Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jogadores x Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 17 Ago 2009, 19:25

E quando você vai abandonar a liga mesmo? Tem um 20 anos separado aqui pra comemorar o dia. Uma coisa boa que vai ser quando a outra liga começar(por que achei que já havia começado), é que não vamos ter o prazer de ver seus comentários aqui de novo. Pelo menos, espero eu. Mas como sei que tu é caboco sem vergonha....

E depois você da uma lida novamente. Não disse que você falou. Disse que seu clã falou. E pelo que eu entendi, aparentemente você não ta mandando nada neste clã né... Ta discordando até dos membros dele. E cuidado viu. Vão acabar te expulsando do seu clã Smile

E pede pra liga toda sair do seu pé... ninguem gosta da sua cara...
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Seg 17 Ago 2009, 22:36

como fala abobrinha, 35 anos com atitudes de muleke.

Nem perco mais meu tempo contigo..

bye !! What a Face

Voltando ao tópico..

Ficou resolvido oq afinal?
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 19 Ago 2009, 08:24

Você é uma piada mesmo, não tem o que falar e vem me chamar de muleque. Bem tua cara mesmo, quando não tem argumento, tem que ofender mesmo. E o que você quer saber do tópico? Tu não ta jogando mesmo. É só pra ficar fazendo graça, achando que aqui é circo.

Só te falo uma coisa, me chamar de muleque, pra mim é de boa, sou mulecão mesmo. Não é por que tenho esposa, filhos, um monte de gente pra gerenciar, que tenho que ser 100% serio. Esta ideologia de quem tem certa idade, não pode fazer certas coisas, é coisa de otário. De gente rabugenta. Meu pai tem 60 anos, e é o cara mais mulecão que eu conheço. E tem muitos amigos por sinal. Tipo, não sou seu pai pra ficar te ensinando certas coisas (Não sei nem se tu o conhece). Mas tipo conversa com um amigo, se for o caso.

Agora prefiro ser o muleque que você acredita que eu sou (mesmo dizendo isto, por que não tem o que dizer), do que ser o marginalzinho(tem que ser no diminutivo mesmo, por que nem topete de marginal você tem) doente que você é. E não to falando isto por que não tenho o que falar. São fatos!

Vou dar um chute: Criado com vó?
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 19 Ago 2009, 11:57

Não fiquei sem argumento não queridão, apenas não to mais afim de fazer seu joguinho.

Cansei dessa sua ladainha, cansei das suas atitudes, cansei de vc. Segue sua vidinha amiguinho. (ja que gosta de falar no diminutivo) rs.

Não te chamei de muleke, falei que vc tem atitudes de muleke, sabe diferenciar??

Criado com vó? Se vc soubesse oq ja passei na vida !!

E estou sim preocupado com o tópico, mesmo não jogando mais eu sou o fundador do clã, e estou preocupado com o futuro do mesmo. (é da sua conta?)

Mais uma fifi na Lncb?

_SaBoTaGe_ escreveu:
Voltando ao tópico..
Ficou resolvido oq afinal?
No aguardo.. Obrigado !!
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 19 Ago 2009, 22:35

