Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Agradecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 03:13

Ao casal Duarte e Majestade:

primeiramente gostaria de agradecer aos 2 pelo auxilio prestado a toda LNCB.

eu particularmente tenho muito a agradecer, pois aprendi muita coisa com vcs, e tenho a certeza q muitos aki tbm;

independente dos motivos q levaram a saida da dir. de ambos, a LNCB deve muito a vcs.

aos q tanto falam de vcs aki (mais mal doq bem), apenas digo uma coisa:

nao sabem o quanto fizeram para o bem da liga, pois se os criticam e pq nao sabem de fato oq fizeram.....

vejo aki no forum ataques feito ao DUARTE, e sinceramente nao concordo com algumas coisas;

claro q ninguem pode agradar a todos, nen a mim mesmo, pois tive muitas discussoes com eles, mas tbm muita converssa boa em q mudaram minha visao em varios aspectos;

gostaria de pedir a todos que os citam aki q parassem com esses ataques, pq independete das juras de amor que fizeram ou deixaram de fazer para ´´x´´ ou ```y´´ liga como
ja citaram em outros posts, eles realmente ajudaram muito aki;

numa reformulação geral em todas as ligas, apoiaram, ensentivaram, ensinaram e posso ate dizer q aprenderam muito tbm;

erros todos cometem, como disse acima nao se pode agradar a tds, mas falo com a certeza q erraram tentando acertar.....

nao os conheço pessoalmente, os conheci apos entrarem aki, tbm nao nego q briguei, discuti e falei muito deles, mas em momento nenhum duvidei da capacidade e conhecimentos deles.

td akilo oq disse a outras pessoas repeti a eles (eles sabem disso), portanto nao vem ao caso, pois sabem oq estou falando....

axo q e só e tenho a certeza q falo td isso em nome de tds da LNCB.....

MUITO OBRIGADO DUARTE E MAJESTADE.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 10:51

Sabe o que é Malboro, as coisas aqui acontem muito derrepente. Eles entraram e sairam e ninguem sabe o que realmente vieram fazer e o por que sairam. O que gera muita especulação. Sei que são assuntos internos, mas acho que deveria ter um post de passagem. Eles vieram de 2 ligas sempre com o mesmo discurso. Sei da competencia deles, mas é mais ou menos como colocar o maradona pra jogar pelo Brasil. Tem que ter um motivo. Criticar o trabalho dele é um coisa, e acho que ninguem o fez. Agora o que eu vi e também disse, é beijar a camisa, sendo que tava beijando outra ontem. Provavelmente vão para uma quarta liga ou não sei o por que, até achei que seria o mais provavel, criar uma quinta liga.

Enfim, competencia não tem nada haver com amor à liga. Acontece muita coisa na liga sem explicação. Eu acredito na competencia dos organizadores, acredito que quem esta sendo retirado e quem esta sendo colocado é mais que um capricho, e esta sendo visto o que é o melhor.

Pelos serviços prestados, meu muito obrigado.
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 17:30

sinceramente e uma perda muito grande pra lncb,ja os conheço de longa data,ninguem e obrigado a gostar deles,mas pelo menos respeitem ,eles fazem pq gostam da coisa como eu,tem a fama de autoritarios,eu nunca vi isso,acho que pra coisa ir bem tem que manter a ordem,eu so tenho a agradecer aos dois,muito me ensinaram ,felicidades aos dois e que 2010 seja um ano iluminado e cheio de paz,obrigado por tudo,abração. "Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti." (Mario Quintana)
Ver perfil do usuário
Brisado

Masculino
Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 17:39

po brother, vc só pode estar mto loco.

o que a lncb deve tanto a ele? o q realmente foi feito por eles ? o que mudou realmente?o minimo que foi feito por eles, pode ser feito por qualquer um q ali está. =] redrose fazia mto bem isso..

todo mundo o conhece, vários o conhecem como o tal membro do "***** = censurado". q venhamos e convenhamos, é uma liga um tanto qto ridicula e tem um canal no irc q é completamente uma merda. parecendo um robot.

enfim, eu realmente agradeço apenas por terem ido. n esquece de deixar a makferrari junto com vcs e que grudem com a lilithy pra ela n resolver aparecer por ai.

MTO OBRIGADO POR TEREM TOMADO A DECISÃO DE SAIREM. =]

agora vamos ver como vai ser o andar da carruagem, com as novas pessoas que entraram para o lugar deles.
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 18:09

como disse ninguem e obrigado a gostar,e outra se a coisa não mudou não foi so culpa deles vc não acha?isso vai desde dona do site ate nos os membros,e geralmente começa pelos membros que nem ativos estão mas reclamam muito,ja disse umas par de vezes enquanto continuar a picuinha por tão pouco nada ira mudar,isso so desanima a organização e aos membros que aqui participam.

¨Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.¨

Carlos Drummond de Andrade ¨O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.¨Albert Einstein
Ver perfil do usuário
Brisado

Masculino
Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 19:43

chegou a rolar uma lágrima. =]

mas meu post foi destinado ao marlboro e nao a vc, mesmo pq eu n havia nem lido seu post, qdo fui postar nem tava o seu post ainda. tava escrevendo.
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Sab 02 Jan 2010, 20:26

Citação :
como disse ninguem e obrigado a gostar,
R: Realmente ninguém e obrigado a nada!!!
Citação :
e outra se a coisa não mudou não foi so culpa deles vc não acha?
R: Muitas coisas mudaram e estavam mudando pelo que acompanhei, mais sei que não foi por causa deles. Por causas deles muitos perderam o interesse!
Citação :
isso vai desde dona do site ate nos os membros,e geralmente começa pelos membros que nem ativos estão mas reclamam muito,ja disse umas par de vezes enquanto continuar a picuinha por tão pouco nada ira mudar,isso so desanima a organização e aos membros que aqui participam.
R: Muitos membros antigos amam esse site, sempre lutaram para ele sempre evoluir, falo pq estou aqui quase dez da sua fundação e vi luta de muitas pessoas aqui. Para ele subir só que infelizmente antigo dono não queria saber de nada.
Agora com a nova dona tem nova filosofia, nova motivação, e uma certeza que se tem mudanças repentinas e pq não quer os mesmo erros.
E como vc falou que tem q acabar com as picuinhas, pode ter certeza que vai diminuir bastantes. Sempre uma e outras iram existir mais vão diminuir com forme o tempo e todos provarmos que estamos falando serio.

Citação :
¨Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais

R: E fácil mesmo e bem fácil ainda mais pq conhecemos bem, não jogamos palavras vazias e sim com conhecimento. Agora cada um tenta defender o que conhece só que o que eu já conheço nem quero saber mais nada.
Sobre essa assunto pq no final fico com mais azia!
Tem pessoas que “Basta dar corda que ele se enforca sozinho.”

Mais boa sorte aonde forem. Sejam muito felizes!!!
Tchau!!!
Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Dom 03 Jan 2010, 11:21

Por Favor gente..

O tópico é para agradecimento apenas, se fizeram certo ou errado não importa mais, o importante é que tentaram.

Agora vamos parar com isso, e só postar quem tem algo a agradeecer, senão isso aqui vai vira chat denovo e briguinhas pessoais ou por discordancia irão a acontecer.
Ver perfil do usuário
iesam

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Dom 03 Jan 2010, 13:20

Gostaria de dizer que a perda do Casal Duate, foi muito grande para LNCB, sei qque tem gente capacitada, mas também qdo a Nubia começou a nova fase da Liga, muito que hoje estão aqui, duviidaram que ela levaria avante e o casal foi fiel a liga, mas o demais vindo o crescimento apareceram, e ai comeraça as desavenças, sei que o casal, não são santos, porem muito contribuiram para o crescimento, e eu particularmentre não vejo o que fizeram de errado, para solicitar suas saida de um site que para fazer amizade. hoje sou coordenador da liga de dados, mas se a direçãoa char que estou prejudicando coloque outro, mas primeiro fale comigo e diga porque, não oferecer a liiga de dado e cacheta como opuvir dizeer para o casa. Isso é certo?
Duarte e Majestade estou com vcs, e concordo pelenamente como já disse entrego aliga para vc coordenarem que sei que com vc ela será muito melhor administrada.

Abraços e fiquem na LNCB CASAL.

obs; como tambem gosto da mak, gostaria muito que os diretores deixassem de picuinhas e colocasse ela de staff no dados, pois ela tem um conhecimento fenomenal.

Iesam
Ver perfil do usuário
Majestade

Feminino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Dom 03 Jan 2010, 14:06

Respondendo apenas a Iesam......

Como dissemos a Nubia e a Marlboro, eu te coloquei de coordenador de dados é até briguei por isso e a Brazague tbm na cacheta, jamais aceitaria o cargo de vocês.
Ja disse isso a ti como disse a Nubia e a Marlboro o que vocês precisarem de nós pode contar a qualquer hora.
Aos que interessar possa, entrei na LNCB contra minha vontade a pedido da Nubia pq não queria mais fazer parte de site nem um ao contrario do que muitos falam.

Se tiverem alguma duvida sobre o que estou dizendo perguntem a Nubia, acredito que ela não vai negar, mesmo pq tenho logs disso.

Quanto ao nosso trabalho, cobramos sim e foi devido as cobranças que hoje temos staffs e coordenadores, que sabem fazer seu trabalho coisa que antes nem sabiam fazer uma reposição de rank muito menos ve-los.

Quanto ao nosso jeito, somos o que somos independente de quem quer que seja

Iesam, Barzague boa sorte a vocês.
Ver perfil do usuário
barzague_lncb
Cordenador de ligas

Masculino
Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Dom 03 Jan 2010, 14:19

Assunto: agradecimentos Hoje à 15:18

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre esses dois mal nao posso falar pois nao tenho o q falar, mas bem ixi esse sim teria muitas coisas a dizer, e ta aki umas delas, com eles aprendi milhares d coisas boas, aprendi a llidar com pessoas q antigamente nao tinha paciencia, DUARTE e MAJESTADE sempre tiveram aki para ajudar, nunk falharam comigo, c hj sou o q sou aki na lncb agradeço muitos a eles dois, pois me apoiaram em td, me colocaram numa posiçao q muitos gostariam d estar, agradeço a eles por confiar em mim, e garanto a eles q nunk vou desapontar eles , DUARTE e MAJESTADE aki estam meu sinceros votos, q vcs continuem assim por onde estiver, e q vcs nunk esqueçam d seu amigos aki,

OBRIGADO POR TUDO

B A R Z A G U E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
***MARESSO***

Masculino
Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Ter 26 Jan 2010, 20:33

Eu agradeço a Deus primeiramente pois sem ele não existiria nada e aos meus pais que me colocaram no mundo e depois deles agradeço as mulheres por existirem e por elas me trazerem muitas felicidade e prazer.

Obrigado pelo espaço de agradecimentos............tks rsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   

Agradecimentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Semana dificil, agradecimentos, algumas palavras e novidades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-