Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Critérios para W.O em campeonato?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Critérios para W.O em campeonato?   Qui 26 Nov 2009, 17:09

Olá, gostaria de saber qual o critério usado para aplicação de W.O em um campeonato, principalmente o mesmo sendo aplicado na final.

Minha internet resolveu dar pau hj e cair de 1 em 1 minuto, e o Staff alegou que meu w.o foi pq eu cai 8 vezes seguidas contra meu adversario, e que passou os 10 minutos que constam nas regras para retomar o jogo. (ele alegou 13 minutos).

Porém eu cai 5 vezes, e não 8 como ele alegou, e contando da ultima queda não deu os 10 minutos, mesmo pq eu me encontrava no lobby e o meu adversario ja havia saido a pelo menos 5 minutos. (sendo assim 13 - 5 = 8, eu ainda teria 2 minutos para retomar a partida, onde enviei torpedo para o membro e o mesmo não respondeu.

Ai o staff manda eu notificar senão o w.o seria aplicado, eu me neguei a notificar, pq o membro não se encontrava no lobby, e fui perguntar qual o critério dele pro W.O, visto que nas regras não consta nada sobre ter quedas seguidas de conexão, pois eu cai 5 vezes, mas em nenhuma delas o membro tinha menos de 4 bolas na mesa, e se tratando de uma final, acho que o critério usado não esta muito correto.

Além do staff ser arrogante e me deixar falando sozinho no lobby me mandando procurar o Duarte para resolver.

Ai pergunto, pra que serve staff se em vez de me explicar o motivo do w.o ele me manda procurar um superior e sai do lobby me deixando falando sozinho?

Fica aqui mais uma vez registrada minha insadisfação para com a Lncb e com sua organização, pois dar poder pra quem não sabe usar, é a mesma coisa que dar uma arma a uma criança.

Staff envolvido: IMPERADOR_LNCB

PS: Antes que venha falar que mandei vc si f... eu mesmo digo aqui, mandei sim, pois não foi homem suficiente para me dar uma explicação e simplesmente me deixou falando sozinho em pleno lobby, isso não se faz, pois independente de qualquer coisa e qualquer liga, eu estava la como membro da Lncb e com o nick da mesma.

Aguardo uma resposta de algum superior, pois o staff em questão não frequenta o fórum. lol!
Ver perfil do usuário
Duarte

Masculino
Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Critérios para W.O em campeonato?   Qui 26 Nov 2009, 19:43

Para análise dos fatos precisamos de algumas evidências. Geralmente, nestes casos, elas são as fotos (mostrando data, hora).

Sabotage, você diz que voltou em menos de 10 minutos, mas fez a conta considerando os 13 minutos informados a você pelo staff Imperador. Afirma, também, que André havia saído da sala 5 minutos antes de você voltar. Esta é a parte que está mais confusa. Se você não tinha voltado, como soube em que momento André saiu da sala?

Supondo que você tenha voltado à sala do flyordie em 11 minutos, 12, 13... e o staff já houvesse informado ao André que ele havia ganhado por W.O. (tempo de 10 minutos após a ultima queda sem que você tivesso voltado para continuar), daria para entender que André tivesse saído, pois o campeonato já estaria finalizado, faltando apenas a aplicação do referido W.O.

Supondo que você tenha voltado antes do prazo de 10 minutos após sua última queda, deveríamos esperar que André estivesse na sala.

Os fatos que temos são os seguintes:
- foram 9 partidas com 2 vitórias para Sabotage e 7 para André, de acordo com o INFO do flyordie.
- O W.O foi aplicado as 17:39hs
- A ultima queda foi as 17:20hs (conforme INFO do flyordie)
- André deslogou do site as 17:42:57 do dia 26/11/2009

Sem as provas fica difícil um julgamento. Espera-se que o staff seja idôneo para estar no cargo, então ele não teria motivos para mentir ou querer beneficiar um ou outro membro, seja ele qual for.

Vamos procuras saber mais sobre o caso, mas, sem qualquer prova vai ser muito difícil chegar a qualquer conclusão.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Critérios para W.O em campeonato?   Qui 26 Nov 2009, 21:30

Vou resumir.

Eu estava pelo 3d billiards com o Nick STAFF_LBJO e avisando o membro que estava relogando no nick _LncB, se ele podia esperar minha internet estabilizar pra gente terminar, iriamos tentar mais uma vez e se eu caisse me comprometi a notificar, o mesmo concordou, porém saiu da sala.

O staff aplicou w.o sem ao menos conversar direito comigo, sem ao menos enviar um torpedo para o membro afim de saber se realmente eu fiz contato com ele via lobby e torpedo.

Outra coisa.. não foram 9 partidas, e sim 12 partidas, pois jogamos pela liga tbm.

Agora tentei me inscrever em outro camp e não posso por causa do w.o

Simplesmente ridiculo !!
Ver perfil do usuário
Duarte

Masculino
Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Critérios para W.O em campeonato?   Sex 27 Nov 2009, 02:07

Blz, Sabotage... agora o que não fazia sentido passou a fazer. Mas... como ficamos? Não apresentou prova nenhuma. O que diz é que viu o membro na sala, conversou com ele, etc... tem um print de qualquer destas situações?

Eu tiro print até quando jogo contra Majestade em campeonatos, justamente para comprovar, visto que é minha esposa sendo mesmo IP não consta os jogos entre nósl

Você está afirmando tudo isso mas não apresentou-nos, ainda, nada que comprove o que está sendo dito.

Não estou afirmando que você está errado, ou que o staff está.

A pergunta é... enquanto conversava com o membro Andre utilizando o outro nick avisou o Imperador do que estava acontecendo?

Estamos numa situação constrangedora, você acusando má administração do staff no campeonato e nós sem prova nenhuma...

Manifestação do staff Imperador, devemos aguardar sua disponibilidade... você, Sabotage, sabe que ele trabalha por escala.

Mas não vejo desfecho diferente do que já foi aplicado, sendo que você, Sabotage, não tirou ou não nos mostrou ainda, 1 print sequer....

Por duarteTópico trancado até apresentação das provas

Caso os tenha, favor nos enviar o mais breve possível... caso contrário não há motivo nem para a abertura deste tópico.

P.S.: Qualquer problema sabe que pode nos procurar, a mim ou Majestade, e estamos sempre prontos a atender.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Critérios para W.O em campeonato?   

Critérios para W.O em campeonato?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cenário grátis para FSX, mas só para quem comprou O'Hare
» Google Street View leva usuários para fazer passeio virtual, em 360 graus, ao fundo do mar
» [Discussão] Quais são os critérios que você considera em um console de nova geração?
» FlyTampa prepara mais cenários para as Caraíbas
» cenários para Portugal fs2004 e fsx

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: