 3 ai só postando bobagem.

Vocês sempre saem pq alguém que não se encaixa no perfil de vocês entrou e pq não batem, será que o problema somos nos o site ou apenas vocês 3 que tem problema.

Ou o problema seria pq um de vocês 3 queria estar na direção para ter um controle maior?

Pq só pelo estilo de postagem já se percebem um grupo unido pelo mesmo objetivo postagem de boicote. Não de ajuda pq alias isso sempre abriram mão.

Reclamações do Andershow e a opinião dele ate levo em conta pq sempre está jogando e ajudando, só que vocês 3 , Furacon,Grayce ,Dudu simplesmente vejo mais como urubus, que não podem ver nada que vem meter o bico.

Vocês deveriam mesmo e olhar para vocês próprios e verem se o que fazem e certo. Mais claro o objetivo e esse mesmo não tenho que esperar outra coisa. A não ser sempre um chacrinha e um tumulto pq só sabem reclama fazer algo nada nunca fizeram mesmo.

Pq o intuito mesmo e tentar causar um caus e desestabilizar o site para tentar assumir novamente. E forma o velho grupo de sempre com sua idéias próprias. Achando que a sinuca e a liga que sustenta o site e que e de vocês. O que vejo mesmo e dar risada das coisas que vocês fazem, pq acham que estão em um picadeiro de circo para fazer palhaçada.

Só sei que o tópico era relacionado a um desligamento temporário e vocês como sempre desviaram o tópico depois que eu deleto, tranco falam que estou errado e que não aceito a verdade. Mais vocês não sabem seguir umas regras simples do fórum para o bom andamento dele e organização. Espero que melhorem pq não irei aceitar mais isso, depois não reclamem.

E parem de olharem para o próprio umbigo de vocês, se achando a ultima bolachinha do pacote. Pq aqui ninguém e a ultima, lncb não depende a penas de uma liga, e nosso trabalho não se estende a penas a sinuca ou a qualquer outra e sim no conjunto da obra. E da união de todas, já falei nesse momento tenho preocupação maiores em relação ao site. Não a penas a quem conseguiu ter mais jogos em um determinada liga.

Vocês pediram saída ótimo não saíram pq quiseram ótimo agora fiquem na sua não atrapalhe quem ainda faz algo por esse lugar. Sendo que a única coisa que vocês sempre souberam fazer foi reclamar.

Troca o disco que ta enchendo o saco. Controlem seus egos pq já estou farto, disso como diz o ditado “QUEM NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA” se quiser ajudar será bem vindo se só quiser cargo ou atrapalhar não será.

Todos sabotagem, furacon, grayce, Dudu todos tem lugar aqui dez que queira ajudar e controlarem as farpas. Pq objetivo maior e o site não quem e melhor o pior quem fez mais ou menos. Isso já cansou e para por aqui não vou tolerar mais isso. Aqui não e eleição política e nego entregando campanha. Fim acabou..

E acho bom essa comedia de ambos os lados pararem se não vou começar a moderar esse fórum usando a regra ao pé da letra. Depois não quero ouvir choro.

Regra determinada dez 2002:

2.4 Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico ou área em qualquer momento que eles assim o decidam.

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 16:32

Eu tbm concordo com o Caveira, e acho que se vcs não viessem aqui apenas por cargo como sempre fazem, vcs poderiam abaixariar a guarda e ajudariam a liga de alguma forma.

Exemplo rapido que dou..

Andershow e Sombra tbm nunca bateram comigo, e hj estão ao meu lado tentando finalizar as copas do mundo que vcs deixaram largadas.

Esses sim se preocupam com o bem da liga, pois deixaram as picuinhas de lado pra de alguma forma ajudar o site, e automaticamente se ajudarem tbm, pois quem realmente gosta do site só tem a ganhar com ele funcionando. Concordam?

Caveira outro belo exemplo.. todos aqui sabe o quanto a gente se odiava, e depois que resolvemos dar o braço a torcer, podemos dizer que viramos até amigos, nos damos muito bem hj em dia.

Ghost outro bom exemplo, que quando me conheceu pessoalmente mudou sua opinião e hj tbm se tornou um amigo.

Posso ficar o dia todo citando nomes aqui, são pessoas que sabem ponderar e dar o braço a torcer.

Diferente de vcs que como eder falou, "se acham a ultima bolachinha do pacote".

Se tentassem conhecer melhor as pessoas, veriam que vcs tbm não são tão queridos quanto acham que são, e quem sabe não melhorariam suas posturas tanto aqui quanto em suas vidas.

Querem o bem da Lncb ??

Abaixem a guarda e voltem a jogar, com o tempo verão como as coisas estão andando e de alguma forma tentem ajudar, pois só sabe a fundo oq acontece aqui dentro quem ta ativo participando, e não uns meros turistas que pararam no tempo e acham que as coisas funcionam igual a anos atras.

Esta errado; o tempo passa, as coisas mudam.. as PESSOAS mudam.. só não muda quem não quer !!

Deixa eu voltar a fazer meus jogos e continuar ajudando a Lncb da minha maneira !!

Passar Bem.
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 16:59

Heaven escreveu:

Só sei que o tópico era relacionado a um desligamento temporário e vocês como sempre desviaram o tópico depois que eu deleto, tranco falam que estou errado e que não aceito a verdade. Mais vocês não sabem seguir umas regras simples do fórum para o bom andamento dele e organização. Espero que melhorem pq não irei aceitar mais isso, depois não reclamem.

Heaven eu vim aqui e respondi apenas pq saimos pois o sabotage falou isso aqui ó

_SaBoTaGe_ escreveu:
Olá.

não irei fazer como a organização passada que saiu e largou tudo ao vento.. estou me comprometendo em ir até o final, mesmo contra todas as dificuldades iremos finalizar em grande estilo principalmente a copa de bola 8.

da uma lida direitinho nesse tópico e repare o andamento dele ... acho que vc lê só os nossos comentarios ai da isso

Sem mais e sem querer brigas e intrigas fui - me
Ver perfil do usuário
CAVEIRA.LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 17:02

Isso ai esta bem facil de resolver, é cada um fazer o que sabe fazer melhor e cumprir rigorosamente o que se tratar em reuniões e se respeitar, porque pelo que vejo aqui , onde os cabeças estão se pegando a tapa e cada um puxando para seu lado , e o começo realmente do fim desta liga pois na sala só tem molecada que nada sabe e o que restou de membros antigos , estão aqui se degladiando por nada , Fura é Otimo como Staff , Sabota sabe mexer em tudo internamente , Dudu é um belo satff , Poe este Protugues bicha para ser staff tbm , cumpram as regras corretamente sem moleza para amigos , comecem a vender ME , façam torneios juntos , elaborem promoções no ste para capitação de novos ME , pow gente começem a se unir mesmo com tantas diferenças , respeitando o espaço de cada um, ajudem esta LIGA pelo amor de Deus e parem de ser Crianças elas esta SUSPIRANDO PARA MORRER e vocês ai brigando como MULEKES por doce , todos sabemos o quanto é legal jogar , ter campeonatos, CF, pow tem tanto trabalho para fazer, precisando de tanta gente para ajudar , e vocês ainda não perceberam que se não for vocês para fazer isso esta liga vai acabar MESMO , pois só sobraram vocês , nossa diferenças naquela epoca era joia , só que liga bombava e nós eramos somente jogadores, tempo passou e hoje somos nós que estamos no poder e não podemos nos dar ao luxo de PICUINHAS sem sentido , pois sabemos diferenciar certo do errado e sei bem que os caras aqui sitados são maiores de 25 anos .......VAMOS LÁ PESSOAL DIFERENÇAS A PARTE pois como Beto mesmo falou , nossas diferenças foi legal aquela Epoca hoje não tem mais sentido ficarmos discutindo pois tempo passa e temos que ter conciencia da nossa importancia no meio que estamos. E se realmente formos ver todos temos problemas , não agradamos a todos , mais isso não impede de pessoas conviverem para o crescimento de um bem maior , e não adianta separa vocês uns sairem e outros entrar pois é PRECISO QUE TODOS ESTEJAM JUNTOS , pois cada um tem um talento diferente do outro e precisamos de todos para poder fazer um belo trabalho........

PENSEM.........
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 17:40

onde eu assino ratão??
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 18:07

Me referi a todos DUDU não a você Se continuarmos achando que estamos na Roma antiga, na época do coliseu e continuarmos nos degladiando. Só teremos um fim a morte e os outros olhando de camarote nos mesmo nos destruindo ou nos ajudamos mutuamente ou morremos juntos. Pq nessa batalha só haverá um perder a LNCB. Não eu ou você ou mais alguém, ou paramos com essas discuções querendo mostrar quem e melhor e quem faz mais ou fez. E afundamos o que resta do site ou nos unimos e trabalhamos em pro do site para resgatá-lo.

Ratão assino em baixo também....

bjuss

AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 18:40

Falar é mto bonito, mas ninguem faz o mais importante q é entrar na sala e jogar.
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 19:11

de fato td oq foi falado e vdd, ao inves de ficar aki discutindo quem e melhor ou pior, quem fez ou nao fez é ridiculo.

das 2 uma, ou tds se ajudam e consequentemente ajuda o site, ou,

agente desliga da tomada e acaba com td isso e cada um segue seu rumo.

todos, digo TODOS q aki postaram independente de diferenças postaram pq gostam daki.

essa energia deveria ser usada para ajudar e nao o contrario....

a culpa e da atual adm?

R:. nao, ninguem aki abriu post pra cuctucar ninguem ao contraio doq fizeram.....

eu sempre falei q tanto eu como eder q estamos hj na adm estamos abertos a sugestoes, ideias e td oq for preciso para ajudar, mas ao inves disso veem aki com MAIS UMA CONFUSAO.

parem com isso, como caveira mesmo falo tds aki ja passaram dos 25 e ninguem aki e mlk, se querem ajudar ajudem, se nao querem nao atrapalhem independente do q esta sendo feito, se alguem nao gosta doq e feito xega xama e fala, da uma ideia, nao precisa vir me forum atacar ninguem.

como beto e caveira disseram, pessoas q nao se davam bem hj ajudam o site e se respeitam.

pq nao vcs?

pq nao a tds nós?

ninguem tirou ou pediu a saida de vcs, o fizeram por vontade propria.

se querem tanto ajudar pq nao se juntam a quem quer e façamos da lncb um site melhor?

se acham q determinadas decisoes nossas sao falhas, erradas, pq nao dao ideias ao inves de só e apenas criticar.

tds erram, eu, eder, beto fura, grayce, dudu, caveira, and, enfim ninguem aki e perfeito, e por acaso e atacando um ao outro q td se resolve?

ponham tds a mao na conciencia e vejam q essa discussao de nada adianta.

se querem ajudar, otimo, se nao querem, por favor tbm nao atrapalhem.

e isso e pra tds, eu nun to aki pra discutir, brigar, ofender, e muito menos levar a lncb pro buraco.

eu ofereço grande parte do meu tempo apenas pra ajudar, as vezes xego aki as 18:00 e saio as 04, 05 da manha atualizando explicando ajudando reunioes fazendo de td pra ajudar, e ainda ouvindo pakas da muié...kkk...pra que?

pra xegar aki e ver q por mais q se faça apenas aparecem criticas, discussoes......blablabla....

ajudar ninguem quer mas pra encher tem muitos....

se axam q faço algo errado xeguem e fale comigo, nunca virei as costas pra ninguem aki, faço oq eu posso eo q esta ao meu alcanse, e tenho a certeza q eder, e beto tbm.

entao, por favor senhores, sejam razoaveis e cresçam, xega dessa PUTARIA de um querer ser mais q o outro, ninguem e mais q ninguem aki, eu nao sou mais importante q ninguem aki e vice e versa.

a LNCB é muito maior q td isso e tds aki.

repito, quem quer ajudar ajude, quem nao quer nao atrapalhe, lembrei de uma frase q meu pai usa muito:

PERTO DE QUEM COME, LONGE DE QUEM TRABALHA.

certo ou nao, estamos ajudando e vcs?

eu nunca fiz nada a nenhum de vcs e vice e versa, ate onde eu sei heaven era amigo de vcs, oq aconteceu?

pq td isso?

eu e heaven sempre discutimos no msn, ele quer fazer uma coisa eu nao quero e assim vai......mas sempre xegamos nun concenso pra que.

pro melhor pra lncb e nao pra mim ou a ele.

façam o mesmo, discutam para o bem da liga e nao o contrario.

falei oq tava engasgado, do resto assino embaixo doq caveira disse.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
CAVEIRA.LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 19:15

Portuga não vou fazer exatamente ao contrario que estou pedindo aqui , não jogo pois não tenho mais o minimo de prazer para isso pois só vejo PICUINHA e me falta tempo também , mais me mostre que vocês que entram sempre e estão ai todos os dias , que podem se unir e levantar esta liga com pelo menos companheirismo , que juro que ponho CDS na ativa e entro para jogar e ainda chamo varios membors do Clã para isso , e se quiserem minha ajuda estou a disposição para poder ajudar , mais sem cargo algum pois não almejo posição e sim ver esta Liga pelo menos faltando lugar para entrar como era antes. Detesto minha Sogra mais arrumei um jeito de pelo menos conviver com ela sem brigas.............

OBS: Por CDS na ativa deve te deixar tremendo né Portuga.....kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Patinho

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 20:17

Em primeiro lugar, vendo o post do Caveira fiquei na duvida, ou ele se entregou pra pinga de vez ou parou de beber e virou crente..kkkkkk, Caveira, parabéns pelo post, vc disse tudo.

Oia, eu entrei na LNCB a liga devia ter no Maximo um ano e meio eu acho, de La pra cá, eu vi tudo que foi Diretor, Staf, Administrador, Moderadores, enfim, eu vi tudo q aconteceu e todos que passaram por aqui, já participei da Organização como Staf e do Fórum com Moderador e mais umas coisas que não lembro e com essa experiência que tenho de Liga, falo pra vcs com certeza, em todas as épocas tiveram problemas na Liga.

Não podemos esquecer que quando a Liga bombava não tinha concorrente, não podemos esquecer que a mulekada de 15 anos que jogava o dia inteiro, hj em dia tem alguns que são até Pai e já não tem mais tempo pra jogar como antes, sem dizer a quantidade de jogos que surgiram ao longo dos anos e alguns membros mudaram de preferência, eu mesmo sempre gosto de jogar meia hora no CS, tudo isso diminui um pouco o numero de jogos e não é só a LNCB que perdeu números de jogos, os concorrentes diminuíram, o Flyordie diminuiu o numero de jogos

Eu acho que a primeira coisa é parar de achar que os jogos caíram por causa de fulano ou sicrano, isso não existe, o Ghost e o Casper eram odiados por muitos e os jogos rolavam na boa, a Sinuca na época minha, do Noky, do Furacon, do Mestry, Aliem, etc, estava super organizada mesmo sem o revenger mover uma palha e os jogos iam aumentando aos poucos, mas aos poucos mesmo, o site estava organizado a uns meses atrás com Furacon, Dudu, Grayce, etc e ta organizado hj, mas não basta Organização tem que ter paciência pros jogos ir aumentando aos poucos

Eu não sou um exemplo de jogador, entro todo dia, jogo de duas ou três partidas por dia e saio por pura falta de tempo, mas conforme os LNCB forem aumentando no Flyordie os novatos na hora de optarem por uma liga, a LNCB com certeza será uma bela opção

Portanto, é só manter o site organizado como está e quem gosta da LNCB vai jogando a quantidade de jogos que dá, isso vai ajudar bastante

Última edição por Patinho em Qua 21 Jul 2010, 09:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Ter 20 Jul 2010, 22:08

pato se vc escrever assim de novo eu nao leio mais...

precisei de lupa.....kkkkkkkkkkk...ficando cego.....kkkk...o letrinha miuda...kkkkk

Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 02:00

O que mais me deixa puto da cara é que vcs estão indo de mal a pior e agora vem com esse papo de baixar guarda pra jogar e ter por onde cobrar... Lembrem-se, não estou cobrando NADA....Não venho ridicularizar vcs, somente venho responder quando me sinto ofendido com algum post de vcs que sempre falam da antiga administração! Façam a sua adm e esqueçam o que eu e minha equipe fizemos, isso n vai acrescentar nada ao trabalho de vcs, mesmo pq vcs são bem melhores!

Heaven,
Vc citou que o tópico era só pra desligamento temporário, coisa que o próprio membro que criou ja desviou no começo....então não culpe de quem posta abaixo, pois se postou é pq alguém deu motivo.

Irei ficar bem ausente do Fórum e do site por muito tempo, pq ver essa hipocrisia geral me dá nojo. Daqui a pouco o Maradona tá jantando na mesma mesa do Pelé!

Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 03:15

Exclarecimento: antiga administração não era vc pq tu era coord e outros staff . Antiga adm e streeet, red, noky, duarte, majesta.. Eles form os administradores antigos. ok Não misture as bolas..

CAVEIRA.LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 09:18

Fura me desculpe , mais nem de longe sou Hipocrita, só enxergo uma situação bem complicada de longe , se quiser continuar com o mesmo pensamento e se ainda você não tem o disernimento e nem a vontade de resolver uma situação que se encontra bem complicada ai já não posso fazer nada, vejo em sua resposta que seu pensamento continua na individualidade e no pessoal , como Heavem falou a Antiga administração nem passa perto de você e sim destes citados juntando com Dublin , Terror , Notivago façam o que quiserem pois vejo que o que falta é amadurecimento de varios membros ainda e isso só o tempo e as cabeçadas que vão levar na vida irão aprender , como sempre o Ego esta em 1 lugar. Felicidades a vocês.

OBS: Se o Futebol estivesse acabando e a unica solução fosse se juntar para salva-lo te garanto que O PELÉ JANTARIA COM MARADONA porque eles não são burros de deixar o mais importante acabar por PICUINHAS PESSOAIS. E como você usou uma palavra bem pesada NOJO. Isso você deveria de ter da sua intolerancia, da sua individualidade , da sua falta de visão neste assunto e da sua falta de tato para contornar esta situação. Se você for analizar friamente daqui a algum tempo ira ver que estou com a razão. E gosto de você pra cacete e você sabe disso.

Este é meu ultimo post, sorte a Vocês

sem mais !!!!!!!!
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 10:42

Patinho escreveu:

Não podemos esquecer que quando a Liga bombava não tinha concorrente, não podemos esquecer que a mulekada de 15 anos que jogava o dia inteiro, hj em dia tem alguns que são até Pai e já não tem mais tempo pra jogar como antes, sem dizer a quantidade de jogos que surgiram ao longo dos anos e alguns membros mudaram de preferência, eu mesmo sempre gosto de jogar meia hora no CS, tudo isso diminui um pouco o numero de jogos e não é só a LNCB que perdeu números de jogos, os concorrentes diminuíram, o Flyordie diminuiu o numero de jogos

Ai q tá o problema na minha opiniao. mta da galera enjoou de jogar sinuca, procurou outros jogos, sei la.. Eu tive uns 2 anos sem jogar por isso mesmo, n tinha vontade nenhuma, entao jogava outros jogos, mas ai voltei a jogar de novo esse ano..
Talvez o fly esteja ficando um jogo antiquado tendo em vista as novas tecnologias, novos jogos, etc, e a galera mais nova nao entra no fly e fica viciada.. Desde uns anos q nao aparece um cara mto fera na liga..

@ Caveira: Q nada bixa, quero mais é q voces voltem todos, tenho saudade de bater em voces haha
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 12:34

Situação complicada! Não queria opinar, mas vou sim!

Minha posição pessoal em relação ao Beto não mudou nada. Sinceramente este fato se da por minha parte. Não fiz esforço nenhum para mudar. Mas vou dizer o por que. Não me faço de amigo de ninguém para ser favorecido. Tratei-o com o respeito que ele me deu. Ele pediu minha ajuda na Copa, e na mesma qualidade que ele veio, respondi, mesmo não dando a ajuda que a liga merece por problemas pessoais que estarei finalizando amanha, o que não vem ao caso. Não vou virar amiguinho de ninguém por que este passou a me tratar bem. Muita gente acha que ter um cargo na liga, é favorecer alguém. Eu sinceramente, não queria. Existe muito esforço e responsabilidades e o que você normalmente recebe em troca é criticas de problemas que sempre existiram. Mas pra ajudar, vou fazer sim. Pode criticar, falar que não sei de nada. Sinceramente, eu não to nem ai pra o que ninguém pensa. Faço o que posso quando posso.
Ninguém precisa gostar de ninguém pra ajudar a liga. É egoísmo pensar assim. Meu objetivo é ajudar a liga, indiferente de quem esteja no comando dela, por que não é a pessoa que esta no comando que vai mudar minha opinião, mas sim as atitudes que ele tem frente a isto que sim. Beto tinha um porte totalmente diferente antes de assumir a administração e posteriormente à coordenação e que foi diversas vezes em diversos tópicos condenado por mim e outros membros. Foi condenado e teve que engolir de forma equivalente o que cuspiu para cima. Com trabalho e o pouco tempo, mostrou que sim, se a pessoa quiser pode fazer um bom trabalho. Se este bom trabalho não reflete em jogos, a culpa não é dele e sim de quem pensa como vocês. Se os jogos diminuiram, não foram por culpa dele, mas sim por culpa de quem não joga mais tentando em gesto totalmente egoísta sabota algo que não faz sentido. Querer que isto aqui afunde do fundo do coração por puro desejo pessoal é pelo menos infantil. Qual atitude em pró da liga não foi tomada? A única diferença de antes para agora, é que agora, vocês estão tentando sabotar a liga, e antes não tinha isto. Greyce abriu minha cabeça. Falou o que eu precisar ouvir. Se o cara quer ajudar, vamos apoiar ele. Se ele fizer alguma merda, a gente critica. Acontece que ele não fez, pelo menos até hoje, então turminha da critica que não ajuda em nada, ataquem a primeira pedra, por que falar de quantidade de jogos é fácil com vocês boicotando eles.

Furacon,

Apos ter acesso à board dos staffs, vi uma atitude sua que pelo menos foi injusta com o Beto, pra não dizer que você usou suas funções para resolver
problemas pessoais seus com ele. Acho que foi ai que sua saída começou. Cara, como que você da 30 dias para alguém que ofende um membro e quando
descobre que o membro fez foi falsificar a foto, da uma advertência? Não sei como tachar tamanho absurdo. Em vez de você inibir totalmente e tornar a
penalidade publica para que acontecesse de novo, você advertiu. Ai todo mundo vai contra mesmo cara. Às vezes não foi o motivo da sua saída, mas pelo que entendi, foi um da ponta pés iniciais.
Querem uma liga melhor? Por que não comecem a ajudar vocês em vezes de ficar apontando, não os defeitos, mas sim os resultados?
Acho que uma palavra define vocês, e quando digo vocês, falo de pessoas que tem minha estrema consideração. Pessoas que a muito tempo, época que clãs era um ponto forte na liga, não éramos somente membros de uma liga, mas sim amigos:
EGOISMO!

Editando:

CAVEIRA é você mesmo? Caraca velho, da um pouco deste negocio que você bebeu que é muito doido. Incrivel a ultima parte do seu texto. Também tenho certeza que o Maradona almoçaria não só um dia, mas quantos dias precisasse para não deixar o futebol afundar. Bem colocado esta exemplificação sua.
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 18:04

Heaven,
Usei o termo administração errado...era Coordenação da Sinuca...

Sei que meu trabalho não foi dos melhores por não poder dispender o tempo necessário pra tal trabalho, mas na época era uma liga morta com dtontos por todo lado...Mudamos o panorama e muito. Sei que tenho vários pontos errados e o bloq no sabotage foi um deles Sombra, mas nem vou entrar em detalhes sobre o bloqueio mas foi errado sim. Montagem da foto e me enganei. Sabotage como membro mereceu diversos bloqs e advertências e por várias vezes ficou por isso mesmo.

O trabalho que Heaven, Marlboro e Sabotage fizeram até aqui ainda não vi os resultados que são números e pra mim só tem um motivo: Maioria não gosta de vocês por atitudes passadas. Isso é um fator preponderante pra antigos membros nem sequer passar perto da sala de jogos da sinuca. Já pensaram em fazer algo diferente pra atrair essas pessoas novamente pra sala de jogos que tantons adoram? Ter uma rixa aqui ou ali é saudável, o que n dá pra aceitar é ter que vir aqui brigar com os dedos por uma coisa besta.

Caveira,
No cargo de Coordenador nunca fui individualista, sempre pensei fazer um bom trabalho com a equipe inteira pra que o resultado fosse ter um bom ambiente de jogos pra TODOS OS MEMBROS...E isso tivemos em todo tempo que passei a frente do cargo. O Problema aqui n é ter EGO maior ou menor. Eu só venho defender aquilo que discordo e principalmente leio em posts de ataques pessoais...Somente isso. Não vou ler calado. Esse individualismo que vc fala Caveira é em relação ao trabalho feito por toda a equipe...Equipe que até vc mesmo participou por pouco tempo...

Convide o Sabotage pra jantar na sua casa então! AUHAIuhaIUH

Eu hoje não tenho o tempo necessário pra ajudar nem tampouco pra jogar. Unica ajuda que farei a partir de hoje é não fazer qualquer comentário e crítica a quem está a frente do trabalho e espero que isso seja recíproco. Parem com as comparações por favor. Continuarei lendo o Fórum e acompanhando as mudanças, mas somente isso.

Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 18:13

Furacon escreveu:

O trabalho que Heaven, Marlboro e Sabotage fizeram até aqui ainda não vi os resultados que são números e pra mim só tem um motivo: Maioria não gosta de vocês por atitudes passadas. Isso é um fator preponderante pra antigos membros nem sequer passar perto da sala de jogos da sinuca. Já pensaram em fazer algo diferente pra atrair essas pessoas novamente pra sala de jogos que tantons adoram? Ter uma rixa aqui ou ali é saudável, o que n dá pra aceitar é ter que vir aqui brigar com os dedos por uma coisa besta.

R: Falando por mim! Não gostam de mim? Por atitudes passada. Eu vou e só rir pq eu conto no dedo com que meu tenho problema ou tive discução aqui.. Pq sempre me dei bem com a maioria.. por meu nome desse trecho chegou ate ser engraçadinho rrs

Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 19:41

kkkkkkkkk....nen falo nada, meus unicos problemas aki e vc brisa ei greyce kelly....kkkkk

pode rodar procurando ai q nun vai axar mais ninguem.....o dó...kkkkkkkkkkkkkk

Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 20:52

Furacon escreveu:

Já responderam bem antes da sua pergunta Smile

Patinho escreveu:
Eu acho que a primeira coisa é parar de achar que os jogos caíram por causa de fulano ou sicrano, isso não existe, o Ghost e o Casper eram odiados por muitos e os jogos rolavam na boa

Por isso não tem desculpa não gostava do Casper,Calazans e outros e nem por isso não jogava e desculpa pra BOI dormir.

Mais acho que isso já deu..

Tópico finalizado.. bjus...

nubia
Diretoria Geral

Feminino
Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Qua 21 Jul 2010, 22:11

Realmente é triste entrar fórum e ficar lendo estas coisas, principalmente partindo de pessoas sérias, maduras e a maioria pais de família.

A LNCB vem passando por crise não é de agora, e não é a administração atual nem a antiga, passado é passado, de que adianta falar e ofender uns aos outros? Desta forma não se chega a lugar algum.

Um site sobrevive de membros se não tem membros ai sim se afunda, temos muitos e muitos competentes e capazes de fazer a LNCB cada dia melhor, basta querer e um pouco de ajuda de cada um conseguiremos.

Quando eu tomei iniciativa em resgatar a LNCB foi para não deixar morrer de vez, eu fui bem clara com todos que sempre tiveram contatos comigo, que meu compromisso seria com as despesas da LNCB até que ela estivesse apta a caminhar sozinha, e o de vocês seria cuidar do dia a dia dela, pois é isso que todos vocês gostam, porque:

• EU NÃO SEI JOGAR;
  • A LNCB É MAIS DE VOCES QUE MINHA;
  • TODOS NÓIS SOMOS VOLUNTARIOS;
  • TROCAREMOS A EQUIPE QUANTAS VEZES FOR NECESSARIA;
  • TODA AJUDA SERÁ SEMPRE BEM VINDA;

E todos os POST sempre acaba indo para lado errado, sempre tem alguma ofensa e desta forma não vamos a lugar algum.

PAREM ! PENSEM ! REFLITAM!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   

Desligamento !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-
Ir para: