Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ta Di Brincadera !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 07:00

POW q legal eu o STAFF q corria atras sempre la on eles tiraram .
POW Q LEGAL EU PAGUEI O ME NAUM UZEI O ME NEM 5 MESES JA ME TIRARAM ATE O MEMBRO ESPECIAL .
Q EU ME LEMBRE EU DEPOSITEI 25 REAIS POR UM ANO NÃO POR 5 MESES.
Ver perfil do usuário
Majestade

Feminino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 07:53

Quanto a te tirar de staff imaginei que te tirariam, lamento pois eras o staff mais ativo na sinuca, aliais o unico on diariamente.

Quanto ao ME eles também tiraram o meu e do Duarte e nós tbm pagamos por 1 ano e ainda temos direito a mais 2 meses da promoção tbm.

Ja mandei correio a direção para saber o porque.
Ver perfil do usuário
Andre

Masculino
Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 08:03

de luto Sad

Última edição por Andre em Qui 14 Jan 2010, 08:33, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
CiberTech_LNBC

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Injustiça   Qui 14 Jan 2010, 08:10

Pow ele éra o staff mais brilhante que eu já tinha visto, nunca negou nada a ninguem, só se escuta falar bem dele e mesmo assim teve um ##### que tirou ele de staff e pra completar canselou o ME dele, isso é uma inconpentencia absurda, se alguem apaga este post vai se mais ##### que aquele que o tirou, Fiko Loko!
Ver perfil do usuário
Andre

Masculino
Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 08:33

de luto Sad
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 09:00

a retirada dos m.e's se deve a manutençao feita no site, mais precisamente no painel, logo voltará a normalidade e serao todos ressarcidos com determinado tempo q ficaram sem.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 10:07

-Imperador- escreveu:
POW q legal eu o STAFF q corria atras sempre la on eles tiraram .
POW Q LEGAL EU PAGUEI O ME NAUM UZEI O ME NEM 5 MESES JA ME TIRARAM ATE O MEMBRO ESPECIAL .
Q EU ME LEMBRE EU DEPOSITEI 25 REAIS POR UM ANO NÃO POR 5 MESES.

Como você bem deve saber a Coordenação da Sinuca mudou e com isso virão outras mudanças, como a saída de alguns staffs que eu nem conheço por exemplo.

Quanto aos ME´s fica a cargo da Direção Operacional lhes passar uma posição do que ocorreu, só sei Imperador, que ninguem tirou seu ME de propósito e sim, ninguem está com ME...NINGUEM!!!

Cyber Tech, Mantenha o respeito em seus posts aqui no Fórum.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 12:59

Um interessante entaum para ser staff tem q ser seu amigo e vc conhecer quem eu naum conheso e vc primeiro q vc foi mesquinho quando estava na sala foi falar contigo nem siquer vc respondeu essa e a nova coodenação.
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 13:38

Primeiro pra ser staff eu preciso conhecer sim senhor...como q vou colocar um "amigo" meu que entrou na liga ontem se nem sequer ele conhece as regras...Por isso prefiro a velha escola, membros de 5 anos de liga q tem as regras na ponta dos dedos ao invés dessa mulecada que nem escrever sabe! Aliás tbém prefiro por um "amigo" meu a um cara que foi um dos reis de clone aqui na LNCB! E se vc pensa em ser staff um dia indico vc ser bem mais educado em seus posts e aceitar a decisão.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 13:46

uehuehueheh eu escrevo do geito q eu quiser para ser um Staff naum prescisa ser um professor de portugues eu o rei do clone ..conta otra jogo aqui a 8 anos o problema q vc vai emplanta a boa e velha panela .pq vc vive fasendo jogos 5.4 sendo q isso na lncb naum e permitido . pergunta ao shapolim isto q seu ermão e uma coisa muito massssssss muito diferente de ti . flw ai sonhor .
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 14:09

São estas atitudes que levaram a Lncb para o buraco e vão levar novamente. Como que o cara faz um bom serviço como staff e tira ele do nada, simplesmente por que não o conhece? Total falta de consideração por quem prestou um serviço voluntário. Vale lembrar que staff não é remunerado e mesmo assim ficam fazendo politicagem. Se não o conhece, é por que não tava ai na liga ativo. Por que se tivesse saberia se era ou não um bom staff. E te falo mais, não é por que uma pessoa tem 5 anos de alguma coisa que faz com que ele tenha as regras na ponta da língua não.
Algumas coisas eu não entendo. O cidadão tem atividade, não efetuou nenhuma falta que o desabonou e tiraram ele do nada. Já começa errado...

