Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PECO

Masculino
Número de Mensagens : 52
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qui 22 Abr 2010, 18:21

corey minha femea preferida

até jogaria...mas nao jogo mais isso enquanto estiver sabotagem e mestry no meio!!!

fiz um tpc pra falar do mestry e nao teve nem capacidade d falar um OI la

sera q eh falta de argumento ou nao tem a capacidade d mostrar as caras qndo se faz mer@#???

tem nego aki q gosta de se aparecer d uma tal forma q me da nojo
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qui 22 Abr 2010, 18:39

PECO escreveu:
corey minha femea preferida

até jogaria...mas nao jogo mais isso enquanto estiver sabotagem e mestry no meio!!!

fiz um tpc pra falar do mestry e nao teve nem capacidade d falar um OI la

sera q eh falta de argumento ou nao tem a capacidade d mostrar as caras qndo se faz mer@#???

tem nego aki q gosta de se aparecer d uma tal forma q me da nojo
Peco, não tenho nada haver com a copa do brasil, não fiz parte da organização da mesma e continuo não fazendo, então não vejo pq citar meu nome.

Por favor, não desviem o assunto principal.

Grato.
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qui 22 Abr 2010, 22:41

MeStRy_Da_LnCb escreveu:
ESCLARECIMENTO:

Ao jogador que já estiver classificado, não será permtido se inscrever nos demais campeonatos Classificatórios (Serão 16 ao todo), so deverão se inscrever aqueles que ainda não se classificou.

Aos que já estiver classificado, mesmo assim se inscrever nos demais campeonatos Classificatórios, serão punidos com aplicação de W.O.

Preferencialmente, os campeonatos serão abertos de 16 vagas ou superior.

Os campeões e vice campeões de cada campeonato abaixo, já estão classificados.

No total serão 32 classificados.

11/02 - 1º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - [CS]Comatose - mID 118344
2º lugar - [FTB]AnDeRsHoW - mID 76842
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6352

12/02 - 2º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - [DFS]Robingo - mID 111732
2º lugar - [PMs]_Anita_ - mID 119724
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6359

17/02 - 3º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - [CdS]_Ndee_Swatt_ - mID 50110
2º lugar - ADS Schapolin - mID 98041
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6391

20/02 - 4º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - [FTB]OOps_ - mID 118776
2º lugar - A L I E N-BSKT- mID 102
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6425

24/02 - 5º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - ADS _WILL_ - mID 117639
2º lugar - [FTB]Imortal - mID 117033
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6425

27/02 - 6º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - ApoLLo13 - mID 83121
2º lugar - Django - mID 84751
http://lncb.com.br/campeonato?campeonato=6497

01/03 - 7º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - [FTB]CoReY [FTB] - mID 68475
2º lugar - [SoS]_SaBoTaGe_ - mID 40508
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6517

11/03 - 8º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - ICE TEA - mID 7285
2º lugar - [FTB]manamis - mID 83231
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6584

22/03 - 9º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - FURACON - mID 2001
2º lugar - PECO - mID 104983
http://www.lncb.com.br/campeonato?campeonato=6704

15/04 - 11º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 - REALIZADO

1ª lugar - ExplosivO - mID 64707
2º lugar - A N E M I A - mID 120557
http://lncb.com.br/campeonato?campeonato=6990
22/04 - 12º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 19:30hs Quinta-Feira
1 lugar - LEKO - mID 117310
22/04 - 12º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 19:30hs Quinta-Feira
01/05 - 13º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 15:00hs Sábado
12/05 - 14º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 19:30hs Quarta-Feira
22/05 - 15º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 15:00hs Sábado
01/06 - 16º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 às 19:30hs Terça-Feira

Informamos, que em caso de alteração de data/horário, será postado com antecedência.
Fiquem atentos aos dias e horários de cada campeonato.

As regras da COPA DO MUNDO, bem como o sistema detalhado de classificação serão postados em breve.
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Seg 26 Abr 2010, 04:13

esse tópico aqui tbm acaba em confusão???
pq fiquei uns dias fora e é só isso q to vendo...uhauhahuauhauhauha
e Yano Samu Cabeça de guidão, ta dando replay em post ae???
HAIUEHiauehiuaheiuhae
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Seg 26 Abr 2010, 17:32

-FTB-CoReY escreveu:
HDSAUhdsauahds El moedor... vcs me trincam! xD

^^ Pecozinhu podia cai no meu grupo né?
3 pontos garantidos...

Ai pra fecha o Fura tbem cai no meu Grupo mais 3 pontos garantidos e 1 breta!

xD

Entreguei uma breta pra ele uma vez na vida já é motivo né....

Quadro Comparativo entre [PMs]FURACON e CoReY
Você venceu este membro 16 vezes.
Você perdeu deste membro 4 vezes.
Porcentagem de vitórias: 80.00%

Algum comentário?

Qual será a premiação da Copa do Mundo ?

Masculino
Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Sab 01 Maio 2010, 14:39

se o Leko consegiu também, quem não vai conseguir
( a nao ser eu )
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Sab 01 Maio 2010, 19:26

Hoje tinhamos uma Eliminatória pra ocorrer e não foi aberto o Camp...

Questionei sobre a premiação a 5 dias atrás e nada?

A nova organização não irá fazer a Copa do Mundo de Sinuca?

Medalhas do Campeonato Brasileiro do Ano Passado foram alteradas..PQ?
http://lncb.livreforum.com/campeonato-brasileiro-de-sinuca-b8-2009-f13/entrega-dos-premios-do-camp-brasileiro-2009-t669.htm

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Sab 01 Maio 2010, 22:50

Tá foda!

E outra, nao to entendendo o criterio para a escolha dos novos staffs..agora colocaram um q nem 100 jogos tem na liga, e pelo id é um cara recente...vai entender ?

edit: e reparei agr q o Mestry saiu, um cara sempre prestavel e sempre ajudando td mundo.. to pra ver o q vai fazer esse novo quadro..
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Dom 02 Maio 2010, 05:05

AnDeRsHoW escreveu:
Tá foda!

edit: e reparei agr q o Mestry saiu, um cara sempre prestavel e sempre ajudando td mundo.. to pra ver o q vai fazer esse novo quadro..

R: anderson Metry sai pq quiz.. Ele pediu a saida por falta de tempo que está duro de entrar.

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Dom 02 Maio 2010, 05:36

[quote="Furacon"]Hoje tinhamos uma Eliminatória pra ocorrer e não foi aberto o Camp...

Questionei sobre a premiação a 5 dias atrás e nada?

A nova organização não irá fazer a Copa do Mundo de Sinuca?

Medalhas do Campeonato Brasileiro do Ano Passado foram alteradas..PQ?
http://lncb.livreforum.com/campeonato-brasileiro-de-sinuca-b8-2009-f13/entrega-dos-premios-do-camp-brasileiro-2009-t669.htm[/quote]

haverá sim a copa do mundo na sinuca, e tbm faremos a eliminatorias. com nova data

sobre as medalhas ocorreu um problema e logo elas serao mudadas.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Dom 02 Maio 2010, 19:16

Primeiro contra-tempo desde o início das eliminatórias...
Por que será?

Alguém poderia responder o Cronaldo? Ele fez uma colocação muito boa!
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Seg 03 Maio 2010, 15:58

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
Primeiro contra-tempo desde o início das eliminatórias...
Por que será?

Alguém poderia responder o Cronaldo? Ele fez uma colocação muito boa!
Agora não irá mais ter contratempo, pois quem tava responsavel pelas eliminatórias não aguentou a pressão e saiu.

É muito comodo abandonar uma coisa na metade e depois vim jogar na cara dos outros qualquer erro que ocorra.

Agora iremos reagendar os camps, e os staffs serão instruidos para não cometerem erros.

Sobre cronaldo.. Pelo que me consta, a organização não tem que ficar dando satisfação de nada relacionado a própria organização.

Mas como ele faz a parte dele na liga, JOGANDO.. podemos sim dar alguma satisfação, afinal.. ele esta ajudando a liga, e não apenas criticando como vc, peco, e cia.
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Seg 03 Maio 2010, 19:51

so não to entrando por estar doente,mas ta ae o cargo a quem reclamar,reclamando tem um monte agora dar uma força,cade?se tem peito pra encarar o cargo,pede entra e faz,acho errado isso de reclamar dos staffs novos como eu,não somos magicos pra fazer mudanças ou melhoras de um hora pra outra,muitos tentaram sem sucesso e agora criticam quem esta tentando
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Seg 03 Maio 2010, 20:50

Muito interessante senhores...
Quando estavam de fora, a lingua de vocês era SUPER AFIADAS, criticando nosso quadro.
Veja o atual! É bom? Agora aguenta fio... aqui vocês estão pra isso, serem criticados... veja se quando eu era staff houve um atraso em algum evento ki fizemos. Não era o mestry que fazia... e sim nós staffs, mal ele tinha tempo de entrar.
Pelo visto tá de mal a pior isso aqui...

PS.: Sabotagem, não estou junto de nenhum grupo para vir aqui e falar, expressar o que penso. Sou bastante HOMEM para vir na cara limpa. Agora amigo, vc está querendo fazer desse forum uma DITADURA, onde vc ler o que quer, e quando nao quer, sai apagando e bloqueando os users... paciencia filho.
Você caiu de para-quedas aqui, ate meses atras você só reclamava e xingava a organização... ate que conseguiu entrar, e em muitas vezes fui na sua defesa por aqui, acho que vc lembra de uma certa vez, cheguei no msn a você e disse, que cada um merecia uma 2a. chance... agora dá uma 3a. chance seria burrice, portanto agarre a oportunidade que está tendo, e reveja o que você fazia...
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Ter 04 Maio 2010, 00:25

Citação :
Muito interessante senhores... Quando estavam de fora, a lingua de vocês era SUPER AFIADAS, criticando nosso quadro. Veja o atual! É bom? Agora aguenta fio... aqui vocês estão pra isso, serem criticados... veja se quando eu era staff houve um atraso em algum evento ki fizemos. Não era o mestry que fazia... e sim nós staffs, mal ele tinha tempo de entrar. Pelo visto tá de mal a pior isso aqui... PS.: Sabotagem, não estou junto de nenhum grupo para vir aqui e falar, expressar o que penso. Sou bastante HOMEM para vir na cara limpa. Agora amigo, vc está querendo fazer desse forum uma DITADURA, onde vc ler o que quer, e quando nao quer, sai apagando e bloqueando os users... paciencia filho. Você caiu de para-quedas aqui, ate meses atras você só reclamava e xingava a organização... ate que conseguiu entrar, e em muitas vezes fui na sua defesa por aqui, acho que vc lembra de uma certa vez, cheguei no msn a você e disse, que cada um merecia uma 2a. chance... agora dá uma 3a. chance seria burrice, portanto agarre a oportunidade que está tendo, e reveja o que você fazia...

R: Primeiro Grayce ninguém está fazendo ditadura aqui, e ninguém caio muito menos de pára-quedas, vocês tiveram a oportunidade de mostram não aproveitaram paciência problema de vocês, e olha que ficaram muito mais tempo. Mais não vem ao caso, só uma coisa quando quiser reclamar de post apagados, banimentos, mensagens editadas fale do meu nome pq Sabotagem ele só configura Administrador desse fórum responsável por isso sou eu!

Segue algumas regras para te esclarecer:

Introdução: O fórum é destinado para envio de dúvidas, sugestões, reclamações, críticas, elogios, enfim, para expressar a opinião dos usuários devidamente cadastrados, sendo que estes ao fazer uso deste recurso estarão de acordo com o regulamento aqui exposto.Todas as mensagens enviadas expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou encarregados das páginas, não sendo por tal responsáveis. O uso do fórum é um privilégio concedido por tempo indeterminado aos membros, a LNCB pode alterar as regras de uso, o acesso ao sistema, a forma de operação, ou até mesmo extinguir o serviço a qualquer momento sem aviso prévio.

BANS O fórum dispõe de uma ferramenta para punir infrações. O usuário que desrespeitar as regras será banido por tempo indeterminado.

2.4 Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico ou área em qualquer momento que eles assim o decidam.

2.7 Como usuário você aceita que os administradores e/ou moderadores usem do recurso do fórum conhecido BAN (expulsão) para punir e disciplinar os usuários que infringirem este regulamento.

2.8 A ideologia do BAN é excluir um usuário que não se enquadra com o regulamento aqui descrito, portanto, o usuário banido que usar de novos logins, ou da conta de amigos para enviar mensagens no fórum deverá ter o conteúdo das mensagens apagadas, bem como o “novo” login sumariamente bloqueado. O BAN não é dado ao login, e sim ao usuário.

Acho que está bem claro essa regras existem bem antes de você ou eu entrarem para o site, e fui moderador do mesmo por um bom tempo e sei muito bem segui-las os demais que já possuem um bom tempo de liga já deveriam saber dessas regras. Deletarei post sim quando alguém fizer flood, banirei sim quando alguém infringir todas as regras que se resultão em banimento do fórum.
A já te aviso logo empestar cadastro de fórum para outro usuário reclamar novamente também será punido pq não e permitido.
Então antes de querer reclamar algo vejá se tem razão não solte coisas que nem você tem conhecimento de causa talvez teria se você e seus amigos tivessem lido as regras aqui. E se infrigir será punido mesmo pq aqui não e a casa da mãe joana mais existem regras e normas e serão seguidas por todosusuarios, staff,coord, diretor.

E deixa eu explicar outra coisa:

Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular. 1. Podem existir regimes ditatoriais de líder único (como os regimes provenientes do nazismo e fascismo) ou coletivos (como os vários regimes militares que ocorreram na América Latina durante o século XX). Não se deve confundir ditadura, o oposto de democracia, com totalitarismo, o oposto de liberalismo. Diz-se que um governo é democrático quando é exercido com o consentimento dos governados, e ditatorial, caso contrário. Diz-se que um governo é totalitário quando exerce influência sobre amplos aspectos da vida dos governados, e liberal caso contrário.

Isso não e ditadura não misture as coisa aqui sim e um site de liga de jogos com o objetivos de pessoas de todas as classes, etnias, credo, etc jogarem todos aqueles que tiverem de acordo com o regulamento do site para cada serviço utilizado então a partir do momento que você aceitou se cadastrar neste fórum ou no site lncb concordou em aceitar as regras nele impostas para o uso do mesmo. Então não me venha com lenga, lenga pra cima de mim.
E esse tópico e sobre o campeonato assunto continuar sendo desviado deletarei os post que tenham conteúdo não referente ao tópico estabelecido. E o tópico que o senhor deixou o peco fazer foi deletado por infringir as regras existentes no fórum não venha chamar de ditadura pq nem sabes a definição da palavra. Mais está logo a cima para um bom esclarecimento deve ter entendido essa hora e por causa disso tempo de banimento por mim definido aumentara. Sendo que o mesmo foi comunicado e seus post editados com as regras bem lucidas para a infração que acarretou em seu banimento por tempo indeterminado do fórum. E na edições do post dele encontra o nome de quem a fez que por sinal e o meu. Então antes de acusar alguém prove, analise tudo não jogue coisa infundadas aqui pq nessa organização não cola aqui nada e tomado pelo lado pessoal e sim pelo profissional aqui.

Se continuarem desviando o assunto deletaria os post já esta avisando antes que fale que isso e ditadura.

DanilO

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Ter 04 Maio 2010, 01:16

E ridiculo os caras abandonarem o quadro de staff no meio de uma competiçao
e dpois vim querer responsabilizar os novos staffs.
eh facil jogar tudo pro alto e dpois criticar quem acabou de entrar
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Ter 04 Maio 2010, 09:04

Por partes:

Cronaldo, concordo que colocando caras inexperientes seja um tanto quanto arriscado, mas com a saída de vários staff’s ao mesmo tempo, tudo fico um poco desorganizado, perguntas sem resposta e por ai vai... Agora o tempo de experiência já passou, são os staff’s em exercício, devem respeitados e cobrados !!!

YANO, já que você teve peito para encarar o cargo e entro, FAÇA !!! errado reclamar de staff? Você mesmo já reclamou meu querido, sem drama por favor !!! Não queremos que seja mágico, SEJA COMPETENTE !!! Muitas criticas aqui vieram de ex-staff’s muito competentes, que de boa , você vai te que mostra muito serviço pra um dia se compara a um deles!!!!

Heaven, você falou ao Greyce sobre a oportunidade de ser staff, vou tocar no assunto porque o sr. disse “vocês” me incluo porque fomos staff’s juntos e alem disso somos amigos de grande vinculo. Muito equivocado de sua parte dizer que tivemos a oportunidade e não mostramos nada. A liga ainda existe por parcelas de esforços de todos que passaram e estão na organização!!!

Danilo, ridículo é você !!! Entra de staff e acha que vai fica de boa, jogando uns joguinhos aqui e ali, ta tudo beleza !!! Outro dia te perguntei sobre a regra do torneio, alem de não saber, disse que não tinha obrigação de saber !!! seu INCOMPETENTE, vá ler as regras !!! Se algo não está dando errado na sinuca, você vai ser responsabilizado SIM !!! vamos criticar em tudo que nos for de direito, sou membro desta liga.
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Ter 04 Maio 2010, 19:00

DanilO escreveu:
E ridiculo os caras abandonarem o quadro de staff no meio de uma competiçao
e dpois vim querer responsabilizar os novos staffs.
eh facil jogar tudo pro alto e dpois criticar quem acabou de entrar
Danilo saimos por problemas internos... não abandonamos... não jogamos o site pro alto, tanto que o pessoal esta reclamando ai como membros da Lncb.
No momento que saimos tinhamos bem mais da metade dos campeontos realizados...
e esta faltando esse campeonato aqui Primeiro Lugar no 10º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8 em 01/04/2010 19:00...
do 9º vai para 11º
e estou vendo que abriram campeonato classificatório com 8 pessoas na sinuca bola 8 e tem bastante gente ativa ai area.. o que ta faltando é divulgar esses campeonatos, Grayce ficava mandando torpedos para quem entrava era o dia todo rsrs ... ajudavamos avisando o pessoal no msn e tal... então "ideia" pegue o staff mais ativo e coloque ele para fazer esse divulgação, isso é bastante importante para que os mesmos sejam realizado com mais membros possiveis...

Para os "mals entendedores " isso é uma SUJESTÃO e não uma RECLAMAÇÃO ok ?

abraços
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Ter 04 Maio 2010, 20:13

kkkkkkkkkkkkk essa ladainha vai longe,entrei pra dar uma força to de boa tirem se quiser,mas não venha com ladainha ou muita falação,to afastado por doença,so respondi por alguns dos senhores estarem falando dos staffs que entraram sem ao menos dar o tempo nessessario de adptação,estão no direito de reclamar,reclamei e reclamo pois o site tem muitas falhas que eu não concordo,mas fazer o que, tudo leva tempo,então deem esse tempo,depois as criticas,minhas reclamações foram sobre medalhas e nunca sobre staffs,entrei pra aprender e ajudar sem confusão e por essas e outras que isso so ta caindo.obs:quanto ao ter peito pra encarar e pros que se dizem saber tudo,não ajudam e so criticam.bejundas a todos amanhã ja devo estar devolta,tirem a raiva na mesa kkkkkkk,aqui vcs so vão ter dor de cabeça,RELAX.
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qua 05 Maio 2010, 00:40

Só lembrando titulo do tópico e : CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010
Se continuar os desvios vou deletar todos os post não relacionado, se quiser reclamar de algo abra um tópico com otema se não fica sem desviar o assunto ultimo aviso!

Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qua 05 Maio 2010, 11:25

Citação :
Danilo, ridículo é você !!! Entra de staff e acha
que vai fica de boa, jogando uns joguinhos aqui e ali, ta tudo beleza
!!! Outro dia te perguntei sobre a regra do torneio, alem de não saber,
disse que não tinha obrigação de saber !!! seu INCOMPETENTE, vá ler as
regras !!! Se algo não está dando errado na sinuca, você vai ser
responsabilizado SIM !!! vamos criticar em tudo que nos for de direito,
sou membro desta liga.
Citação :
1 minuto...iuHAEIUhaeiuhAIEUHiauehIUAEHIuaheiae

Todos campeonatos foram de 16, inclusive 1 foi de 32 participantes...
esse de 8 foi f...hein! era melhor ter aberto quando tivesse mais jogadores, mesmo estando com a data la...
e ta faltando 1 campeonato mesmo
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
MeStRy_Da_LnCb

Masculino
Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qua 05 Maio 2010, 13:14

Revisando os Campeonato já realizados, consta o de número "10º Campeonato Class. Copa do Mundo Sinuca Bola 8" aberto em 01-04-2010 pelo meu amigo _DuDu_ conforme faz constar no link seguinte: http://lncb.com.br/campeonato?campeonato=6798

Primeiro Lugar: _DuDu_
Segundo Lugar: Breno

Aos que tiverem acesso em editar este TOPICO, favor incluí-lo a lista dos já realizado com seus respectivos Finalistas para completar a lista dos já realizados.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qua 05 Maio 2010, 15:01

Quem falou para fazer camp de 8 vagas fui eu, pois ja tem muitos membros classificados, e no momento da abertura do mesmo não havia membros o suficiente para fazer de 16, tanto que ele foi aberto duas horas depois do previsto para tentar de 16, mas não deu, pois a maioria dos membros que se encontravam no lobby ja estavam classificados.

Se fosse adiado ainda mais dq foi, ja sabe as reclamações que iriam fazer né?

Não adianta vcs virem aqui reclamar e dar risada da organização sendo que os próprios membros não fazem sua parte e não comparecem nos dias e horarios previstos.

Sendo assim, os camps de 8 vagas estão liberados afim de agilizar a classificação, pois faltam poucos dias para o inicio da copa, e quem não se interessar ficará de fora.

A LNCB não tem obrigação de ficar esperando a boa vontade de alguns !!

e por favor, quando quiserem reclamar de alguem, reclamem de mim, pois os staffs ainda estão em adaptação, e eu dou a cara pra bater em qualquer falha que eles venham a cometer !!

e fim de papo.

Última edição por _SaBoTaGe_ em Qua 05 Maio 2010, 16:50, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   Qua 05 Maio 2010, 16:48

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010   

CLASSIFICAÇÃO P/ COPA DO MUNDO DE SINUCA BOLA 8 - 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Copa do Mundo de Futebol 2010
» Bloco: Copa do Mundo 2014
» Copa do Mundo tem as 32 seleções garantidas
» Copa do Mundo de Futebol - 1974 - 1982