Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shampoo

Masculino
Número de Mensagens : 29
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 15:40

Mais uma vez, um staff cai no truque do gordex, eu joguei uma partida, estava resolvendo as notificações ai me vem a noticia que o kra era clone, mais ai ficou a discussao entre palanke e poseydon e liberaria para o rapaz jogar com um mid so, (131270 e 131272), e ficou a duvida se ele notificaria a derrota para mim, ai fica o gordex me chamando eu falei espera resolvendo noti aki, ele continuou, para quem conhece a figura sabe que ele é bem esperto, ai depois nao quiz mais jogar comigo dizendo que nao precisava pois ja havia enviado a foto eu nagando jogos com ele, ai fui la insisti pq vc nao joga comigo ? ele nao quero tirei a minha foto tbm ele negando, estava em segundo no ranking, ai entrou o CNN estava a disputar o 1º me entra o shapolim e fala que nao era disputa, pois eu seria derrubado, ai cai para 12º e ja estou em terceiro pois ganhei do CNN, Resumindo !
A 2 dias Atras estava em 1º vcs me blok e derrubaram fui parar em 30º, ai ja estava em segundo e disputando o primeiro, ai me derrubaram, ai ja estou em terceiro novamente, ate quando vai ser assim ? ate quando os algum staffs serao tao ingenuos ? pq o papel dele seria falar com o esperto do gordez o kra quer jogar esta aki de boa pq vc nao joga com ele ?
mais nao, o kra tirou uma foto e tudo se resolve, O Gordex é o kra mais esperto que ja conheci nesta liga e nao é de hoje, Mais tbm nao sei pq acho que alguma ligação forte o kra tem n lncb, pq ele faz o que bem entende !

Bom derrubem eu volto, um dia vcs irao derrubar sem motivos nenhum, cada vez fica mais ridiculo isso !

Se liguem né...
Att
Shampoo (Gabriel Simao)
Ver perfil do usuário
POSEIDON_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 15:56

Bom eu quase não venho aqui para falar nada, mas desta vez isso não vai passar em branco, o nosso caro amigo ai diz estar correto ! sendo q eu recebi a foto e fui falar com ele o msm veio me falar como ele poderia negar jogo se o Gordex estava no mute ? ai eu demorei a derrubar por conta disso, so que eu estava falando com o Shapolim e ele pelo msn quando ele flw que tinha dito ao Gordex q esperace pois estava resolvendo uma coisa de um clone ? então como pode vc sempre afirmar q esta correto se nem ao menos vc sabe mentir Very Happy
1° o Gordex estava no mute! como poderia desafia-lo
2° vc disse que pediu para ele aguardar...

pco me polpe eu não gosto de arrumar confusão mas como isso se tratou de um caso q eu msm acompanhei vc esta errado.

obs.: a foto para quem quizer ver esta ai http://img28.imageshack.us/i/shampoorecusando.jpg/

POSEIDON
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 16:07

Primeiramente ninguém aki caiu no truke de ninguém. Vc tentou aplicar um dizendo coisas que naum coincidem, entaum eu coloco a sua palavra contra a dos presentes na sala no momento.
Fui até sua sala sim avisar a vc e CNN que naum estava valendo disputa pois vc tinha sido derrubado, portanto, naum estava mais entre os top.
Naum vou ficar aki discutindo.
Foto ta ae pra qquer duvida.
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 16:59

Shampoo, quando vc da Mute em alguem no flyordie, a pessoa ao te desafiar recebe a mensagem de desafio recusado.

Portanto, vc não recusou o jogo, mas vc deu mute nele, sendo assim sua recusa foi automatica, e o membro não tem nada a ver com isso, e muito menos os staffs.

Na minha opinião os staffs agiram corretamente.

Pelo menos agora vc sabe a consequencia de se mutar alguem estando no top, acredito que não o fará denovo hehe

abraço.
Ver perfil do usuário
Shampoo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 18:06

Por isso eu Disse Que eu pedi para esperar, e mutei ele, ai ele fez esta sacanagem e vc shapolim caiu no truque sim, pq e logico que ele prefere nao jogar comigo !
mais o gordex e um kra realmente de peso aqui, ja entendi tudo
Ver perfil do usuário
Matador

Masculino
Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 19:10

é complicado essa historia de recusar jogos, uma opnião acho que essa regra não é muito certa

EXEMPLO se nã gosto do Shampoo e ele fez sacanagem comigo posso estar no top q vou recusar sempre o jogo com ele.

Acho que teria q reformular essa regra sei la....

Última edição por Matador em Qui 25 Fev 2010, 19:18, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 19:14

Matador escreveu:
é complicado essa historia de recusar jogos, uma opnião acho que essa regra não é muito certa

EXEMPLO se nã gosto do Shampoo e ele fez sacanagem comigo posso estar no top q vou recusar sempre o jogo com ele.

Acho que teria q reformular essa regra sei la....

Matador, infelizmente estando no TOP você tem que jogar até com Judas, basta fazer o combinado com o seu adversário, tirar a foto (caso você não goste daquela pessoa/membro) dá mute. Resolvido!