E vim falar que o cara não pode ser staff por que "FOI" o rei do clone e tem como administrador do fórum um dos membros mais arrogantes da história da Lncb, fora dezenas de problemas que causou á liga. Até o dia que eu vi no fórum antigo, ainda na primeira administração, ele estava até banido do fórum e hoje é adm. Pra algumas coisas a memória é boa, para outras não conseguem lembrar nem o que aconteceu mês passado.

Um peso, duas medidas.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 14:21

Sombra, ja vi que vc tem sérios problemas, pois até onde o assunto não tem nada a ver comigo vc vem falar de mim, não há como suportar mais suas ladainhas, e daqui pra frente vc receberá meu desprezo!! Passar Bem!!

Sobre o caso eu discordo completamente, pois o staff em questão estava fazendo um bom trabalho, e estava com muito mais atividade dq qualquer outro staff de sinuca.

Agora não podemos tbm recriminar o Furacon pela atitude, pois ele foi confiado ao cargo de coordenador da liga, e ele tem total aval para fazer as mudanças que achar necessária dentro do quadro de staffs !!
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 15:49

Sombra,

A decisão de por staffs aqui ou não cabe a mim. Vou por quem eu confio e acho que está apto ao cargo. E o cidadão ae não confio e os motivos já foram bem expostos. Quanto a volta da panela, digo que foi a que mais chegou perto de ver a liga de sinuca num bom movimento como era anteriomente.

Vc fala muito bem aqui no Fórum, vejo que as suas decisões são de extrema competência...Pq n vem ajudar? aliás vc faz alguns jogos na sinuca ou só fica dando pitaco mesmo?

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 16:00

Bom, depois do grande erro da nubia em colocar Majestade e Duarte de diretor da liga... isso aqui viro uma desordem total mesmo. Fui procurado, pelo staff Greyci, dizendo ele que a Nubia queria muito meu retorno. Estou voltando (mais uma vez) pra ajudar, estou a disposiçao do coordenador!!! pedi mais uns dias pra voltar com força total porq estou muito ocupado este mes!!!

So vo avisando para os criticos de plantao q, diante de toda minha vivencia na liga... nao vejo nome melhor para coordenador da liga de sinucA o sr. FURACON
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 17:08

finalmente um quadro de staff competente! (tirando o palanke claro)
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 17:41

Bom vamo encerra isso furacon eo coodenador ele deve saber oq esta fasendo .
SEMPRE ESTAREI DISPONIVEL PARA AJUDAR A LNCB .
obgado pelo apoio de todos .
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 17:47

_SaBoTaGe_ escreveu:
Sombra, ja vi que vc tem sérios problemas, pois até onde o assunto não tem nada a ver comigo vc vem falar de mim, não há como suportar mais suas ladainhas, e daqui pra frente vc receberá meu desprezo!! Passar Bem!!

Sempre quando precisar de algum exemplo de alguem que faz muita merd*, pode ter certeza que você vai ser citado. Se você prefere desprezar ou não isto, para mim pouco importa. Seu desprezo, arrogancia, antipatia... não me fazem efeito nenhum.

_SaBoTaGe_ escreveu:

Sobre o caso eu discordo completamente, pois o staff em questão estava fazendo um bom trabalho, e estava com muito mais atividade dq qualquer outro staff de sinuca.

Agora não podemos tbm recriminar o Furacon pela atitude, pois ele foi confiado ao cargo de coordenador da liga, e ele tem total aval para fazer as mudanças que achar necessária dentro do quadro de staffs !!

Ou você concorda ou você discorda. Se você não concorda com uma atitude, esta recriminado do mesmo jeito. Que opinião mais sem logica esta sua. Neste caso, seu silencio seria a melhor resposta.

Furacon escreveu:

A decisão de por staffs aqui ou não cabe a mim. Vou por quem eu confio e acho que está apto ao cargo. E o cidadão ae não confio e os motivos já foram bem expostos. Quanto a volta da panela, digo que foi a que mais chegou perto de ver a liga de sinuca num bom movimento como era anteriomente.

Opinião sua e respeito, mas não concordo. Tinha que da um tempo para ele provar que mudou e se não tivesse satisfeito, ai sim retiraria com os devidos motivos da insatisfação. Não to dizendo que deve satisfação a ninguém. Mas valorizar quem quer ajudar é um ponto importante em um site como a Lncb. Me pediram para que fosse dada uma chance para o Beto, por que disseram que pessoas podem mudar, não que eu acredite que isto pode acontecer da noite para o dia como aconteceu, mas o tempo que deixaram ele como staff já foi sufiente para provar se houve mudança ou não. Pregam uma coisa e praticam outra. Por que não deram uma chance para ele também?

Furacon escreveu:

Vc fala muito bem aqui no Fórum, vejo que as suas decisões são de extrema competência...Pq n vem ajudar?

Desculpe-me, mas realmente não entendi. Se estiver debochando, sou meio ingênuo. Mas se não, nunca tive nenhuma decisão aqui no site. Ao contrario...

Sobre ajudar, acho que não tenho o tempo suficiente para desempenhar pelo menos um bom trabalho. E sinceramente não quero ajudar uma organização que possui integrantes que tem opiniões tão insanas. Prefiro ajudar com minha opinião sempre que necessário. Estando certo ou errado.

Furacon escreveu:

aliás vc faz alguns jogos na sinuca ou só fica dando pitaco mesmo?

Não jogo o quanto gostaria. E sim, dou pitaco(palpite) bem mais do que jogo. Mas acredito que isto não reduz minha opinião aqui no fórum, pelo menos espero que não visto você também ter jogado 6 jogos nos últimos meses e mesmo assim continua com sua opinião com o mesmo peso de quando era assíduo aqui no site.
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 17:56

-Imperador- escreveu:
Bom vamo encerra isso furacon eo coodenador ele deve saber oq esta fasendo .
SEMPRE ESTAREI DISPONIVEL PARA AJUDAR A LNCB .
obgado pelo apoio de todos .

como dito a cima assunto encerrado....visto q o assunto do topico esta sendo desviado.....

IMPERADOR, eu e a LNCB agradecemos muito pela sua ajuda no tempo que estava no quadro e esperamos realmente sempre contar com vc e com
todos os membros p fazermos uma LNCB melhor.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
-Imperador-

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 18:35

dsclp voltar aqui denovo mas sou Mateus Perin naum sou o rei do clone
ate aonde eu sei esse cargo era do mateus sim mas SHIMIT. naum me confunda por favor.
obgado pela conssideração Marlboro . esteri aqui sim para ajudar furacon eo coodenador ele deve saber oque fasendo . ENCERRAMOS aqui.
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 18:58

Seguinte...após um mal entendido em que o IMPERADOR, EX BECKHAM como todos conhecem estou recolocando ele no staff por se tratar de uma ótima pessoa e de ótima vontade em ajudar o site..

Sombra,

Não estou debochando! A liga precisa sim de pessoas dispostas a ajudar sim e por isso estou voltando aqui pra fazer isso acontecer. Sobre se uma pessoa pode mudar, pode sim. Na liga não vi muitos mudar de atitude. Beto é um exemplo que pode nos deixar de queixo caído e espero sim que isso aconteça, pois ele entende da liga e pode somar muito a todos.

Pergunta que não quer calar: QUEM É VC SOMBRA???

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 19:28

obgado pela concideração Very Happy
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 19:37

Tudo não passou de um mal entendido, que já fora resolvido internamente!
Assunto encerrado.

Próximo!
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   Qui 14 Jan 2010, 20:01

Sombra só pode ser apaixonado pelo Beto, pq nunca vi tanto amor por uma pessoa.
Tópico e sempre relacionado a outros assuntos ele põem o cara no meio. Se toda vez que eu tive-se que dar exemplos de problemas que acontecem aqui. Tiver que dar exemplos de pessoas, ponho um lista com mais de 100000000..

Mais isso na boa e “PAIXÃO” tem gente que gosta de tentar achar pelo em “OVO”!

Ele criticou como muitos criticaram, a administração anterior, depois que direção mudou e todos se entenderam. E viram que as coisas seriam serias, como estão sendo. Todos se deram voto de confiança.

E estão voltando pq a final todos tem o mesmo sentimento “AMAM ESSE SITE” agora se vc gostasse mesmo ajudaria ao invés de ficar esperando tópicos e post de algumas pessoas para fazer ataques.

E só para te lembra amigo, Beto ADM de configurações do fórum. Quem deleta, bloqueia sou eu. E quando eu achar que alguém extrapolar aqui ou não segue as regras do mesmo será punido mesmo!

Primeiro será comunicado, pq tem gente que não lê regra alguma e acaba infringindo. Por isso será comunicado a primeira depois recebera a punição estipulado pela regra!

Como o Assunto está finalizado e resolvido está trancado!!!

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ta Di Brincadera !   

Ta Di Brincadera !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: