Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Comunicado a todos os membros da lncb.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Braga

Masculino
Número de Mensagens : 97
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Comunicado a todos os membros da lncb.   Qui 08 Out 2009, 11:38

Deste já agradeço a paciência e compreensão de todos os membros, novos e principalmente os antigos.
Como todos os membros estão vendo a lncb esta passando por uma reformulação completa no site, nos coordenadores e colaboradores, estamos tentando resolver todos os problemas que o sistema esta tendo e implantando novas melhorias para os membros, não vou entrar muito em detalhes sobre isso porque no próprio fórum já tem vários tópicos falando de cada modificação.
Venho aqui informar que estamos elaborando um calendário para o ano de 2010 com campeonatos individuais e campeonatos para clãs por isso desse comunicado queria a ajuda de todos os membros para que o calendário fique bem elaborado para termos o maior numero de campeonatos no ano.
Mais esse tópico é mais específicos para os clãs gostaria que todos ou os lideres dos clãs me ajuda-se no seguinte.

1 – Teremos para o calendário os seguintes campeonatos para clãs.
a) Campeonato de Clã – 12 equipes, cada equipe será composta por 7 jogadores e 2 jogadores reservas – terá uma duração de 11 semanas (Janeiro à Março).

b) Torneio de Clãs – 9 equipes, cada equipe será composta por 5 jogadores e 2 reservas – duração (Abril à Agosto) 1 Torneio por mês.

c) Copa de Clãs – 12 equipes, cada equipe será composta por 7 jogadores e 2 jogadores reservas – terá uma duração de 11 semanas (Setembro à Novembro).

2 – Quantidade de Clãs ativo na lncb.

Gostaria de saber o total de clãs ativos para podermos ver se teremos o número para os campeonatos, ou teremos que diminuir a quantidade de equipes por campeonato, ou podemos até mudar a quantidade de jogadores por clã para cada campeonato para aumentar o numero de clãs.

E outra ajuda importante mais isso seria mais com os staff de cada liga, o modo de disputa com regras para que todos membros da lncb joguem o máximo possível de campeonato, mais se os membros tiverem alguma opinião para ajudar analisaremos todas as opiniões para um ótimo regulamento.

Desde já agradeço mais uma vez a todos os membros e colaboradores da lncb.
Obrigado
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Qui 12 Nov 2009, 12:31

por partes!!!!

nossa paciência e compreenção acabou amigo!!!

passando por modificação, um ano fazendo isso? 2010 vai ta modificando ainda? ata temos que compreender!!!

hmmmm vc ta "elaborando um calendário". 12x9=108 jogadores, hj em dia se achar 30 ativos vc deu sorte!!!!

vc é da organização e vem aqui pedir para nós membros quantos clãs ativos tem na liga. um tanto quanto desorganizada essa organização né. por acaso antes de criar este topico vc trocou uma idéia com um staff da sinuca?

quanto ao regulamento, vc mesmo disse que seria com o staff de cada liga... deveria ter postado na board de staff's

muito equivocado!!!
querendo mostra serviço e não sabe que rumo toma!!!!!
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Qui 12 Nov 2009, 16:19

palanke tem toda a razao... já vem muito tarde o comunicado... i ter 109 menbros ativos looool ´+e comedia
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Ter 17 Nov 2009, 07:14

é braga, pelo jeito nem ler o forum mais se veio!!!! pelo dar a resposta ai meu post!!!!

vc é a cara da Lncb!!!!
Ver perfil do usuário
Porto

Masculino
Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Ter 17 Nov 2009, 09:30

A cara da LNCB são os caras subindo por serem amigos uns dos outros...
Ver perfil do usuário
Braga

Masculino

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Ter 17 Nov 2009, 17:30

Claro que não Palanke eu li no mesmo dia que vc postou a sua msg, só não escrevi mais pq não vejo motivo, fiz a outra pergunta para ter uma noção de como estão às ligas, o que adianta ficar respondendo, li o que escreveu e já modifiquei a maioria dos campeonatos que vão ter para o ano que vem, obrigado pela sua ajuda.
Não sou de ficar respondendo coisa que não estão muito a ver com o assunto, e vi que vc também le o fórum postei no dia 8 de outubro a primeira resposta foi a sua um mês depois, mais agora para querer continuar com o tópico e começar arrumar brigas como outros membros no fórum demorou 5 dias,

Muito obrigado pelo seu primeiro post que fez já me ajudou muito sobre a quantidade de jogadores por campeonato.

Muito obrigado pela sua ajuda.
Ver perfil do usuário
Braga

Masculino

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Ter 17 Nov 2009, 17:31

Porto escreveu:
A cara da LNCB são os caras subindo por serem amigos uns dos outros...

Agora sobre o que esta falando Porto, acho que esta enganado se esta falando que estou aqui pq sou amigo de alguém, se algum dia vc tiver tempo sobrando faz uma pesquisa com os jogadores de domino antigo aqui da lncb, que vc vai mudar sua opinião a meu respeito, essa liga de domino so esta no site pq TAS e eu ficamos meses pedindo para RED ROSE colocar a liga no site que seria uma ótima ideia, mais de boa não tenho que ficar falando do meu passado e sim tentar ajudar a lncb no presente, suas palavras não fazem muito sentido sobre minha pessoa na lncb.

Alguns nomes para você começar a sua pesquisa. MARESSO – IESAM -- @PP@R -- Dcheco --Joey Ramone – Medeiros são alguns se quiser mais so falar, é claro que você não me conhece pq não jogo sinuca, mais prazer Braga.

Bons jogos a todos.
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Qui 26 Nov 2009, 17:19

pra não abrir outro tópico...e até peço dsclpas..
antes de ver isso, acho q precisava por um fim nesses campeonatos abertos, coloquem uma data limite nisso...
ta abrindo campeonatos e nada de ir pra frente e acabar..Se eu acaso acabar levando um w.o, nem reclamo pq meu tempo esta curto mesmo e seria bom pro andamento . Mandem msg e avisem antes pra não haver reclamação, se não puder jogar, a pessoa q notifique a derrota ué!
..............................................................................................................................
ia postar tbm sobre essa parada de tanta gente reclamando, reclamando q isso e aquilo, mas vou ficar quieto senão ainda vão achar q EU tbm to reclamando ou ofendendo alguem.
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   

Comunicado a todos os membros da lncb.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBR & MBAC] Melhores Combo-Vídeos Com Todos Chars
» Todos os aeroportos do Mundo
» 5000 membros cadastrados
» Comunidade PlayFire escolhe os 100 melhores jogos de todos os tempos
» Veja todos os procedimentos de um MD-11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-