E fiquem experto, pois como existem pessoas boas aqui, existem milhões querendo apenas sacanear.
Tirem sempre fotos!
Dado o recado. Very Happy
Ver perfil do usuário
Patinho

Masculino
Número de Mensagens : 33
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 20:20

Pra mim a coisa ta bem clara, se o Shampoo tem que reclamar com alguem, esse alguem é o Gordex e vai reclamar por reclamar, porque o Gordex num tinha obrigação de esperar, ele se apegou a regra e pronto, agente pode até achar que ele poderia esperar e tal, mas só achar, pela regra ele não tinha obrigação de esperar.

Os Stafs fizeram o que deviam fazer e tem outra. se não fizessem poderiam ser até questionados pelo Gordex, afinal o Gordex tinha prova e mando a foto de que o Shampoo descumpriu a regra de negar disputa, com provas não tem que escolha pro Staf, tem que cumprir a regra e derrubar, não é questão de escolha, é obrigação.

Shampoo, pelo que entendi, vc tava esperando os stafs resolveram uma notificação pendente pra vc por causa de clone, vc poderia jogar enquanto eles resolviam o caso, evitaria isso.

Eu particulamente não gosto dessa regra, essa regra foi criada porque tinha UM pessoal que tava boicotando o Ghost a muitos anos atras, isso ja acabou, ja tem o prazo pra disputa, o cara disputa com quem quer na minha opinião, se não disputar cai e pronto, se o fulano ta em 1º e nega disputa pro cicrano em segundo, uma hora a coisa vira e o cicrano se vinga...kkk, o staf ja tem tanta coisa pra fazer e ainda ter que ficar controlando quem nega pra quem, aff...num gosto.

Minha opinião

Very Happy
Ver perfil do usuário
Shampoo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 20:40

O Problema nem é este, so que quem conhece o gordex, sabe das artimanhas dele, pq nao adiantou uma foto minha antes de eu ser deruubado me prontificando a jogar com ele ?
pq na esperteza ele nao precisaria jogar comigo ne por esta regra, so que ai que ta neguei uma vez e pedi para esperar, em seguida mutei ai o rekuse é automatico, malndramente ele clikou mais 4 vezes no meu nick sem eu saber, e rekusei sem saber, ele enviou as fotos, tanto que quando ele veio no meu jogo me zoar que eu seria derrubado, eu falei assim ( manda la sua foto, pq ela nao existe eu nao rekusei jogo com vc)
Ver perfil do usuário
Patinho

Masculino
Número de Mensagens : 33
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 20:50

é Shampoo, não tando na regra é até dificil vc argumentar, melhor coisa que vc faz quando acontecer de novo, se vc pedir pra algum camarada esperar, blz, ai vc pode confiar, se for desconhecido ou alguem q num seja camarada, joga pra evitar essas confusões, melhor coisa
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Qui 25 Fev 2010, 23:03

tenho uma ideia melhor,e so não ficar no top 10 kkkkkkkkkkkkkkkk,acabou se o problema
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sex 26 Fev 2010, 09:55

Gordex conhece mais a regra que muitos staff's que passaram por aqui, ele ja foi penalizado por td tipo de infração hehe, mas isso não lhe tira o direito de exigir que a regra se cumpar aos outros!!!
Na minha opinião a regra de TOP é válida, se ta na frente, guenta o ferro parcero!!! ta em 1º e qué escolhe adversário?
E shampoo meu querido, vc deve confiar mais na palavra do staff, ja aconteceu, mas é muito dificil um erro por parte deles. Decisões de médio e alto grau, são sempre tomadas em no minimo 2 staff's.
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sex 26 Fev 2010, 10:01

Poucos sabem, mas as fotos com precisão de análise, todos os staffs debatem no msn e emails.
Inclusive sobre essas fotos que o Gordex enviou.
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sex 26 Fev 2010, 10:06

[b] Você está entrando num patamar do estilo Gordex....arrumando confusão por tudo que está fazendo na liga de sinuca. Cuidado pois esse é um caminho sem retorno e prova disso é o comportamento do Gordex quando ele cobra algo...e muita das vezes com razão....Lógico que as safadezas dele tbem vem de carona.[\b]

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sex 26 Fev 2010, 11:36

Citação :
tenho uma ideia melhor,e so não ficar no top 10 kkkkkkkkkkkkkkkk,acabou se o problema
(2)
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Shampoo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sab 27 Fev 2010, 11:46

...
Ver perfil do usuário
PECO

Masculino
Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sab 27 Fev 2010, 17:38

Furacon escreveu:
[b] Você está entrando num patamar do estilo Gordex....arrumando confusão por tudo que está fazendo na liga de sinuca. Cuidado pois esse é um caminho sem retorno e prova disso é o comportamento do Gordex quando ele cobra algo...e muita das vezes com razão....Lógico que as safadezas dele tbem vem de carona.[\b]

negrito fail...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faça q nem o grayce, nunca fike no top, as no caso dele eh falta decapacidade mental e motora
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Sab 27 Fev 2010, 18:55

Citação :
faça q nem o grayce, nunca fike no top, as no caso dele eh falta decapacidade mental e motora
(2) Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
[GRAYCE-LNCB]

Masculino

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   Seg 01 Mar 2010, 09:55

kem?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !   

Depois me Dizem que estou errado e nao sou perseguido !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 737 da TAAG aterra no aeroporto errado
» Descubra aonde estou.
» FPS Começa normal, depois de um tempo cai.
» oque acontece depois que vc zera o mh
» ESTOU DE VOLTA QUERIDINHOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: