Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

companharismo aki nao existe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PECO

Masculino
Número de Mensagens : 52
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: companharismo aki nao existe   Qui 01 Abr 2010, 20:01

Sro. Mestry_LNCB ou leandro, como keria

sobre a advertencia referente a copa do brasil

jogo isso a mais d 5 anos e nunca deixei de participar d um camp. o senhor poderia ter me avisado sobre os jogos por email, torpedo, fax, bip seja du "CENSURADO" q for ou até msm MSN, nao te custaria nada

nao como obrigação e sim pelo tempo q nos conhecemos e nos falamos, sendo assim eu deixpo a minha revolta com a sua TRAIRAGEM em nao ter me falado nada sobre o camp, eu eskeci completamente

LEMBRANDO: NAO POR OBRIGAÇÃO E SIM PELA AMIZADE, q alias, amizade d um $#@$#@#@ traira feito vc eu nao kero...traira nao forma comigo

uma liga nao eh feita soh de regras e sim por UNIÃO, pessoas como vc com o poder nao pode, ker se aparecer tira uma foto da bunda deixe como seu avatar!

bom, e pense bem....SE NAO TIVER UNIÃO NADA ANDA PRA FRENTE....SE SAIR DANDO W.O EM TODOS NGM PARTICIPA MAIS DE CAMPEONATO NENHUM

PENSE BEM NISSO...vc deve ter um cerebro dentro da sua cabeça.

Citação :
1.1 Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, depreciativa, difamatória, racista, agressiva, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, mentirosa, de baixo calão, chulas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável e outras pérolas da má educação.

2.2 Mensagens em seqüência de um mesmo autor, conhecidas como flood, bem como mensagens inúteis sem conteúdo relevante ao assunto do tópico serão penalizadas pelos administradores e/ou moderadores do fórum. A reincidência desta pratica poderá culminar com a expulsão do infrator. Vale frisar que nenhum usuário obterá nenhum beneficio com um alto numero de posts.

Modere sua palavras Peco: Heaven adm fórum

Última edição por PECO em Qui 01 Abr 2010, 20:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Palanke

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Qui 01 Abr 2010, 20:22

ai ai, sepre fui dessa maxima, ké conhece aolguem, de poder à ele, mestry meu velho...vc ta se superando
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sex 02 Abr 2010, 12:43

Caro Peco,

eu tenho recebido os emails avisando os prazos para os jogos da CdB. Provavelmente algum problema com a comunicação com vc deve ter ocorrido. Vi que o seu email na lista de jogadores está correto. Lembrando que são 128 jgadores e n dá pra correr atrás de todo mundo. Se ao mínimo vc tivesse aberto o fórum pra ver os jogos e qual era seu adversário isso não teria ocorrido. Achei falta de interesse da sua parte.

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 03 Abr 2010, 12:01

Fura :
Citação :
LEMBRANDO: NAO POR OBRIGAÇÃO E SIM PELA AMIZADE,

nem ia comentar...mas chamou a atenção isso ae q o Peco disse...pois, se a gente quer reerguer a bola 8, a frase ae em cima seria um grande passo!
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 03 Abr 2010, 20:29

EU RECEBI O EMAIL DO MESTRY SOBRE O PRAZO DO CAMP,E ACHO QUE TODOS RECEBERAM.
Ver perfil do usuário
WILL

Masculino
Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Dom 04 Abr 2010, 22:18

Eu raxo com essas coisas kakakaka.

Mestry me add no msn, nao sei como conseguiu mais me add no msn!
creio que parea avisa do camp.
Nao o culpo, deve ter ocorrido algo para nao ter aviso so PECU...

a liga eh feira de regras e tals, tem que ser cumpridas mais acho que a união é essencial em todos os aspectos !

Concordo com o Fura disse, deveria ter dito mais interesse e aberto o forum ...

Obs: fiquei sabendo que começo o campeonato da Copa do Brasil 3 dias antes do prazo de W.O, Soube pelo Schapo ...
Ver perfil do usuário
PECO

Masculino

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 05 Abr 2010, 19:16

aos q estao falando"CENSURADO"aki eh o seguinte...eh a msm coisa q o ricardo falou

tenho o mestrey a mais d 2 ou 3 anos no msn, sempre me chama pra jogar

mas pra avisar ele vai e da WO...isso eh correto?

por isso essa "CENSURADO" vai ser dificil ser igual antigamente...varios parceiros, tenho quase todos os staff no msn e nenhuma me avisou..mas beleeeeeeee

tb kero q se "CENSURADO" nao jogo mais esse "CENSURADO"

O DESEJO EH LEVANTAR A LIGA, NAO É ASSIM Q VAI SER....AMIZADE AKI NAO EXISTE

É UM BANDO DE "CENSURADO" KERENDO MOSTRAR SERVIÇO...CAMBADA DE BABA OVO

essa liga ja foi boa....por isso estou desativando a minha conta neste momento

Citação :
1.1 Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, depreciativa, difamatória, racista, agressiva, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, mentirosa, de baixo calão, chulas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável e outras pérolas da má educação.

´Denovo manerei da forma que fala depois reclama que naõ e avisado. Heaven ADM
Ver perfil do usuário
[GRAYCE-LNCB]

Masculino
Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 05 Abr 2010, 19:20

Sad Falo por mim AMIGAO... só não te avisei, pq mal tive tempo de coçar o sac*** essa semana do camp.
Ver perfil do usuário
MeStRy_Da_LnCb

Masculino
Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Qui 22 Abr 2010, 20:51

Não tinha o porque postar aqui, pois seu intuito com este topico foi tumultuar. Por isto nao o respondi.

Você mesmo disse que esqueceu completamente.
(Apenas lembrou-se de se inscrever e garantir sua vaga, a partir daí não procurou mais saber do andamento do mesmo, caracterizando falta de interesse).

Abre este topico sem razão alguma querendo resposta, mais precisamente procurando tumulto.

Nenhum membro pode alegar que não foi avisado sobre os jogos, pois todos foram avisados.

Ao membro que se inscreve em eventos da liga pelo fórum devem acompanhar o andamento do mesmo, os prazos de cada fase bem como seus oponentes são postados na board referente ao evento para que nenhum membro alegar que desconhecia do prazo ou que desconhecia seu oponente.

Falar em abuso de poder..., apenas foi aplicado o regulamento. (e não só a você mais a todos que não realizou seu jogo e se enquadrou no critério do w.o).

Furacon escreveu:
Caro Peco,

eu tenho recebido os emails avisando os prazos para os jogos da CdB. Provavelmente algum problema com a comunicação com vc deve ter ocorrido. Vi que o seu email na lista de jogadores está correto. Lembrando que são 128 jgadores e n dá pra correr atrás de todo mundo. Se ao mínimo vc tivesse aberto o fórum pra ver os jogos e qual era seu adversário isso não teria ocorrido. Achei falta de interesse da sua parte.

YANO_LNCB escreveu:
EU RECEBI O EMAIL DO MESTRY SOBRE O PRAZO DO CAMP,E ACHO QUE TODOS RECEBERAM.

WILL escreveu:
Mestry me add no msn, nao sei como conseguiu mais me add no msn!
creio que parea avisa do camp.....
....Concordo com o Fura disse, deveria ter dito mais interesse e aberto o forum ....

Furacon mesmo resumiu sobre a sua atitude.

Amizades existem, mais nem por isto deve ser confundido no momento de aplicar uma punição, é onde entra a imparcialidade, se tivesse tido mais interesse não tinha levado o W.O
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Qui 22 Abr 2010, 22:44

Só fica bebado, quer o que!!! masagem ainda affff..
peco se já foi melhorsinho acho que tanto alcool e festá ta te deixando TAM TAM!
Ninguem e culpado por falta de interesse e ainda sua propia...
Eu tn tenho msn do metry a seculos, cansei de correri atraz do meu adversario no fly. perdi por numero de jogos e tomei w.o e adv.. nem por isso to ao no fórum xingando todos e falanod asneira.

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
PECO

Masculino

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sex 23 Abr 2010, 21:33

e ngm entendeu a msn q eu quis deixar

mestru enxia meu saco pra jogar, tanto ta 9 como na 8 e nao teve a capacidade de me avisar antes de me dar W.O

olha o titulo do tpc, entao preste mais atenção

se todos nós keremos levantar a liga nao eh desse jeito q vcs estao fazendo....companherismo, "amizade", veja oq o django falou...ele entendeu muito bem

ja tengo dito a anos

mestry e sabotagem juntos nao da..um kerendo aparecer mais q o outro...2 "CENSURADO" da LNCB q kerem mostrar serviço e nao tentar levantar a liga como era antes

==================

felipe, haaven, biba, kenga, como preferir xuxu Smile
uahuahua

pow cara, eu to errado?...vc acha q dando WO em meio mundo isso aki vai ficar como era antes, avise pelo menos os mais chegados q tem contato direto.

bom, agora ja era...kero q isso aki afunde..nao to nem ai mais, soh jogo com meus amigos!!

repito: MESTRY E SABOTAGEM JUNTOS ISSO AKI NUNCA VAI PRA FRENTE

muita gente pensa isso e poucos tem coragem de falar...EU TENHO

EDIT:
Citação :
PS. heaven

se eu bebo, uso drogas e sou baladeiro é problema meu

Smile

Citação :
1.1 Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, depreciativa, difamatória, racista, agressiva, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, mentirosa, de baixo calão, chulas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável e outras pérolas da má educação

2.2 Mensagens em seqüência de um mesmo autor, conhecidas como flood, bem como mensagens inúteis sem conteúdo relevante ao assunto do tópico serão penalizadas pelos administradores e/ou moderadores do fórum. A reincidência desta pratica poderá culminar com a expulsão do infrator. Vale frisar que nenhum usuário obterá nenhum beneficio com um alto numero de posts.

1.6 Estes tipos de infrações descritos acima (1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.5) fere os princípios de bom senso e respeito mútuo, portanto, desrespeitá-las, implicará na edição do post sem prévio aviso e advertência; ou seja, com a reincidência o usuário será automaticamente BANIDO por tempo indeterminado.

edit: Por Heaven

Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 24 Abr 2010, 04:18

Não tive nada haver com seu W.O, e muito menos me manifestei nesse tópico pra vc ta citando meu nome, alias, vc ta citando meu nome em todos os lugares, e isso ta sendo ridículo da sua parte Peco.

Ja não basta o correio que me enviou mandando eu tomar naquele lugar?

Nunca te fiz nada, e vc não tem pq ficar aqui me criticando, pois pra mim vc é apenas mais um, e eu cansei da sua ladainha.

Como administrador do fórum deveria te banir pelas palavras de baixo calão que vc usou em diversos tópicos, e pelos seus ataques pessoais a 2 organizadores, mas não farei isso e tão pouco irei entrar em debate com vc, pois é isso que vc quer !!!

Deixarei vc ai se roendo sózinho..

E uma coisa eu te digo pra finalizar minha participação aqui nesse tópico.. Antes de me criticar amiguinho, tente me superar !!

sem mais !
Ver perfil do usuário
manamis-LNCB
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 24 Abr 2010, 15:37

sempre os mesmos discutindo issiaisuaiu
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 24 Abr 2010, 17:16

... A mesma ladainha desde que a lncb afundou!

Sabe porque essa liga NUNCA mais será a mesma?
Simples....
Não existem mais amigos, rivalidades, nem mesmo desejo de ser melhor...

A liga de clan praticamente não existe mais...
A liga bola 8 os unicos tops realmente queridos por todos é % e top vitórias, e talvez o de consecutivas no máx....
ultimamente campeonato na lncb virou várzea...
Basta ter 8 negos na sala que se abre um camp... ta parecendo a liga dos concorrentes onde 1 nego lá tem um hist. com 262317862137 medalhas e faixas....
Antigamente isso aqui era mais organizado... tinha poucos campeonatos e os poucos que tinham eram realmente desejado por todos, agora tem campeonato pra tudo... pra celebrar meu pentelho que nasceu, pro que caiu... etc...

A sinuca nunca será a mesma pois não existe mais companherismo e amizades verdadeiras na lncb... ^^ dificilmente vc ve alguem na sala conversando e zuando, na maioria ou ta brigando ou xingando ou não estão...

O quadro de staff da lncb é falho, a organização por sua vez não participativa... e tanto na lncb quanto nas demais ligas não existe mais reciclagem de jogadores...
Os grandes jogadores que movimentavam a liga e faziam dissu aqui um jogo competitivo com rivalidade não jogam e os poucos que tem pouco conversam... e a organização achou a solução... campeonatos para tudo e todos..
=) vamos pra frente dessa maneira...

Não sei a solução para este problema... álias nem imagino que aja uma...
porém.. se a organização da lncb esta realmente disposta a melhorar isso, poderia começar a pensar numa divulgação, e propaganda...
Mais antes de tudo começar a pensar em membros que tenham mais aprovações do que desaprovações para cargos importantes nas ligas...

Não que eu aprove ou desaprove nomes em si... só estou dizendo que muitos, não estão contentes... eu mal dependo da organização e sempre tenho 1 amigo staff intão na minha opnião nem fede nem xera... mais em relação a movimento e iniciativas BOAS... essa organização é falha!

E a questão de wo's aplicados em campeonatos grandes como esse são a prova...
Não lembro qual o cameponato de 64 q eu tbem tomei wo nas quartas de finais contra o Furacon... eu nem comentei nada pq ele nem gosta de mim e eu nao gosto dele... porém você num camp d 64 ta nas quartas... é dificil vc estar parado completamente a ponto d tomar um wo... enfim...
foisse.. se não me engano foi no camp d páscoa...

O fato é... a lncb hj é incapaz de realizar um campeonato grande com uma galera aguerrida e que qér lutar pelo título... e tbm esta totalmente carente de boas relações entre membros...

Provas disso que eu tudo que eu disse:
grande quantidade de Wo's em camps...
Clans mal organizados (incluindo o meu que até hoje esta com um camp de 12 caras em andamento e nunca termina)...
Liga de clans paradas...
Alto numero de campeonatos, sem sentidos...
medalhas de ligas sendo pouco dispultadas (em vista de anos atras q era necessário 900 jogos no minimo para se ganhar uma medalha)...

Pensem nisso diretoria e organização da lncb... vocês precisam reciclar esses membros...
precisam de novos laços... e acima de tudo, maior comprometimento e diria estratégias mais eficazes na busca de movimento da lncb...

A lncb hoje, é apenas um site histórico... que mantem grandes mitos, lendas, e afins... e um poço de esquecimento...

O dia que isso aqui voltar a ser algo querido por todos... concerteza apareceram problemas maiores em que as amizades seram importantissimas para a resolução dos mesmos... porem do jeito que ta hoje quase não se tem problema, e 1 wo, vira assunto....
Ver perfil do usuário
Ale 717

Masculino
Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 24 Abr 2010, 18:26

Nossaaa, Rafinha arrasou ein (:
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Sab 24 Abr 2010, 18:41

reciclagem Rafa??

Buscar membros novos com divulgação??

Oq membro novo mais procura é campeonato, e devido a esses campeonatos a liga ja melhorou seu movimento.

Logo os membros acostumarão a jogar esses campeonatos, e colocaremos filtros, assim eles terão que fazer mais jogos e a liga cresce automaticamente.

membros cheio de vicios que só sabem reclamar não são mais bem vindos.

eu mesmo reclamava muito, mas sempre que podia eu ajudava a liga da melhor forma possivel que é jogando, a liga vive de numeros, e não de membros que não jogam a mais de ano e só sabem reclamar.

Vc fala que a organização não é participativa.. vc ta de brincadeira né??

Essa organização que esta ai é uma das mais ativas que ja vi.

Até parece que não fazemos nada né?

veja uns pequenos exemplos: Calendario anual de eventos, medalhas novas, reformulação de quadros para evitar "inatividade", conserto de bugs como por exemplo as medalhas do seu clã, parcerias, campeonatos diarios para atrair novos membros, Board exclusiva para clãs especiais com direito a 03 (três) medalhas de brinde, e mais inumeras coisas.

Quer reclamar, reclame !!
Agora faça por onde ter o direito de reclamar !!

Coloquei meu cargo a disposição de alguem que se acha mais capacitado que eu pra assumir a Sinuca, veja se alguem se manifesta??

Criticar é facil, quero ver quem tem peito de fazer !!
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Dom 25 Abr 2010, 11:56

^^ concordo, houve mudanças no site...
mais só!
é como eu disse não adianta ter campeonatos constantes, e poucos registros de novos membros...
do q adiantar tem 10 campeonatos por semana e ter menos de 500 jogos por mês ?
Acho até que alguns membros da direção tem boas iniciativas, porém a direção não se resume a 1 membro ou 2...
Vocês precisam de mais do que isso pra fazer a lncb voltar e você sabe disso...

Companherismo e amizades são importantissimos para a lncb...
E novos membros são fundamentais...

Você pode consertar td q a lncb tinha de ruim na época revenger, que mesmo assim a lncb num será 1/3 do que era na época do mesmo!

E vc tbem sabe disso...
Então acho que não to tão sem razão como você diz beto!

O foco do meu tópico é reciclagem e amizades, não criticar a organização e direção da lncb... mais se ta assim, a direção teria q correr atras, e acho q a forma com que isso ta sendo feito ta incompleta!
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 26 Abr 2010, 04:15

e o pau
"tóra" 24 hs aqui na liga...iuAHEIUaheiuHAEIUHae
parece q o fórum é mais movimentado q a liga de bola 8..PQP!
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 26 Abr 2010, 06:31

nego prefere ficar batendo boca aqui do que jogar bilhar kkkkk,onde isso vai parar meu DEUS.
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 26 Abr 2010, 15:00

husadhusdahudsa =) pode cre..!
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   Seg 26 Abr 2010, 16:15

Podemos criar um bolão de apostas Yano o que acha?
hauahuahauahuahauaha

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: companharismo aki nao existe   

companharismo aki nao existe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ele existe!
» existe monster hunter 1 pra pc?
» Ser Piloto
» Dicas de como escolher curso de pilotagem de linha aérea...
» Existe o ATI Inspector?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: