Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Indo para o lado errado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BuzzOff Inc.

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Brasília
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 11/05/2009

MensagemAssunto: Indo para o lado errado.   Qui 12 Nov 2009, 21:59

Véio... sei que vocês reorganizando a Lncb como um todo... mas acho que algumas coisas deveriam ser vistas... principalmente com relação aos staffs da sinuca que estão atualmente. Cito o caso do Visitar ( o cara está a somente 8 meses inscrito ), Bobi ( pelo que tenho acompanhado nem parece muito por ai não ), e Pretissimo ( nem sei que é este cara, e outra, o cara nem inscrito na liga de sinuca está ).

Por isso Fura, Grayce, Mestry e os organizadores da liga, por favor dêem uma olhada e se possível coloquem alguém de mais calibre e respeito.

POIS A LIGA DE SINUCA MERECE !!

P.S.: Não tenho nada contra os três citados, apenas acho que não são nada aptos a atual situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Palanke

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sex 13 Nov 2009, 07:40

buzz meu velho amigo, esses caras ae se nu tem mais que chamar de organização e sim "DESORGANIZAÇÃO"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furacon

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 40
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sex 13 Nov 2009, 07:44

Provavelmente alguns soltarão fogos com essa notícia, mas to saindo da Organização da LNCB por não ter o tempo que a LNCB demanda para um bom trabalho. Ficarei de fora até voltar a ter tempo para ajudar o site!

Buzz,

Vc pode falar diretamente com Duarte e Majestade ou a própria Nubia sobre suas duvidas e melhorias.....aliás pq vc n encara ser staff?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 43
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sex 13 Nov 2009, 10:06

mas fala rapidinho com eles, antes que troquem de liga de novo Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magico



Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sex 13 Nov 2009, 15:41

so acho engraçado uma coisa.... pk k a dupla duarte e magestade k tanto fizeram pela destruiçao da LNCB... entram na LNCB e logo fikam na staff??? eles pagam alguma coisa? ou estao de staff pk estavam cm medo k a liga lol crescesse mais k a LNCB k axo k era impossivel.... é uma loukura e é por isso k n estou jogando sinuka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furacon

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 40
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sex 13 Nov 2009, 15:49

Buzz,

Uma coisa que tenho a dizer sobre a entrada de pessoas inexperientes é que elas entram pra aprender, como todos entraram. LNCB precisa de pessoas no quadro que tenham tempo, que gostem muito do site pra dedicar a ele ajuda mesmo. Se hoje tem staff q n tem isso pode sair!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]



Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sab 14 Nov 2009, 09:42

Buzz,

Você tem inteira razão, e vejo sua preocupação com a liga num todo.
Sempre aqui no fórum dando sugestões, criticando (claro quando preciso) etc...
Destes três nomes citados, apenas o Pretíssimo não é STAFF da sinuca, ele deve ter entrado por engano. (Já estamos vendo o que aconteceu) Ele é Staff do Truco.
Aos demais; Visitar e Bobi, eles são como você, gosta da sinuca e da liga como um todo, e com um detalhe: tem tempo disponível para ajudar.
Tivemos grandes percas nessa liga, entre elas; Palanke, Furacon, Schapolin...
Vamos agora ter um grande trabalho pela frente, independente quem esteja no cargo de Diretor, Coordenador e até mesmo presidência.
Quem levanta a liga não são eles, e sim nós (falo como membro) que sempre estamos jogando, nos divertindo, xingando um ao outro (no bom sentido) e isso é o que é bom.
Vamos deixar de lado essa parte de organização/diretoria, vamos jogar como antes!

O bom é curtirrrrrrrrrr...
E se precisarem de alguma coisa, pode falar que chegamos juntos.

Abraços meus amores!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Porto

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Dom 15 Nov 2009, 07:58

Sabe que mais?

Cada vez irao perder mais jogadores...

Fechem isso logo de vez, Nubia esta igual Red Rose, promessas e mais promessas..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Brisado



Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 32
Localização : Guarulhos
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/10/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Dom 15 Nov 2009, 10:56

BuzzOff Inc. escreveu:
Véio... sei que vocês reorganizando a Lncb como um todo... mas acho que algumas coisas deveriam ser vistas... principalmente com relação aos staffs da sinuca que estão atualmente. Cito o caso do Visitar ( o cara está a somente 8 meses inscrito ), Bobi ( pelo que tenho acompanhado nem parece muito por ai não ), e Pretissimo ( nem sei que é este cara, e outra, o cara nem inscrito na liga de sinuca está ).

Por isso Fura, Grayce, Mestry e os organizadores da liga, por favor dêem uma olhada e se possível coloquem alguém de mais calibre e respeito.

POIS A LIGA DE SINUCA MERECE !!

P.S.: Não tenho nada contra os três citados, apenas acho que não são nada aptos a atual situação.

puxa, alguns eu n conheço, talvez sejam novos e tratando de sinuca, acho q chega a quase 1 ano q n participo, jgando apenas com 1 pato lá do truco, algumas vezes e tal, nda +.
as vezes me esforço pra ser metade do membro q eu era e tal, um pouco mais participativo e tal, mas nao rola, n consigo não.
faço alguns joguinho só pra ajudar um pouco, nao vai muda mto, vai muda quase nda, pa 1 liga q ta parada, 1 jogo jah ajuda e tal.
essa atualidade da lncb enqto não se faz as mudanças, melhorias, q devem ser implantadas q a nubia jah sabe o q é. a lncb vai fica sempre no mais ou menos.
nessa situação, acho q não se exige staff velho, experiente, pq os jogadores antigo são preguiçoso, tem q dxar os novos, porém, só acho q tem q deixar os novos q realmente estejam mais tempo no site, aquele q é praticamente vagabundo, tem tempo d sobra e tal. apenas 1 antigo pra ficar cordenando esses staff por fora.
é o suficiente isso jah.
vai ter staff q apenas vai fazer o básico outro um pouco mais desenrolado e vai te o cabeça, sempre foi assim, sempre será assim.
agora tem q pegar os cara certo, o buzz jah ta falando q 1 quase nao aparece. i tal
do pretissimo ele entra no mirc , no canal do truco, tbm n o acho tão participativo, mas ele ta por ai, aparece por ai vira e mexe.
coloca cara aiq tem frequencia e q seja honesto d preferencia.
o resto vai ser simplesmente conforme o desenrolar do tempo. jah era.

eu n participo da sinuca e tal e nem pretendo participar , jgando só truco e olha lá, pq jogo poco, enjuado. de jogos jah. mas é isso ai.
eu soh fiquei curioso de 1 coisa, esse grayce tem competencia pra ser staff? pq a impressão q eu tenho dele
q ele gosta só de se aparecer.
posta um monte de merda no forum, até agora nda q eu tenha visto de útil, produtivo.
vejo q ele tenta ser engraçado e tal, mas n tem graça nenhum, cara sem graça, pra mim acho q ta apenas se passando por um palhaço, pq palhaço q tenta fazer os outros rirem. sei lá né, kd 1 na sua, kd 1 com sua opinião e jah era. espero q pelo tanto de merda e de post q ele posta e até se cria, ele tenha a mesma competencia , com a qual ele tem competencia pra falar as inúmeras merda q ele fala. o tanto.

mas sem levar pra ofensa, é algo q via, lia, mas apenas é uma impressão minha, não te conheço pra falar o que vc é , pra julgar o modo de agir e bla bla bla.


Agora qto ao mágico, se vc realmente parar , vai o maior presente de todos os tempos que a lncb irá receber. vc sempre foi pilantra nos jogos, n notificava, fazia clone, nunca foi honesto e tal.
vc pode ser legal pra alguns apenas pra bate papo na net e tal e olha lá, pq pra conversa com vc, a pessoa tem q ter o tradutor especifico pra analfabeto, pq vc escreve errado d+, da pra entender nda.

faz essa ai mágico. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Porto

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Dom 15 Nov 2009, 11:16

huhuahauhauha rindo de mais, oia as velhas carcacas saindo ae do caldeirao, mas o melhor dessa lncb e mesmo o forum, pq ninguem enjoa..

pq o resto... fecha ai faz esse favor...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : Japão
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Dom 15 Nov 2009, 21:18

tenho acompanhado pouco a liga pq estou sem tempo mas....
pau ta quebrando active?? só vejo reclamação...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Palanke

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 16 Nov 2009, 06:46

bom, de tão ruim q ta a coisa, ninguem da dita ""organização vem da uma explicação"" a não ser esse staffizinho do greyci, q pelo visto ta meio sozinho!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Porto

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 16 Nov 2009, 07:31

Cara, olhando esse quadro de staff, ate dá dó de mais...

Nos inicios, tinha o Palanke, bom staff e bom companheiro, tinha o Mestry, apesar de nao gostar do seu trabalho como staff ainda fazia algo pela liga, Schapa que era bom Staff, o unico que resta e o Dudu...

Grayce de Staff? Por alma de quem? Visitar de Staff?

As amizades na LNCB estao valendo mais que MIL PALAVRAS...

Acho que quem sobe de staff e por amizades e nada mais...

E triste chegar nesse ponto, ainda aguardo e a hora da Viragem da LNCB, porque na minha opinião com essa direcção nunca irá chegar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BuzzOff Inc.

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Brasília
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 11/05/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 16 Nov 2009, 23:11

Furacon escreveu:
Provavelmente alguns soltarão fogos com essa notícia, mas to saindo da Organização da LNCB por não ter o tempo que a LNCB demanda para um bom trabalho. Ficarei de fora até voltar a ter tempo para ajudar o site!

Buzz,

Vc pode falar diretamente com Duarte e Majestade ou a própria Nubia sobre suas duvidas e melhorias.....aliás pq vc n encara ser staff?


Valeu Fura, mas tive uma grande mudança no emprego e na vida.. e ultimamente nem pra coisas básicas tenho tido tempo suficiente...
Estou com o trabalho que me deixa atolado pra caramba... tenho os últimos semestres da faculdade e tudo mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
_Dudu_

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Brasilia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 17 Nov 2009, 12:28

Bom galera boa tarde.

Acho que gente para reclamar tem muito, eu e o quadro não temos condições de agradar todo mundo nem mesmo a direção.
A Lncb fechou depois abriu com o Dyego e agora a Núbia, só quem ta na pele deles sabem como é dificil e complicado manter e trazer as novidades para esse site por varios motivos como linguagem e etc.
Estou também sem muito tempo mais fico logado no site e msn direto se alguem precisar estou ai, pois gosto da Lncb quem me conhece sabe disso.
Acho que tem varios problemas sim, mais não vai ser isso que vou desistir !
Estamos de olho em cada membros do site para quem saber reforçar ou ate mesmo alterar o quadro de staffs.
Estou a disposição aqui para ajudar ou tirar dúvidas mID 88688
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FuRiOwS

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : USA
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 09/09/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 15 Dez 2009, 15:17

Quem te viu quem te vê ...
LNCB já não é mais a mesma, talvez acredito que nem será, lembro que reclamavamos da época do Revenger, Red_rose, será que mudará ?
Eu particularmente não consigo me entender com algumas coisas da liga, com tamanha falta de desorganização, é visível que outros portais de ligas iguais a LNCB surgiram de próprios membros da LNCB.
Enfim, não vou ficar colocando uma redação aqui, como já fiz algumas vezes e já lí também diversas vezes de outros membros, não vai adiantar em nada mesmo..
E me surpreendi hoje quando abri o fórum da liga, após algum tempo inativo na mensagem no cabeçalho da página, falando que todos os ME que não estão vigentes no períodos e períodos de outras direções com promoção (sendo eles ME VITALÍCIO) serão desativados, isso é o cúmulo do absurdo, pois o site continua o mesmo, e os membros, a maioria são os mesmos, e da antiga, quem pagou o valor para ter ME vitalício, que agora vai ser suspenso, promoção desde então vigente na época o seu valor e acordo, acho que a diretoria teria que repensar isso, porque aí já meche com o bolso, e a coisa fica feia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dublin



Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Sao Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 15 Dez 2009, 17:13

Eu acho o quadro de Staff lindo e maravilhoso.....principalmente a moldura auuahauhuahuah

Até que enfim o Fura saiu, tae sem fazer nd desde quando entrou huahuhauuah (zueira amore)

Que isso Buzzinho, bem que você podia tentar ir de Staff mesmo....


Então, ta todo mundo postando qualquer coisa pra la e pra ca, reclamando aqui e ali que resolvi deixar meu comentário inútil como o da maioria de vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andre

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Qui 17 Dez 2009, 11:17

TO ENGATINHANDO POR AQUI AINDA ...

NÃO CONSIGO OPINAR DE COMO ERA A LNCB ... POREM " PQP " DEVIA SER MTO DIFERENTE

DO QUE É HJ PRA EU VER TANTA RECLAMAÇÃO !

CONHECI GENTE BOA PRA CARAMBA QUE HJ NAO VEJO + JOGANDO, SE DIVERTINDO,

INTERAGINDO UNS COM OS OUTROS... ISSO SIM SE SENTE FALTA...DAS PESSOAS...

A LIGA EM SI É COADJUVANTE AMIGOS !!!

VOLTEM A SE DIVERTIR !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 35
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Sab 19 Dez 2009, 11:35

Ta todo mundo indignado com a organização hem?

Não só aqui, mas todas as ligas estão precárias de bons organizadores.

Vamos nos unir pessoal? Montemos uma liga pra gente, onde não há capitalismo, estrelismo, e muita democracia.

hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]



Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 28 Dez 2009, 17:50

Brisado escreveu:


eu soh fiquei curioso de 1 coisa, esse grayce tem competencia pra ser staff? pq a impressão q eu tenho dele
q ele gosta só de se aparecer.
posta um monte de merda no forum, até agora nda q eu tenha visto de útil, produtivo.
vejo q ele tenta ser engraçado e tal, mas n tem graça nenhum, cara sem graça, pra mim acho q ta apenas se passando por um palhaço, pq palhaço q tenta fazer os outros rirem. sei lá né, kd 1 na sua, kd 1 com sua opinião e jah era. espero q pelo tanto de merda e de post q ele posta e até se cria, ele tenha a mesma competencia , com a qual ele tem competencia pra falar as inúmeras merda q ele fala. o tanto.

mas sem levar pra ofensa, é algo q via, lia, mas apenas é uma impressão minha, não te conheço pra falar o que vc é , pra julgar o modo de agir e bla bla bla.



Simplismente sensacional!
Já ganhou seus 10 minutos de fama chamando a atenção da galera para ler seu LIXO de comentário.
Mas de boa, poste mais, se quizer até replicar aqui novamente, fique a vontade, assim gera mais movimento no fórum e aumenta o ibope. E isso é bom!

Bjundas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PECO

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Localização : p696832
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 05/10/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 28 Dez 2009, 18:14

eu ja tinha falado isso antes do "casal 20" entrar na liga....falei e poucas pessoas concordaram comigo na epoca

faz muito tempo q nao jogo isso, perdi totalmente o tesão de entrar aki, isso tudo foi o efeito do casal, uns staffs foram saindo, membros como eu fui parando d jogar, etc etc etc

hj se encontra asim, as moscas!!!!

hj em dia tem pessoas d staff q nunca vi na minha vida, sendo q jogo isso a mais de 5 anos.

dpois d muito tempo a liga começou a se levantar mas dpois da entrada do casal voltou a estaca ZERO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 35
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Seg 28 Dez 2009, 21:05

Relaxa Flor tudo da certo no final!!! Tu esta muito stressada faz tempo q não toma uma vodica né..Mais relaxa já falei...Depois da Tempestade Sempre Vem a Bonança

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Andre

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 29 Dez 2009, 08:54

Citação :
Relaxa Flor tudo da certo no final!!! Tu esta muito stressada faz tempo q não toma uma vodica né..Mais relaxa já falei...Depois da Tempestade Sempre Vem a Bonança

com uma loira dessa quem naum relaxa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 37
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 29 Dez 2009, 09:27

Andre escreveu:
Citação :
Relaxa Flor tudo da certo no final!!! Tu esta muito stressada faz tempo q não toma uma vodica né..Mais relaxa já falei...Depois da Tempestade Sempre Vem a Bonança

com uma loira dessa quem naum relaxa

relaxa andré nun da nada nao e traveco heaven é gay.........kkkkkkkkk

_________________






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 35
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   Ter 29 Dez 2009, 20:13

Ela não e traveco e eu não sou gay flor...
Eminha esposa bitcua de cigarro hauahauah

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Indo para o lado errado.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Indo para o lado errado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Indo para o Quartel General da UPS (Loisville)
» Indo para Paris (A330).
» Como atirar para dois lados?
» [Brasil} Helicóptero desaparece entre Campinas e Guarujá
» [FS2004] Rio de Janeiro (SBRJ) - Goiania (SBGO)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: