Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sobre o RaidCall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Sobre o RaidCall   Ter 14 Dez 2010, 01:40

Amigos, apos pesquisas na internet e apos o uso do TS (team speak) IRC, cheguei a seguinte conclusao:

isso nao presta, encontrei algo muito superior para o uso.... RAIDCALL.

um sistema de facil manipulação e comunicaçao, aprimorando assim e muito um dos meios em que mais temos dificuldade.

recomendo a todos que baixem esse programa e se cadastrem para colocarmos em funcionamento aqui, alem de estreitar laços de amizade e uma comunicaçao muito alem do esperado.

Agora vc deve ter pensado. Porque esse programa, eu uso Teamspeak....

Motivos -
-O aplicativo utiliza um modelo de cliente-servidor, diferentemente do modelo peer-to-peer (P2P), que requer boa parte da conexão e por isso pode comprometer o jogo.
-O protocolo de comunicação utilizado é o UDP. Comparado ao protocolo TCP (extensamente utilizado em comunicadores), ele reduz lags e atrasos.
-Qualidade da voz Muito melhor do que no TS.
-O engine de overlay, ou seja, que disponibiliza os controladores do Raidcall dentro da tela do jogo é baseado em Flash. Assim, não é necessário sair do jogo para nada. Nas configurações do overlay, você define um atalho e também o nível de transparência dos controles.
-Estando logado no wow, mesmo q sua conta no raidcall seja "usser@raidcall.com" na frente do nome da sua conta no raidcall aparece o login/char que vc esta logado no wow. Resumindo ele faz a ligação entre nome da sua conta do wow e do raidcall e mostra os 2 dentro do programa, assim vc saberá quem é quem.

Entre outras coisas legais que vc vai notar.

Estou postando especialmente para os integrantes da LNCB, no entanto pra qualquer grupo é uma boa usar este programa, e pra quem ja usa o Teamspeak, fica a alternativa de testar este que eu acho bem melhor.

segue os links para download:

http://www.raidcall.com/invite.php?uid=373360&sid=122851
http://in.raidcall.com.tw/?vender=ENleaguex2

após baixarem e se cadastrarem me procurem para passar o servidor e a senha.

Abraços a todos. Heaven

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br

Sobre o RaidCall
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: L N C B :: RaidCall-
Ir para: