Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Você que diz ser um LNCB de coração...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Duarte

Masculino
Número de Mensagens : 42
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 30 Out 2009, 05:08

Você, que vive dizendo que LNCB já foi isso, que já foi aquilo, que hoje está assim e assado, me responda uma pergunta: Quer jogar e se divertir ou fazer política? O que você faz para que a LNCB, o site que você mesmo diz que gosta tanto, recupere seu brilho? Você joga? Você incentiva outros a jogarem? Não, estamos vendo que não.

Vamos, então, esclarecer umas coisas. O site está aí para quem quizer. Vão jogar aqui aqueles que acreditam no site. Reclamar não acrescenta nada. Tem sugestão, estamos abertos. Tem críticas? Estamos abertos.

Talvez eu me faça mais claro falando de outra forma: ESTAMOS ABERTOS !

Vemos todos os dias membros dizendo (a maioria jogava na Lncb ha anos): Não há gente aqui hoje? Na verdade querem dizer... eu faço falta?

Enquanto se preocupam com isso, a liga está crescendo. Não onde vocês sentem que fazem falta, mas onde as pessoas querem se divertir. Não estamos falando aqui de uma ou outra liga e sim de um conjunto.

Vemos membros aparecerem somente para perguntar como está o site, se melhorou, se piorou, mas não fazem 1 jogo sequer. Vemos membros preocupados com ME vitalício (não será tratado este assunto neste tópico). Vemos membros dizendo que levam e trazem "grandes ordas" de jogadores com eles (acreditamos nisso, pois conhecemos os jogadores). Ao mesmo tempo desprezamos tal atitude. Se vocês estão em grande número, e gostam do site, porque estão afastados dele?

É um novo dia, seja uma nova pessoa. Pense no que realmente acredita e junte-se a nós. Se perdeu tempo de ler até aqui é porque importa-se.
Ver perfil do usuário
Tom_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 32
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 30 Out 2009, 23:48

Concordo Totalmente.

A maioria só sabe criticar
mas poucos apresentam soluções.

Eu só jogo pouco aqui porque tenho pouco tempo mesmo
e sempre que estou livre to jogando dominó , truco e cacheta com a galera

se cada um indicasse a LNCB para 1 ou 2 amigos isso aqui já ia crescer muito
e com certeza atrairia mais pessoas ainda.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sab 31 Out 2009, 07:24

Triste!!
Ver perfil do usuário
FuRiOwS

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Ter 03 Nov 2009, 11:40

Realidade !
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Ter 03 Nov 2009, 21:59

óia...num morri não...to trampando sem parar esses dias..sempre q to on, eu ajudo (tento) e incentivo a entrar na liga...
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Qua 04 Nov 2009, 08:03

acho que quem deveria abrir este tópico, deveria ter realmente um coração aqui, não só um cargo. duarte antes de ontem era de coração da liga x, ontem de coração da liga y, e hoje é de coração da lncb, amanha quem sabe...

amor a uma liga, esta acima de cargo. pergunte para quem sempre participou aqui, mas nunca quiz ter um cargo, somente jogar com os amigos. não concordo quem fica beijando a camisa de todo time que vai jogar. existe sim papel a ser cumprido, mas amor é só um. Tive grandes amigos aqui, como Sonia, thor, junior, entre outros. Mas não é cargo que me faz gostar de algum lugar. É me sentir bem lá. E isto com certeza não é de um dia pro outro que isto acontece. nem de uma liga para outra.
Ver perfil do usuário
Duarte

Masculino

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Qua 04 Nov 2009, 08:30

Sou fiel em meus relacionamentos como sou fiel à liga onde participo. Quando termina um relacionamento não sou mais obrigado a nenhuma fidelidade. O mesmo se dá com as ligas, para mim. Não fico jogando em diversos sites.

No caso da LNCB, que foi o primeiro site de ligas que conheci e participei, desde o início eu procurei ajudar a todos membros que eu podia, mesmo sendo um membro como todos os outros. A partir do momento que o site e a organização da época não estava atendendo minhas expectativas, parei de jogar aqui.

Hoje a situação aqui é completamente outra. O site é outro e muitas mudanças estão por vir. Fico feliz em fazer parte de um site como este.

Coração eu tenho um só. Este meu coração é fiel e dedicado.
Ver perfil do usuário
Goiás

Masculino
Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 06 Nov 2009, 07:29

Não parece que estão abertos a sugestões não. Fiz uma sugestão em um tópico ali e trancaram sem sequer discutí-la.
Voltar a jogar com que jeito? Todos cansam de esperar, inclusive os mais fiéis.
Ver perfil do usuário
Duarte

Masculino

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 06 Nov 2009, 08:04

Sugestões já feitas foram todas lidas e anotadas. Continuamos aceitando sugestões, conforme foi explicado, sobre o assunto dos ME vitalícios por email, IRC, MSN, torpedos ou mensagens LNCB ou qualquer outro meio de comunicação. O trancamento daquele tópico foi para evitar discussões desnecessárias e provocações pessoais, como estava acontecendo.
Ver perfil do usuário
Goiás

Masculino
Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 06 Nov 2009, 20:04

bem... acho que tenho uma pequena experiência com moderação de fórum, né? Nem sempre trancar o tópico evita discussões desnecessárias, basta direcionar a discussão para o assunto pertinente: seja editando post, advertindo, punindo ou até levando a conversa para o que realemente interessa. Acho que isso poderia ter sido feito lá, com isso teríamos uma discussão mais saudável e seria aprimorada a minha sugestão.
De qualquer forma, fico agradecido ao saber que a minha sugestão está sendo levada em consideração. Espero que a diretoria da LNCB coloque as coisas em prática.
Abraços
Ver perfil do usuário
Duarte

Masculino

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Sex 06 Nov 2009, 20:30

O trancamento dos tópicos relativos ao assunto "ME vitalicio" não se deu somente por assuntos divergentes ou falta de moderação. Foi uma decisão conjunta da diretoria e presidência do site, visto que estamos todos prestes a ler o pronunciamento de uma decisão muito importante.

O que vimos é que uns estão preocupados com a solução, outros estão querendo provocar ou divertir-se as custas dos primeiros. Sabemos que muitos estão ansiosos, e com razão.

Todas as sugestões estão sendo analisadas, não só as que vieram por fórum. Muitos de vocês deram boas sugestões. Não quer dizer que deram soluções finais. O assunto, como todos sabem, não é simples. Para evitar debates desnecessários ou tempo perdido com moderação e punição, é que os tópicos foram encerrados até a decisão ser postada.

Sabemos que tem gente interessada na LNCB, no progresso que teremos, nas mudanças, nas coisas boas que vamos desfrutar. Também sabemos que tem gente que não joga aqui há muito, muito tempo, e nem pretende jogar, mas preocupa-se se o nick vai permanecer "azulzinho" como se fosse um monumento. As vezes até os monumentos tornam-se pedras no caminho...

Agradecemos a compreensão e paciência de todos.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   Ter 10 Nov 2009, 12:06

os Trancamentos dos tópicos, assim como a maneira da dona do site levar as coisas por aqui, sem interagir com os membros, nada mais é dq "excesso de estrelismo".

Lncb só ta perdendo com isso, e só ela não consegue enxergar.

Isso aqui ta ficando pior que a .net !!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você que diz ser um LNCB de coração...   

Você que diz ser um LNCB de coração...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Azul PR-ATH - Meu Coração é Azul
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» Simplesmente Te Amo!!!
» Qual personagem de jogo você mais gostou??
» [DESIGNER] Coração para Rayane [AVALIEM]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-
Ir para: