Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Clã CdS voltado a ativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dublin

Masculino
Número de Mensagens : 37
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 16:05

Eu nem li tudo que você escreveu Beto, alias só li o começo, como sei que é Sobobagem eu nem li.

Mas imagino o que seja, então eu faol 2 coisas.

Liga teve 2 campeonatos de clans oficiais, medalha ta até no CdS la, os 2 vencidos pelo CdS....

Notivago grande jogador sim, nos 2 campeonatos vencidos pelo CdS, ele teve pouca participação no primeiro, eo segundo ele jogou pelo SEU clan......

existiu um campeonato antigo em pontos corridos que se nao me engano o PO clan que eu participava na epoca tava em 1º, campeonato independente feito por membros que nem terminou....

Agora quando se fala de campeonato oficial pela Lncb, se fala de CdS unico campeao....

Resposta ao Cronaldo, pra gnahar de você, carlinhos, tonka um la que acho q era enigma e outros, só pregando, pois eu tenho a capacidade de admitir que não matava igual vocês, entao eu usava a defesa....

Pelo menos eu tenho a coragem de falar que nunca fui o bonzao,mas vale lembrar que o record de vitorias seguidas da liga é meu....

P.S Beto sempre foi um jogador razoavel, que enfrentava os novatos, depois que eles ficavam bons ele corria dos caras......

Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 16:54

Em todo lugar a mesma coisa, des da epoca forte da Lncb. Beto é o melhor do mundo, mas não joga. Ele se agarra em uns cara que na minha opnião jogam muito, tipo notivago(que o dia que ver que foi chamado de aluno do Beto, puff, vai apelar), e acha que o cla do cara é o melhor. Se liga beto, tu é só o dono da bola. Joga pior que muita gente. So tem papo. Quantas vezes eu já vi ele falar "que se jogasse", era o melhor de todos. Pra terminar um jogo com este cara, eu tinha ligar o mute. O cara só reclama. Quem ganha dele, ou foi por que cagou ou por que o computador dele ta ruim ou... sempre tem um motivo. No seu mundo beto, tu é o melhor jogador do fly e seu clã é o melhor cla de todos. Mas tu só tem verbo pra falar. Provar no jogo tu não da conta e nunca deu. O Cds tem como provar que é o melhro clã. Não é ficar fazendo publicidade não. É no jogo mesmo. Cara, olha o estilo dos cara do SoS! Put, tem uns que salva... mas viver no meio da merda não é facil.

Beto, tu ficar tirando o Dublin por causa de clã, se liga fi. Uma verdade é certa: SoS era um dos melhores clãs da Lncb. Mas não era o unico. Se Cds fizesse a propaganda que vc fazia e pelo que to vendo faz pro SoS, ele era o melhor do mundo.

Acho que o cara prova que joga muito quando joga e ganha. Fica falando pelos cutuvelos pra criar uma publicidade... Já passou 7 anos, eu casei, tive filho e o Beto não muda.

Assinado,

medicu - o Melhor jogador de todos os tempos da historia dos jogos online(só é preciso falar né, não preciso provar nada).
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 16:57

Fórum está sem moderador e nem é por isso que irão falar o que querem aqui!!! Mantenham a ordem e respeito nos posts.

Quando ao melhor CLÃ da LNCB, isso pra mim só se sabe de uma maneira e ela é através de Campeonatos. E que temos conhecimento só são 2 e foi o CdS que levou. Provem o contrário participando mais da liga, pois ela é movimentada através dessas brigas, desde que elas sejam de forma respeitosa. Não tinha coisa melhor do que jogar om os KdC, ou bater no CdS tbém...FTB sempre apanhei Sad [b]

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 17:05

Bom eu que estou fora, que não jogo absotumente nda comparado a vcs vou dar minha opinião nessa discursão ai...

Conheci e joguei com quase todos, participei dos dois campeonato de clãns não fiquei na primeira fase mais tb não passei das quartas rsrs, com MDS conseguimos uma vitoria contra o FTB e nas quartas perdemos para os mesmos, portando não samos os melhores e nem os piores Very Happy
Joguei com o beto, dublin, terror, CRonaldo, caveira, predador, Alien, tico e cia, e sem duvida o CdS, Bskt, FTB e SoF são os top se tratando de clã, mais para falar no melhor os CdS não tem como nem discutir" na minha opinião" os caras levaram os 2 camps que participaram, era o clã a ser batido na epoca, já hj não da no coro mais hehe idade da pedra não moi mais ninguem !!!!
Ver perfil do usuário
CAVEIRA.LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 17:06

Boas..............

Sou obrigado a comparecer neste forum novamente depois de tanto tempo, para responder a um Sr. DOENTE MENTAL comprovadamente.

Vc só fala bosta meu amigo, como sempre falou.. vc tem que dar a mão pro seu amiguinho caveira "doente" e sair andando.

Doente é vc seu inutil que não tem o que fazer e por tomar GARDENAL não pode trabalhar e fica o dia todo no PC.

Nunca precisei de mais de 3 partidas para readiquirir a forma e ganhar de vc e de qualquer um aqui.

1 fala que estava parado por isso perdeu o Campeonato para BSKT , ai fala que só precisa de 3 partidas para ficar afiado, uai me faça entender desiquilibrado por favor, são desculpas atraz de desculpas, como sempre quando começa perder na conversa apela né...huiahuiahuia

Larga de se baba ovo dublin, terror nunca chegou aos pés de notivago(meu aluno), badu, ndee, o próprio tico, entre outros que eram realmente fora de série estando ativos.

Noti jogava realmente muito, mais se tinha 1 cara que ele tremia era para minha Gordinha (DUBA) ja vi varios jogos onde a Gorda moia ele feio Noti se irritava com Dublin, me desculpe mais ai vc esta enganado e quando eles jogavam dava claramente pra ver que foi vc que ENSINOU ELE A JOGAR MESMO ...kkkkkkkkkk

Att: SoF - Só Os Fortes - Só para membros que eram convidados, coisa que vc nunca foi.. deve ser por isso que odeia tanto esse nome SOS que pra quem não sabe, significa (Só os Selecionados

Sigla com certeza deveria ser outra SOD ( SÓ OS DESPREZADOS) se ver bem o0 Clã é só refugo que ninguém quer em Clã nenhum pelo procedimento dos mesmos na Liga.....huiahuiahuia Vc SOBOBAGEM só Psiquiatra que aguenta e só por 1 hora, mais tenho que admitir que vc me faz bem pq o que dou de risada com vc é d+.

O QUE VC TEM É INVEJA DO CDS, UM CLÃ DE AMIGOS MESMO ONDE SOMOS RESPEITADO NESTA LIGA TODA NÃO POR GANHAR MAIS SIM POR SERMOS AMIGOS DA GRANDE MAIORIA E SEMPRE LEVAR AMIZADES A TODOS...FAÇA UMA CONTA FACIL PARA NÃO DAR NÓ NA SUA CABEÇA...VEJA QTOS AMIGOS OU COLEGAS QUE SOS TEM AQUI NA LIGA E QTOS CDS TEM por ai vc ja sabe o pq do CDS não somente ser o melhor mais o mais querido .....huiahuiahuiahuia

Abraços a todos membros da liga e CAVEIRA TA VIVO............
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 17:48

Finalmente saiu a ficha de inscricão do SoS

Ficha de inscrição Clã
SoS.

Para ter a possibilidade de sua ficha ser avaliada, você
deve ter as seguintes qualificações:

1. Ter mentalidade menor ou igual há 10 anos.
2. Ter sido banido pelo menos quatro vezes de
qualquer que seja a liga (necessário a apresentação de foto).
3. Ter pelo menos 10 pessoas que te odeiam (quanto mais,
melhor).
4. Não jogar nada, dizer que joga muito e não jogar
pra ninguém ver que você é um mentiroso que só fala bosta.
5. Discutir todo o jogo, a fim de ficar enchendo o adversário,
por que todos sabem que desta forma tem uma chance de ganhar.
6. Quando o adversário ganhar, dizer que foi
cagada, que o computador ta travando, etc. Por que ninguém ganha do SoS.
7. Ser nojento, achar que é Deus e que é um cara
descolado. Acreditar que sabe de tudo do que esta falando, mas na verdade não
sabe de nada.
8. Achar que só presta ou é bom o que você gosta. O
resto não interessa.
9. Achar que todo mundo tem medo de jogar com você,
quando na verdade não jogam por que tem nojo da sua cara.
10. De preferência, ser Corintiano.
11. Achar que ser arrogante o faz mais inteligente
ou melhor que os outros.
12. Achar que ganhar inimigos conseguidos com esta arrogância
faz com que gere mais jogos pra liga, quando na verdade as pessoas desistem de
jogar, por que não se situam com pessoas deste porte. E desta forma ser o único clã ativo. Por que ninguém
suporta nem esta na mesma sala.

Se você atende a estas especificações, favor preencher seu
cadastro:

Nome: _______________________________________

Nick: _______________________________________

Id: _______________________________________

Quem quizer entrar, só preencher e mandar pro Beto.
Ver perfil do usuário
CAVEIRA.LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 17:56

Simplesmente sensacional........

huiahuiahuiahuiahiia
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 18:33

Olha a criatvidade do Maluco!!!

Como diz meu caro amigo Cronaldo

" CdS é igual Boca Juniors, parece morto, mas hora que chega a decisão é o bicho papão"
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 20:08

Eu não iria mais postar, mas o cara falar que jogou pelo PO e que o campeonato não valia pela lncb foi demais..

Lista do Antigo PO que o fulaninho ae falou que jogou no primeiro camp de clãs.

O mesmo PO que era um clã muito forte e que se uniu ao SoF e assim surgiu a nova sigla SoS.

Não vejo seu nome na lista Funaninho, e ainda falam que eu sou o mentiroso e louco.

1º CAMPEONATO DE CLÃS LNCB
[PO] - [P]ool [O]Verating

Heaven - 888

ZeroAbsoluto - 51288

SapoDoido - 50437

TheCrow25 - 22505

BuzzOff Inc. - 43425

Outra coisa, esse campeonato iria ser premiado na Lncb, o camp não teve seu final concluido por falta de interesse dos próprios membros, pois a direção apoiou e liberou os seguintes premios.

Medalha de ouro no histórico do clã vencendor

Medalha de prata no histórico do clã em 2º Lugar

Medalha de bronze no histórico do clã em 3º Lugar

Troféu de ouro no histórico dos 5 membros do clã vencedor

Site Oficial do Campeonato com todas as informações necessárias..

http://www.campdeclas.kit.net

PS: a maior sequencia foi sua? Aquela que vc demorou 8 meses pra fazer jogando só com novatos e fraquinhos? e ainda só pregando? é essa?

Vc se acha mesmo.. que comédia..

A maior sequencia feita na Lncb em 15 dias foi minha, batendo até então a maior que era do Ndee de 150 seguidas, e batendo em cima do melhor jogador da liga na época que era o Badu, exatamente na numero 150 pra cala a boca dos invejoso, venci ele por 2x0 e fui pra 152 fazendo um novo recorde na Lncb, e sem ficar escolhendo adversario e jogando apenas no prégo.

Depois perdi com 166 pra um membro do meu próprio clã, com muito prazer !!

PS2: Medicu nem merece resposta.. Vem falar que ja teve filho e tudo mais, mas não esta sendo mais homem que eu, tudo que tenho pra falar eu falo diretamente de cara limpa.

Desprezo gentalha que se esconde atras de nick pra fica caçando confusão em fórum publico.

E finalmente, me retiro do tópico deixando como prova as imagens acima juntamente com o link do camp que foi SIM valido pela lncb.

Sem direito a resposta.

Passem Bem !!
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino
Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 20:32

bem so queria dizer que estou de volta a activa, mas como sempre tem discussao no forum, e o primeiro e ultimo post, enquanto essas briguinhas de meninos nao pararem, alguns parecem que ainda nao cresceram...
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sex 26 Jun 2009, 21:49

O Beto é um espetaculo de comédia

CdS bi campeao e unico campeão da Lncb na sinuca

Chora beto, chora que é gostoso

pra quem não sabe quando CdS ganhou segundo campeonato Beto pediu para entrar no clan, dizendo que o clan dele só tinha ......................................

Esse é o Famoso SoBoBaGeM
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 09:19

(Sem comentários) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 11:19

Ele não tinha dito que não ia postar mais? E eu que não sou homem?

Dublin, add mais um nick ai alem do Sabobagem. Sabobosta. Só fala bosta este cara. O negocio aqui é clã ou seguidas? Cara quando não tem o que falar, tem que ficar inventando. Me fala que é mentira alguma coisa que eu falei? Teu clã foi o mais encrenqueiro de todos os clãs já criados em ligas de jogos online. Também quem pudera, com um lider de clã do seu nivel...

Agora vamos falar serio.

A questão é que seu clã realmente é um clã de otimos jogadores. Mas tu estraga ele. Não por que tu joga mau, mas por que você se acha demais beto. Tu com este papo seu estraga qualquer coisa boa. Tu não precisa melhorar nada como jogador. Já joga muito. Tem que melhorar como pessoa. Mas tem que melhorar muito pra pelo menos ficar ruim. Da uma lida sobre humildade cara. Este ar de Deus seu irrita qualquer ser. Não precisa nem responder, só refletir e tentar, pelo menos aos poucos ir mudando. Precisamos de mais clãs aqui. Mas jogos são bons quando nos dão prazer em jogar.

p.s.

Olhando o site que o beto colocou, dei uma olhada na tabela... é muito bom lembrar como isto aqui era divertido.
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 11:45

Ave Mariaaaa.........
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 17:35

_SaBoTaGe_ escreveu:

O mesmo PO que era um clã muito forte e que se uniu ao SoF e assim surgiu a nova sigla SoS.
!

o SOS n foi fundado qd o Sof e o CAD( cla do crow danger buzz...) se uniram?
Ver perfil do usuário
CAVEIRA.LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 18:31

Gente vamos respeitar ele, o cara toma GARDENAL de 6 em 6 horas, a mãe dele deu 3 PC a ele, ele não sai de casa, não fala com vizinhos, e tem 3 x por semana aula de boas maneiras, vamos dar uma força aos Médicos pois vejo que não estão consgeuindo resultado com ele...huiahuiahuiahuia

CAveira
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 19:23

76842 escreveu:
_SaBoTaGe_ escreveu:

!

o SOS n foi fundado qd o Sof e o CAD( cla do crow danger buzz...) se uniram?

Sim, apenas mudou o nome.. os jogadores eram os mesmos, tirando o buzz que entrou depois.

Era Crow, Danger, SSS, Heavem, entre outros.

PS: Era só oq me faltava, o cara inventar que eu pedi pra entrar no cds.

Agora realmente não tenho mais nada a responder, pois o nivel caiu a ponto das pessoas começarem a ser dissimuladas, e isso me enoja.

Fui..
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Sab 27 Jun 2009, 20:55

Pow, vc já se reitirou do topico quantas vezes?

Quer pedir pra entrar pro CdS denovo né.....
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Dom 28 Jun 2009, 10:50

auhiahuiahuiauhi rindo de mais aqui...
Ver perfil do usuário
***MARESSO***

Masculino
Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Seg 29 Jun 2009, 16:47

Como essas frangas não mudam...............

Dou uma sugestão vamos resolver isso numa mesa de sinuca, podemos marcar um Tati Snooker para galera de sampa... o que voceis acham.....rsrsrrrs
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Seg 29 Jun 2009, 18:13

***MARESSO*** escreveu:
Como essas frangas não mudam...............

Dou uma sugestão vamos resolver isso numa mesa de sinuca, podemos marcar um Tati Snooker para galera de sampa... o que voceis acham.....rsrsrrrs

Só marcar que eu vou, mesmo se for ameaçado denovo pelo caveira eu estarei la.

Dublin iria dessa vez para me desafiar na mesa??

Bora marcar Marcinho.. cheers
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Seg 29 Jun 2009, 18:52

Paga bilhete de aviao que eu vou hehe Very Happy
Ver perfil do usuário
arway

Masculino
Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Qua 01 Jul 2009, 01:33

ahahahh
c marcar eu vou, eu posso ir?
mas nao chorem c eu ganhar todas ok?
e LNCB ta voltando a ser como era antes
ahahahhahhahaha
MUITA TRETA NO FORUM
ahahahahahaha

Bjunda em vcs moçinhas, e voltem a jogar, pq quando eu voltar ja quero ganhar de todo mundo. Mesmo sem jogar fly direto
Ver perfil do usuário
Trinca

Masculino
Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Qua 01 Jul 2009, 11:34

Tu entrou na liga em 2005, eu ja estava abandonando depois de jogar 3 anos direto.

Se pegar os membros do CDS e comprar historico, tenho uma vasta vantagem.. de 10 membros eu só levo desvantagem pra 1 ou 2, e é desvantagem minima devido ao que ja citei acima!!

No geral, quem fez o CDS ser oq é foi o clã SoF, e não uns membros novatos que chegaram qd a estrutura ja estava montada.

Conheça um pouco a historia do clã SoF, relembrando seu portal com algumas fotos dos lideres e de alguns membros..

Esse são apenas alguns dos grandes que ja representaram o melhor clã da Lncb, e com certeza por vc não fazer parte da Lncb nessa época, não poderá saber o quanto alguns desses jogavam bem sinuca.. deixavam os "bons" de hj em dia no chinelo !!

Não esqueça de ver o Link das lambretas, inclusive o tico (Fundador do CDS) era o maior lambreteiro do clã.. nessa é poca a gente aplicava a maioria das lambretas iniciando o jogo, sem deixar o oponente jogar, diferente de hj que só jogam na cagada ou nos prégos.

Com certeza, vc deve ter um histórico razoavel, pois perdi a conta de quantas partidas vc deixou de notar! Logo quando entrei na liga, eu fui jogar contigo, e ganhei( pode ate ter sido na cagada), mas o fato é que ganhei, nunca recebi sua notação. Alem de mim lembro de mais alguns que nunca viram sua notação: Polux, e por ai vai.
Quanto ao campeonato de clãs que vc participou da organização, ele nem acabou, pois na época eu era novato e estava no UPS, no qual eu tinha que jogar com o sossegado e o cara não entrava para a gente jogar. Um dia aconteceu de eu estar logado no fly, mas tava ocupado, ai me vem o senhor Sóbobagem me dar 5 minutos para jogar senão ia tomar WO, que foi o que aconteceu, ele e o Heaven me deram WO, fazendo assim que nós saissemos do campeonato que nunca foi terminado.
Talves seja essa um pouco da história que ele se refere, mas isso é só um pouco do Brilhante histórico do Sabotagem!!!
Como o Dublin falou com muita propriedade, o Tico fundou sim o CDS, por duvidar do carater de alguns membros do "SOF".
Sem falar nas Fotos que vc encaminhava para os Staffs!!!
Alias eu não sou ME da LNCB ha um tempo, mas gostaria de saber como é o quadro comparativo entre eu e vc, GARGANTA
.
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa   Qua 01 Jul 2009, 14:36

ROUND 2, READY? GOOOOOOOOOOOOO

Bahh continuamos no mesmo....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Clã CdS voltado a ativa