Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Bloqueios e Derrubadas Indevidas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shampoo

Masculino
Número de Mensagens : 29
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 01:13

Como sempre parece que sou motivo de problemas, mais vamos la

Na data de 21/02/2010 para 22/02/2010 assumi o primeiro lugar no ranking, o que sempre parece ser um problema, por que da ultima vez que entrei e fiquei 14 dias, todos os dias era sob pressao de staffs principal IMPERADOR sobre me derrubar e eu defendendo, ai tudo bem
quando foi hoje chego em casa a esta hora e fui logar para ver como andavam as coisas, me vem a surpresa estou bloqueado e ainda me derrubaram do primeiro para 16º, SHAPOLIN, que sinceramente nem tenho o que falar dele, porque sempre achei ele super justo e competente, mais ai me vem a surpresa, um membro SHow_Lncb, me ganhou mais cedo notifiquei a primeira derrota, depois fui notificar a segunda nao consegui, o rapaz caiu saiu nao sei, so sei que fiquei procurando e nao conseguia notificar porque nao estava on line no site, e eu tinha que sair, simplismente o kra volta manda a fotyo alegando que eu nao notificos derrotas e o staff vem me derruba e blok ainda sem me perguntar nada, sendo que ele tem 48 hs para resolver o problema, agora quem é o prejudicado ? tenho problemas assim em nao notificar me falem porque desconheço, ou eu sou tao burro em notificar uma e nao notificar a segunda de má fé ???
ah pelo amor né
depois eu que sou o problema ?
so que mais uma vez tudo vai ficar em pizza e mais uma vez o Gabriel prejudicado injustamente tem que escalar o top de novo, que se chega com muito suor..estou possuido, se alguem for a favor de eu abandonar a liga me fala logo sejam mais claros...

obrigado !

Att
Gabriel Simao (Shampoo)
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 01:36

BOM EU NUNCA TIVE PROBLEMAS COM O SHAMPOO SEMPRE RECEBI AS NOT,E ACHEI ESTRANHO POIS SE ELE TEM 48 HORAS PRA RESOLVER O PQ DO BLOQUEIO,BOM NÃO POSSO COMENTAR MUITO, POIS NÃO VI A FOTO.SO ESPERO QUE O CARO AMIGO NÃO DESISTA DA LIGA POIS FAZ PARTE DO GRUPO QUE JOGA POR DIVERSÃO,FORTE ABRAÇO.
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 09:51

Bem, esclarencedo os fatos e respondendo pelos Staffs;

O shampoo é meu parceiro aqui no fly e no msn, não tenho nada contra ele, e todas as derrubadas e bloqueios que fiz com ele, ele sabe que foi vacilo dele, pois até hoje ainda trocamos idéias de boa.
Não estou aqui pra defender ninguém, se o schapolas tiver errado, ele mesmo se pronuncia aqui e posta.
Mas antes de vir aqui escrever, entrei no paineil do Shampoo, e vi que ele não tentou notificar para o membro AnderShow, pois no painel acusa quando é tentado e o membro em questão está offline. Porém, olhando pelo lado do schapolin, agiria da mesma maneira.
O Membro mandou a foto, está lá 1 notificação onde o combinado seriam 2 nots.
Qual procedimento que um staff deve tomar? Em casos como esse, é aconselhável o membro mandar email para os staffs, coordenadores, diretores etc... explicando o motivo da não notificação.

Sem mais,
Abraços!
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 10:02

acho que ta na hora de rever seus conceitos shapoo, percebeu que sempre é vitima... faz um drama todo, apuramos os fatos e quem ta sempre equivocado? pra varia, vc né!!! pra um cara que deseja ser staff, ta deixando sua fixa um tanto suja.

pra finaliza, seu modo em ser dramatico e ser sempre a vítima não me surpreende mais!!!
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 10:07

Isso que o grayce disse esta correto, deveria haver um contato com o pessoal da organização quando não conseguir fazer as notificações.
Conhece shampoo e ele é uma boa pessoa, Pola deve estar com as fotos e logo vem postar aqui o acontecido para esclarecimende do ocorrido.
O Shapolin deve ter notado vendo que não há Tentativas de Notificar por parte do shampoo no painel de staff, por isso não procurou o mesmo, mas quem vai explicar é o polinha !!!

Laughing
Ver perfil do usuário
POSEIDON_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 10:30

Shampoo muda de nick para CONDICIONADOR Very Happy o que GRAYCE KELLY disse é a pura verdade e acredito q aqui todos desta organização so faz oq as regras diz nada a mais alem disso.

sem mais

Atenciosamente

POSEIDON Ψ LNCB®
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 10:32

Não vi nada de erado na ação do Schapolin. Recebeu a foto e fez a notificação corretamente. No seu painel Shampoo não tem a tentativa de notificar. Além do mais na sua ficha tem 3 advertências e bloqueios por falta de notificação. Não acredito que os staffs tenham errado em todas as ações deles. Fique mais atento a isso pra não ter mais problemas, pois como Palanke disse, pra quem quer ser staff deveria passar longe de um problema como esse. Sua derrubada para o 16º lugar se deve em conta de que membros do TOP 10 não podem ficar bloqueados.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 11:28

Bom, vejo aki q a maioria viu a coisa como foi, mas dou minha explicação.

Quando recebi a foto do seu jogo fui direto conferir se tinha notado ou naum, só tinha uma, ae próximo passo é ver se vc tentou notificar como vc falou, o que naum aconteceu. Ae vou no seu painel novamente ver seu histórico e vejo q tem 3 adverências, entaum o caso é pra bloqueio. A derrubada foi por naum poder estar no top 10 membros bloqueados. Esta situação deveria vc ter mandado correio para os staffs informando o acontecido, mas o q realmente aconteçeu e não o q vc falou, q tentou notificar e não conseguiu, pois cai no painel c vc tivesse tentado. Como dudu comentou, procurei vc, add no msn e nda.

Sobre vc, vc mesmo pode dizer o meu tratamento com vc, se temos algum problemas ou naum.

At
Schapolin
MeStRy_Da_LnCb

Masculino
Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 12:02

O único procedimento indevido, foi a sua não notificação.

Sobre te derrubar do primeiro para 16º, não foi pra 16* à questão é que apos a derrubada, o ranking não parou, e outros membros ultrapassaram você no ranking, aumentando assim sua posição.

Sobre você ter tentado notificar a segunda, e não ter consegui, O PAINEL REGISTRA TUDO, e esta sua ação não houve tentativa, o que houve foi você ter esquecido da segunda, provavelmente não houve má fé, porem a ação por parte do staff independente de má fé ou não, tem que ser feita, se não é caracterizado omissão.

Você disse que staffs tem 48 hs para resolver o problema, ESTA ENGANADO, pois o prazo é 36 horas, se o staff esta presente porque tem que esperar prazo de 36 horas pra resolver? este prazo é caso o staff esteja ausente. Estando presente a ação do staff deve ser IMEDIATA.

Não ha nenhuma injustiça, apenas você procurando um direito que você tem, direito de resposta, sobre o por que.

Este caso não tem mais o que esclarecer, manter este post aberto é só pra procurar bate boca, coisa que não é a finalidade do post.
Ver perfil do usuário
Shampoo

Masculino
Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Sera Sera !   Seg 22 Fev 2010, 12:12

Bom tive problemas de notificacoes mais por falta de luz e tal, nao por ma fé
mais nao tenhp problemas com vc shapola, e tbm nao sobre a notificacao pode ter ocorrido algum bug nao sei mais que tentei tentei ate porque foi imediato e nao informei a ninguem pelo fato de ter q sair ligeiro, bom gente se mereço deixa como esta

abraços
palanke vc é sem noção
mais nao vou me irritar com vc nao
falando que faço drama, queria ver se vc com vc, lembra do outro topico aonde vc tirou ferias e voltou do nada sem saber de nada e me derrubou tbm ne do primeiro ?

e vc ainda nao tem respeito com as pessoas, pq em momento algum algum membro da diretoria me fala oq vc fala, e nem eu falei nada com vc assim..
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 14:10

Shampoo, vc tem o histórico bem sujo e ainda quer reclamar?

Falta de notificação, recusa de jogo estando no top 5, clone.. pela mor né??

Código:
Tentativas de Notificar
São as notificações que não puderam ser feitas
pois o oponente não estava online no site.

Esta zerado no seu painel, vc não tentou notificar, como vc falou.. saiu na pressa e esqueceu de notificar, e agora vem abrir tópico pra dar de vitima e levantar discussão.

Reveja Seus conceitos amigo !!
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 14:32

Acho que não há mais motivos para este tópico está aberto. Já foi resolvido, tudo esclarecido!
Ver perfil do usuário
MeStRy_Da_LnCb

Masculino
Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   Seg 22 Fev 2010, 15:24

O objetivo do tópico já foi alcançado pelo autor, suas dúvidas já foram sanadas. TOPICO FECHADO.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bloqueios e Derrubadas Indevidas !   

Bloqueios e Derrubadas Indevidas !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: