Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cade a mulecada das antiga?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GPD|dnsss



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Presidente Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 15/09/2009

MensagemAssunto: Cade a mulecada das antiga?   Ter 15 Set 2009, 17:02

cade vcs? alguém existe ainda? to de volta na area... to fazendo uma pré-temporada aqui pra me readaptar... cade meus patos prediletos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SoNiC

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Ter 15 Set 2009, 18:34

Meu Deus! Esse saiu da tumba...PQP!
HauhauhauhauhauhauhauhauhH
Falow...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.demiurgos.blig.com.br
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qui 17 Set 2009, 16:37

vai sabe quem é

sobre o site:
ta foda, estamos reestruturando o site
arrumando algumas coisas que em anos naum sairam do papel
mas com o tempo isso irá voltara a ser como que era, muita gente empenhada para que a LNCB creça cada vez mais.
claro que muitos sairam do site para outro lugares, nada contra, o foda é ouvir esses cara reclamarem do site aqui com perguntas de segundas itenções. Mas se cada um que falasse isso ajudasse nóis, concerteza estariamos com uma liga forte

mas, como disse, muita galera empenhada em fazer esse site crescer
esse ano de 2009, com mudança de programador e dono, está meio confuso mesmo, mas é ter garra e jogar para terminarmos esse ano bem pelo menos, pq 2010 concerteza será ÓTIMO, com calendário feito e organizadissimo

no mais, vamos jogar ae
melhor clã da LNCB voltando (MoD), campeonatos legais ...

qq coisa que estiverem em dúvida só postar ae

abraços

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GPD|dnsss



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Presidente Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 15/09/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qui 17 Set 2009, 18:41

é amigo, vc n sabe pq antes de vc saber o que era a lncb, eu já tinha parado de jogar... como o proprio topico diz, eu to procurando o povo "da antiga" ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GPD Gui_Pereira
Diretor Comercial
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Localização : Matão - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sex 18 Set 2009, 00:20

Grande DNS... id 5829 legítimo, pouco antigo.. rs

Nosso historico do GPD foi zerado, devido a abandono da liga; "dizem" que será recuperado. rs
Te adicionei no MSN, e te enviei convite para entrar no GPD.
Zoco, Momm, Cauê sumirão, Bonde apareceu esses dias, depois não vi mais, outros tenho contato direto, MrSplinter, Diego(booter), seu irmão e o Dan vejo sempre no MSN.
Tenho outros nego antigo de outros clans no MSN também.

Vamos trocar uma idéia por MSN.

Abraços !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GPD|dnsss



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Presidente Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 15/09/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sex 18 Set 2009, 02:26

e ae gui, bão filhão? eu tb não tenho mais ninguem no msn... tenho entrado no mirc, mais nunca encontro ninguem...manda o convite do time de novo que não chegou aqui não Gui... to de volta na area filhão... qdo vc ver eu no msn manda msg... quero falar contigo... abraçossss meninão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sex 18 Set 2009, 14:23

bom, eu flei com o gui sobre o GPD, para que naum sabe ...

bom, na board para os diretores, o furacon (diretor da LNCB) postou sobre a volta do clã MoD, onde medieval comunicou que estava afim que o clã voltasse e tals
aproveitei e postei la, para que recuperasse o histórico do GPD
mas, conversando com jogadores do próprio GPD, vi que naum estavam nem ae com o site aki e quando propus que tava vendo de voltar o histórico do GPD, deram rizada
em consideração do gui que é pco, mantive minhas palavras no forum, onde estamos discutindo alguns assuntos para o melhor do site, inclusive sobre as propostas de voltar o cla MoD e recuperar histórico do GPD

Smile

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GT-LuHenFer

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sab 19 Set 2009, 02:12

vai estudar pro vestibular alvi-verde
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sab 19 Set 2009, 16:43

:*

ta certo, to estudando de semana e ainda de sabado atarde e domingo de manhã

mas tamo ae

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuCaS_PaLmEiRaS

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 23 Set 2009, 17:44

esses idosos lindos *-*

eu prefiro o twitter, serio...

eu tenho saudade de encontrar a galera pessoalmente, conforme vamos amadurecendo vamos perdendo a vontade de jogar... =[
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PortuGa



Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 11/07/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 30 Set 2009, 02:08

ta estudando mais demora ;x
AEUOAEUEUOEAUOEUEUOIEUEUIOUEAIO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cruzeirense

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 25
Localização : London
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Seg 05 Out 2009, 20:58

"vai estudar pro vestibular"

AUHEAUIHUIEUEAUEAUEAIUIAEUIEAUIEAEUAIEUAIEAUIEAUIEAUIEAUIEAUEIAUIEAH

chorei de rir aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Seg 05 Out 2009, 22:35

?

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cruzeirense

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 25
Localização : London
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Ter 06 Out 2009, 01:46

DNS é o Black, não é?

É que nem o Lucas falou, conforme vai amadurecendo vai perdendo a vontade de jogar


E não se faça de besta alvi-verde! eauieahiueaeiaueah

Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JuNiNhO

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 07 Out 2009, 10:17

Nossa hein renan.. amadureceu com 16 anos? Parabéns!
Eu to com 29 quase 30 anos e ainda jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 07 Out 2009, 16:26

tenta me achar de semana aqui senhor cruzereirense

UASHUAshaUSHaush

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MrSplinter

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Santos/SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 07 Out 2009, 20:55

Hoje é dia de semana e você está respondendo por que? heiuahuiehiue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RAMONES



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Sampa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 24/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sab 10 Out 2009, 17:15

E ai pessoal!

To de volta Wink

Vamos ver se o IT me moe ou não.
E não quero ver Frederico Côrtes vindo aqui pagar pro meu lado não!!! É BO7 ÀS 3 DA MANHÃ VALENDO ID!!! iuahiuahiahiuahuiahuiahuia

Saudade dessa época...

Abração ae!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alvi-verde
Moderador de Campeonato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 26
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sab 10 Out 2009, 18:40

fred cortes ta sempre ae com sua humildade, ¬¬

_________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SDC_ApOcAlYpSe



Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Goiânia
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 20/10/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Ter 20 Out 2009, 20:46

Quem diria isso aqui ainda existir ;D ... hehehehe .. ta lembrando do meu nick DNS ? Poisé ! Qdo parei de jgar isso o meu id era o 4642 ... fui um dos founders do SDC .. junto com a galera de Itumbiara .. hehehe

Hoje já to véio kkkk .. casado e com filho Wink .. bom saber que a liga está fazendo 10 anos .. qdo começei o rank era o preto com os nicks verdes kkkk .. lokura lokura ;p

Server era a ótimo brasIRC. Galera gente boa que conheci aqui viu !! Bons tempos de IRC ...

Valeu galera !! Se tiver mais um dinossauro daquela época aparece ae pra nois bater um papo .. galera da antiga msm !! Nada de novato bebezinho ........... kkkkkkkkkkkkkkk FuiZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tussera



Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : maringa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qua 04 Nov 2009, 17:33

IUAhiHAiuhAuAu... quando falaram do Fred Cortes quase chorei aki!

saudade dessa época...

Alias, o Frederico me deve uns 3 ID´s até hj aiuhiauhiuahuihuaihaihau

¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XLe0o0X



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Matão
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 28/10/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Seg 09 Nov 2009, 21:21

Tudo pataiada esse pessoal, tanto novos, como velhos =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.3.n.3.n.O



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Sex 13 Nov 2009, 17:46

Dns sua bibaaa morfetica =)

to na area tb..

ramones e akela musica da lncb ainda existe?? hgahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ñëø

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Localização : Zion / Matrix
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qui 19 Nov 2009, 18:57

É nóis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nbsalot.rg3.net
JuNiNhO

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Qui 26 Nov 2009, 08:47

Por falar em mulecada das antigas, ficaram sabendo do edu? o azeitona?

nossa, o devil me disse q ele faleceu em outubro agora com 25 anos e deixou
2 filhas de menos de 6 anos. lastimável isso... fica aqui meus consentimentos =(

Que Deus o tenha e abençoe sua alma!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cade a mulecada das antiga?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: