Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jogadores x Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Jogadores x Clã   Sab 25 Jul 2009, 22:32

Srs,

Estamos pensando em limitar o numero de jogadores para termos mais movimento nos clãs e clãfrontos.

Pensei em limitar para 10 membros os Clãs Especiais e para 6 os Clãs comuns...

O que acham?

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 26 Jul 2009, 00:12

Vira panela.. um clã vai ter 10 caras bons e os outros vão ficar mesclando.

eu não concordo.

Acho que no minimo tem que ser 15 membros, mas bem no minimo, pois afeta a liga interna um clã com poucos membros.
Ver perfil do usuário
BuzzOff Inc.

Masculino
Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 26 Jul 2009, 10:35

Ow Fura, também concordo com o Beto, acho que 10 é muito pouco pra CE, devido a liga interna. Com pouca gente a liga interna não rola legal, é sempre os mesmos que jogam e talz. 15 tá um número bom.
Pra clã comum 6 tá tranquilo, é só pra CF mesmo, dai fica um número bom.
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino
Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 26 Jul 2009, 14:31

10 é exagero, 12 ou 15 ta bom.
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 26 Jul 2009, 17:58

Discordo completamente.
Se for pra ter limite tem q ser uns 15, e mesmo assim...
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 27 Jul 2009, 12:10

Não adianta ter muito jogador e pouco clã. O canceira é ter que diminuir a quantidade de jogadores de um clã. Existem clãs antigos e que os jogadores a muito são deles.

Acredito que seria uma boa sim, movimentaria mais a liga no clãs. Este negocio de ter muito jogador, em alguns casos, é encher linguiça. Jogam sempre os mesmos jogadores. Só acho complicado aplicar isto hoje.

sOmBrA
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 27 Jul 2009, 15:35

Acho que poderia ser marcada no TS ou MSN ou Irc uma reuniao entre direçao eos lideres dos clans.

Acho 25 muito realmente, mas cortar 15 de uma vez é prejudicar demais os clans que pagam o CE e tem que cortar um numero grande de membros, mesmo cada tendo algo em torno de metade dos membros como inativos, envolve tambem historico de membros dentro do clan etc.....

Concordo em reduzir, mas acho que pelo menos os clans especiais deviam ser chamados seus lideres pra uma reuniao com a direçao...........

Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 27 Jul 2009, 16:46

Olha, acho que se for feito um levantamento sério, 12 seria mais que suficiente. Acho que não tem mais do que isto ativo em cada clã. Como o Dublin disse, o problema mesmo é o historico deles no clã. Problemão.
Ver perfil do usuário
Anita

Feminino
Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 27 Jul 2009, 18:58

Acho que acima de tudo se deveria entre todos repartir os membros pelos clas, em vez de diminuir.Acho 10 e 6 poucos jogadores.

Bom essa minha opiniao flower
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 27 Jul 2009, 21:22

No momento k a LNCB está axo k como alternativa se podia fazer cla especial 13 Menbros.... e Normal 7 Menbros....
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 00:30

Vejo eu que seria uma falta de respeito imensa com todos da liga limitarem o numero de jogadores por clan!...
1° que os jogadores que escolhem ql bandeira defender, e cabe a todos os outros lideres buscar jogadores ativos para seus clans...
tem clan que tem 20 membros e 7 presentes, e mesmo assim não qér abrir mão de ids dos jogadores que já ajudaram tanto o clan e q por um motivo ou outro não jogão mais...

Eu como player e lider de clan não concordo, achu que players tem que ter o direito de ir e vir...

Se essa nova regra entrar em vigor, e eu tivér que abrir mão de qualquer player do meu clan... aviso logo... EU paro de jogar e passo a liderança que já ta no ronaldo para ele mesmo!!!

Achei uma proposta completamente erronia e tira todo o livre arbitrio dos players e lideres!!!

Sejam mais ativos os lideres e corram atras de amigos e novos players para movimentar a liga!!!
Eu mesmo indiquei a liga pra muitos jogadores em todos esses anos de LNCB....

Enfim ta ae minha opnião!!!
Respeitando ou não, este é meu parecer!!!

Abraço a todos!
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 08:46

Corey,

Por enquanto estamos fazendo suposições e estudando a melhor forma de aumentar os clãfrontos. E a sua saída não é uma boa alternativa, tendo em vista que vc já falou isso umas 5x..hahahaha

Mudanças só servem para melhorar e nunca geram a satisfação de todos. Essa mudança pode ser revogada quando tivermos um bom movimento na liga de clãs. Fiz uma verificação em cada clã hoje da sinuca e todos os clãs tem no maximo 8 jogadores bem ativos e que jogam CF mensalmente. Pensei no problema dos Camps internos dos Clãs que se limitariam a 8 vagas. Então podemos mudar para 16 membros em CE e 8 em CC...o que acham?

Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 11:32

Corey, te considero um cara super gente fina, mas você há de conver comigo que ameaçando é a pior forma de se conseguir as coisas. Tem que mostrar o porquê e tentar com um conjunto de informações chegarem a um consenso, conforme você disse na maior parte do eu post. Ficar com este negocio de se não for do meio jeito eu saio, é complicado demais. Ter mais clãs envolve mais clã-frontos. Simples e ótimo pra todos.

Uma coisa que pode ser analisada, mas envolve mexer na programação do site, (por que acredito que a quantidade de jogadores deve ser só um parâmetro) é a opção de desativar o membro mantendo o histórico dele no clã. E somente reativá-lo com um prazo mínimo de tantos dias. Assim manteríamos o histórico do jogador no clã. Obviamente ele não poderia participar de dois clãs na mesma liga simultaneamente.

Fica a sugestão,

sOmBrA
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 11:54

Toda melhoria a ser feita sempre será amplamente discutida para fazermos o melhor para a Sinuca. Nesse caso movimentar bem mais os CF´s.

Peço que todos os lideres conversem internamente sobre a idéia de diminuirmos os clas pra 16 membros no maximo em Clãs Especiais e 8 para Clãs comuns e postem suas idéias e sugestões. Caso achem melhor uma reunião fico a disposiçao de todos.

Masculino
Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 17:51

Tipo, limitar numero de jogadores por clã acho q não é bem a melhor maneira... Clãs especiais tem liga interna e além do mais tem clãs q vão ter q tirar membros e os especiais são pagos... acho então q fica a encargo do lider do CE definir quais são e quantos membros no clã. Principalmente por jogadores inativos, mas que tem história no clã e não estão jogando no momento por problemas, sejam estes quais forem.

E sobre ter menos membros nos clãs, para que haja mais clãs para movimentar os CF's, deve partir do bom senso de cada lider sobre manter os jogadores, que não coloquem membros 'atoa'! ;]

Bom, é a minha humilde opinião, abraços!
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 19:02

O corey tem razao no seguinte, imagina o cara vai e paga um CE, ele imaginando " po, legal, pode por 25 membros no clã, então da pra fazer uma liga interna maneira, e da pra comprar campeonatos e fazer camp de 24 no meu clã CE..."

Ai 1 mes depois que o cara pagou vem a direção e diz " vamos limitar para 10 ou 15 membros"

Ai o cara pensa "não foi pra isso que paguei CE"

Acredito que uma outra situação é a seguinte....

Visando esse tipo de problema acima, acho que caso seja estipulado por exemplo que os clãs sejam limitados a 10 membros, isso nao deve valer para clãs CE que já tenham por exemplo 20 membros, fazendo assim regalia, o clã nao tem 20 vagas, ele tem 20 membros antes da regra nova, ou seja, se sairem 5 membros depois da regra nova o clã perde as vagas e entra na regra nova até chegar a 10 membros.

To falando de regalias para clãs que estão com CE em vigor e recebem a paulada de que tem que diminuir o numero de jogadores, regalias do tipo que o limite pode até ser 10 12 ou 15, mas se o clã já tinha 20, ele mantem os 20, caso saiam 10 membros e a regra for 10, ele nao pode mais colocar ninguem.

É só suposições e sugestões, provavelmente falei até besteira, mas clãs que são CE e tem até 25 membros não podem receber uma simples imposição de reduzir membros.

Acho que os clãs devem se reunir com a direção para chegar num numero.

Concordo em reduzir, acho 25 muito mesmo, mas não concordo com 10 membros, CdS não vai aceitar 10 membros.

To ligado que a intenção do Furacon é boa, eu cheguei a falar com ele e apoio a idéia, quando conversei com ele falei de 12 ou 15, mas 10 é pouco, até 12 pensando melhor tb é pouco.... 14 ou15 acho ideal para CE e 7 nao Ce.
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Ter 28 Jul 2009, 20:12

Alezinho flw tudo haha

Pra mim era uns 18 ou 20 pra cla CE
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 05 Ago 2009, 12:12

sinceramente?
Achu uma putaria oq anda acontecendo nessa liga...
Vocês querem aumentar o numero d CF's, e etc etc etc...
mais alguem se movimenta pra issu a não ser impor regras?
os clans na lncb tem mais se unindo do que tem surgido clans novos...
Acho que os membros é quem ter que ter conciencia disso e correr atras...

Se não estou enganado.. me parece que 3 lideres de clans já não estão mais atuando... não adianta nada fazer regras se o pessoal dos clans não correm atras!
Essa regra só vai beneficiar os lideres inativos que não correm atras d melhorarem seus clans...

E não estou fazendo ameaça nenhuma, issu é uma realizadade... se ocorrer tal regra, que tire a privacidade dos clans, e o livre-arbítrio dos membros, eu mesmo nem teria mais motivo pra deixar o clan ftb ativo... ao meu ver, e pra não fazer = os outros lideres eu passo minha liderança e nem jogo mais por clan! issu num é uma ameaça, issu é uma atitude para protestar!
Porém nem vou comentar as atudes alheias pois a liga e a vida é assim... todos temos nossas escolhas sendo elas erronias ou não!
Wink obrigado pelo respeito!
Ver perfil do usuário
edugabriel

Masculino
Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sex 07 Ago 2009, 18:53

Mal rola atualmente um camp na liga com 8, qto mais camp interno de 24 (mesmo tendo prazo maior para os jogos, uns wozinhos rolam cncrtz).
Concordo com o Fura qto aos limites de membros, acho q ficaria mais disputado e apareça até novos clãs.
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sab 08 Ago 2009, 18:54

tou cm o furacon 100% clans tem k diminuir pa haver + clas....
Ver perfil do usuário
Anita

Feminino
Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 09 Ago 2009, 14:03

Uma coisa é certa, tem clas que tem muitos jogadores e outros que tem dificuldade em recrutar .
Ver perfil do usuário
FuRiOwS

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 09 Ago 2009, 17:26

Minha opinião é a favor .. !
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sex 14 Ago 2009, 11:47

-FTB-CoReY escreveu:
sinceramente?
Se não estou enganado.. me parece que 3 lideres de clans já não estão mais atuando...

Qd tentam fazer algo só recebem criticas.. oq aconteceu com a união do MDS com o SoS?

Uma pa de babaca veio se meter e falar um monte de merda, causando diversas intrigas e atrapalhando a união que tava mais dq certa.

Conseguiram desanimar não só aos membros do MDS, mas principalmente a mim que não joguei mais um jogo se quer pela Lncb.

Oq esperar de um site que não da satisfação de quase nada a seus membros, que fica off dias sem ao menos ter um anuncio, que tem um fórum praticamente sem moderação, que não da suporte quase que nenhum aos membros qd há um problema (staffs sinuca), que nem se quer as regras do site mantem atualizadas, etc, etc, etc, etc..

Com certeza esse numero só tende a crescer !!
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sex 14 Ago 2009, 12:32

Babaca foi o clã que abriu o tópico da união. Se não queria que ninguem comentasse, não postasse, só fizesse depois do negocio pronto. Vocês foram infantis, imaturos e precipitados. O que aconteceu não tem nada haver com os cometários. A ideia era viavel quando só os lideres de clãs sabiam, quando os membros ficaram sabendo, era logico que não ia da certo. O cara não joga e fica desmerecendo a liga. Coisa de otario isto. Deve ser por que a outra liga deve estar quase saindo, e você vem com este papo de otario aqui.

Quer fazer um favor? Aproveita que não joga, e não poste este tipo de coisa também.

Só uma coisa eu concordo com você, cade a moderação que não bloqueou este cara que só fica queimando a liga?
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sab 15 Ago 2009, 12:22

Não vou entrar no mérito de discutir com vc denovo queridão.

Só pra exclarecer a merda que vc falou..

Quem abriu o tópico foi o Porto, e eu fui a primeira pessoa a discordar e falar que ele se precipitou fazendo isso.

Portanto, não fale por mim, pq eu sei muito bem como tenho que levar as coisas, e não preciso de neguinho babaca q nem vc apontando o dedo na minha cara, ainda mais por algo que não fiz.

OBS: A outra liga em breve sairá sim, mas isso não tem nada a ver com o assunto em questão.

Depois eu que só falo merda.

Quanto ao resto.. a carapuça serviu pra te deixar tão nervoso?

Passar Bem !

sOmBrA escreveu:
Com você meu assunto acabou não só aqui, mas em qualquer lugar.

Faz isso, pelo amor de deus. Sai do meu pé ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   

Jogadores x Clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Melhores Jogadores Com Cada Personagem
» [TUTORIAL] COMO CADASTRAR JOGADORES
» [Duvida]Jogar MH1 com dois jogadores