lol
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qui 20 Ago 2009, 13:02

Eu só não consigo entender como jogadores q não representão nada na lncb tem o dom de criar encrecas pela opnião de outros membros...!!!
Se ta tentando provar algo pra alguem sombra? ta qrendo vaga de staff? ou organizador... olha q ta fácil.. vc faz umas medalhinhas em casa e pronto.. vc é o organizador da lncb! xD
Eu concordo com grande parte do que o beto falou.
Quanto a treta de vcs, só tenho a falar isso...
Agora qnto a lncb q é a minha opnião, e dirijo-as para os organizadores da lncb...
eu achu q vcs tinham q ter na conciencia q a lncb esta cada vez mais carente de novos players, novos jogadores...
Vocês precisam antes e mais nada movimentar issu, esquecer um pouco de criar novas regras sendo que o site ainda tem problemas, e não foram resolvidos...
Vocês precisam ter iniciativas buscando o crescimento e a maior movimentação do site, e não conseguiram isso sem a entrada de novos membros para a lncb!
Esse tópico já foi saturado, e digo mais, esse fórum está saturado.... se vc parar para reparar nos tópicos da sinuca quase todos são comentados pelos mesmos membros, até pq tem jogador que nem sabe como entra no fórum, o fórum nem divulgado é mais... os tópicos quentes da página principal, nunca mais voltou... As medalhas dos clans, ainda estão com problemas, cancelar nota em CF não existe mais, e na outra administração os organizadores conseguiam!
Enfim, a lncb tentou re-erguerce, mais esta caindo novamente graças a essa má administração que tem idéias pekenas de movimentar a liga com poucos membros ativos!
E não tem iniciativa nenhuma de recrutar novos membros, ensinar aos poucos novos membros como entrar em um fórum oq é um clan etc etc etc...
A lncb já teve um quadro de staff melhor, já teve uma organização melhor e por mais que a lncb tivesse problemas e que foram encubertos durate anos... foi o site que nos deu alegria por muito tempo, e hoje.. pouco da vontade de entrar na sala, mais como eu sou brasileiro e não desisto nunca, to sempre na sala, faço meus jogos no camp brasuca, tinha promovido um camp de comemoração d 4 anos do meu clan q graçar ao interesse de todos não deu certo...
Depois de vários acontecimentos e várias constatações é fácil dizer, a lncb vai ser essa coisinha pekena que é hoje até quebrar, pois a tendencia da liga bola 8 é se manter assim ou piorar!!!

Sem mais!
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qui 20 Ago 2009, 14:06

Assino embaixo Rafa.

Só pra completar oq vc falou..

LNCB perdeu totalmente a credibilidade com os membros, ou mudam pra ontem, ou...
(ja sabem o fim).
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino
Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qui 20 Ago 2009, 15:30

Que preguiça de ler esses posts........................................

Alguem dita para mim???
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sex 21 Ago 2009, 08:27

É por achar que membro não representa nada aqui na Lncb, que aconteceu o que aconteceu da primeira vez. Tem nego que acha que por que pagou uns 30 conto a uns anos, ficou lider de clã, acha que é algum bosta aqui. Corey, você podia é largar de ser otario e ver no meu histórico que nem tempo eu to tendo pra jogar. Como que eu conseguiria ser staff aqui? Estas figurinhas marcadas que se acham deuses que deviam mudar. E se eu tenho opinião diferente da sua, respeite a minha manezão. Se ta tentando ofender a liga usando meu nick, se liga o palhaço. Expressa o que você tem contra os staffs sem ter que usar meu nick. Agora se eu quero defender a liga de qual eu gosto, eu to errado? Se não gosta daqui, só pega e vaza. Liga tem demais por ai.

Faz que nem todo babaca faz, grila com a liga que ta e monta uma liga pra vocês e mandem nela do jeito que quizerem.

Acho legal isto, os cara reclamam e reclamam da organização que ta ai. Acho que boa foi aquela organização que abandonou a liga né?

Sem mais,
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sex 21 Ago 2009, 18:11

Citação :
Que preguiça de ler esses posts........................................

Alguem dita para mim???
uhAEIUhaeiuHAIEUHiauehiUAEHIuah
acho q é 3 tópico q eu entro e mal começo ler e já tem confusão....iUAEHIuhaeiUHAEIUae
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sab 22 Ago 2009, 13:29

Vixi.. o nivel do cara caiu ainda mais.

Logo com Rafa que ta em todos os encontros, que tbm conhece a maioria pessoalmente, e que é bem querido por muitos.

Cara só pode ser problematico pra fala tanta coisa sem sentido e ofender tanto com essas palavras de pré adolecente.

Cara vc não merece nem resposta mais.. conseguiu acabar com mais um tópico com suas ladainhas de pirralho.

Os outros lideres nem estão postando por causa disso.

Acredito que temos total direito de colocar nossas opiniões nesse tópico, afinal o mesmo foi criado para os lideres dos clãs debaterem com a direção.

Lembrando que FTB tem 4 anos de LNCB e SoS tem 6 anos.

Ja se ligou que vc ta sobrando aqui amigão?

Fui..
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sab 22 Ago 2009, 15:47

C ja paro pra ler seu post sombra?
Num sou deus nada cara, tou opnando como lider d clan...
vc fala tanto de ofensas, e não parou pra ler seus próprios posts...
E cara se vc não tem tempo de joga, não perca seu tempo opnando por coisas q nem sabe cara!
Agora volto a dizer c vc ta tentando provar algo a alguem não vai ser assim não! xD

Abraço! Bunecão importante! xD

PS: só pra fazer valer... se alguem ainda estivesse ou achasse q vc tem razão já terião opnado a seu favor! xD
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Sab 22 Ago 2009, 15:51

Olha, só vou falar uma coisa. Se pra ter opnião, eu preciso ser lider de clã, ultima postagem minha. Só repito, desmerecer minha opnião é coisa de otario. Dentro deste contexto, só há algumas pessoas que tem opnião. Sendo assim, a Lncb é só de quem esta aqui a muito tempo. Eu não sirvo pra ficar aqui mesmo.

Bom final de semana pra todos, e até nunca mais.
Ver perfil do usuário
Ale 717

Masculino
Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 23 Ago 2009, 01:46

Tipo... o tópico trata de uma questão que interfere completamente nos clãs... entrão creio q a opinião q mais consta aqui é a dos lideres dos clãs! ou eu to fumado? ;o

E para falar bem a verdade... não apareceram nem 5 lideres aqui para comentar! e ainda querem fazer essa modificação! eu to completamente com o Rafa quando ele fala q os organizadores tem q primeiro pensar no crescimento da liga para ai sim fazer mudanças como essa! ;]

E tbm cuidem para não perderem os membros q jogam e q se desmotivam com a falta de mobilidade da liga! (:

abraços! ^^
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino
Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Dom 23 Ago 2009, 17:29

Pqp continua nessa merda?

Uns criticando os outros e os outros criticando uns...

Fala serio...

Liga morreu amigos, nao tem ninguem com capacidade para levantar isso, falavam mal da outra direccao mas afinal quem sao os ruins?

Facam como eu, procurem outros divertimentos na vossa vida, LNCB passou a ser um site ocupando um endereco e nada mais...
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 26 Ago 2009, 14:11

Pra mim sombra exagerou na dose, sabotage a mesma ladainha de sempre e corey não acredito que a liga vá piorar, ela dinha dado uma alavancada qdo sai de férias do trampo e fiquei ausente por uns dias...volto e ta devagar denovo. Qta a isso, de imediato estou entrando em contato com o Coordenador (FURACON) para tomar algumas providências, de fé, ultima tentativa minha, caso contrario largo isso aqui e vo cuida do meu filho.

Coisa muito simples, post's fugindo do assunto, excluidos e membros penalisados, se for preciso, bloqueado de postar no forum!!!

Qto ao tópico: falando como lider do CdS e Staff de sinuca, pra mim o nº de membros deve ser de no mínimo 16, facil de organizar campeonaqtos internos e facil de ter sempre 2 pra joga CF!!!
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 26 Ago 2009, 20:35

Se é ladainha ou não, é minha opinião como lider de clã a mais de 6 anos, e vc como parte da organização deveria respeitar.

E não adianta vim com ameaças, pois não estou ofendendo ninguem como o outro fulano ali para ser punido, e continuarei postando minhas "ladainhas" sempre que achar que devo, gostando vc ou não, principalmente em tópico onde me diz respeito.

Espero ter sido claro para não estender o assunto.

Sem +
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 26 Ago 2009, 21:34

poxa Palanke, é bem, verdad oq vc disse, qnto ao movmento da liga...
Mais cara parece q a lncb além d problemas administrativo, parece q a liga saturou, os membros não tem mais a disponibilidade q tinham horarios e se tem nem jogão...
Sei lá, mas os staffs ou organizadores da lncb tinham q estar antenados com outras possibilidades, não sei nem opnar qnto a novas propostas mais tem q se preocupar principalmente com a vinda d novos membros, ou membros antigos q perderam o id por inatividade e hojem jogão ativamente em outras ligas.. pois na verdade hj nem a lncb nem as outras ligas tem mais o movimento q tinham... enfim, eu não concordo com a propostas dos clans e desconfio qnto a viabilizar camp d clans, pois achu q não teriamos q fazer propostas d viabilidades para campeonatos desse porte e responsabilidade (vejo eu), tomando regras, e sim estabelecendo novamente um bom movimento na lncb..
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 26 Ago 2009, 22:21

_SaBoTaGe_ escreveu:
Se é ladainha ou não, é minha opinião como lider de clã a mais de 6 anos, e vc como parte da organização deveria respeitar.

onde faltei com respeito? por isso vc ta sempre em treta, faz toda uma cena de menino bom, perseguido, vitima, que de boa mermão, se nu tem nada!!!

-FTB-CoReY escreveu:
e, é bem, verdad oq vc disse, qnto ao movmento da liga...
Mais cara parece q a lncb além d problemas administrativo, parece q a liga saturou, os membros não tem mais a disponibilidade q tinham horarios e se tem nem jogão...
Sei lá, mas os staffs ou organizadores da lncb tinham q estar antenados com outras possibilidades, não sei nem opnar qnto a novas propostas mais tem q se preocupar principalmente com a vinda d novos membros, ou membros antigos q perderam o id por inatividade e hojem jogão ativamente em outras ligas.. pois na verdade hj nem a lncb nem as outras ligas tem mais o movimento q tinham... enfim, eu não concordo com a propostas dos clans e desconfio qnto a viabilizar camp d clans, pois achu q não teriamos q fazer propostas d viabilidades para campeonatos desse porte e responsabilidade (vejo eu), tomando regras, e sim estabelecendo novamente um bom movimento na lncb..

concordo plenamente contigo mano, acho dificil galera q paro volta, alguns voltarão, 5% talvez, parada mesmo é chama essa gente do dtona (que me desculpem, é uma liga de nada!!) muita gente ta jogando fora das ligas!!! acredito que o alvo seria gente nova mesmo.

e olha, voltei a joga faz 6 dias, nos primeiros não achava ninguem pra joga à tarde, hj sempre tem uns 10, negócio mesmo é estar sempre on line pra que quando membro entre tenha com quem joga, movimento ta voltando!!!

acredito que as novas regras até domingo estejam no site e no forum, vamos bota isso aqui pra funciona ou caso contrario vo cuida da minha família que ganho mais!!!!
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qua 26 Ago 2009, 22:36

para mim era.... caln CE... vagas ilimitada....
e cla normal maximo de vagas para 8.... sem mais.... farto de ver aki so confusao e n falam de nada! o k adianta ter 1 clan com 30 se so 8 jogam.... mas eles kerem cla grande pa jogar camps... organizaçao tem mais k deixar... alias voces ganham dinheiro cm isso e td.... cla pa ter + k 8 jogadores o negocio era fazer CE. axo k era capaz de haver alguma curiosidade em fazer CE ou intao faziam apenas CF.. hj em dia vejo + clas sem CE a fazer CF k clas com CE... é estranho mas é o k acontece! e cada cla CE pelos meus calculos tem em media uns 13 jogadores! axo k mesmo tendo 16 n é fazendo camps internos k vai fazer mexer a liga ou o cla... axo apenas burrice de momento haver 1 carinha ai k ta armando confusao por isso.... desmotivei da liga por esses caras( sabotage, corey ) eu no lugar da administraçao voces pa mim eram proibidos de falar seker! so kerem confusao pa liga... falam k vao sair e k fazem isto e akilo... mas no fundo tao sp ali pa jogar! kerem sair saiam... a porta é ali ---> Sem mais Magico
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qui 27 Ago 2009, 04:01

é complicada essa situação...clans abrirem mão de jogadores, e se não houver isso, dificlmente vai haver novos clans...é claro q ninguem aqui quer falar pra um camarada q ele vai ser expulso ou excluido...pra atrair user novos e com isso novos clans, vai precisar de muito, mas muito incentivo mesmo da Lncb, mas com isso eu não falo SOMENTE a direção, mas tbm NÓS, jogadores...Magico propoe vaga ilimitada pra CE, muito complicado isso pq lideres vão recolhendo e com isso o resultado seriam menos clans.. concordo com ele em 8 para Clans comuns, mas no máximo 16 (dobro) para CE.
Seria melhor limitar mesmo...
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   Qui 27 Ago 2009, 15:00

Tópico bloqueado por não atender os requisitos minimos dos lideres de clãs a respeito.

MensagemAssunto: Re: Jogadores x Clã   

Jogadores x Clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Melhores Jogadores Com Cada Personagem
» [TUTORIAL] COMO CADASTRAR JOGADORES
» [Duvida]Jogar MH1 com dois jogadores
» [FM16] Videos Melhores Jogadores
» Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum