Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

RETIRADA DO QUADRO DE STAFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
POSEIDON_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 24
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Seg 19 Abr 2010, 21:40

BOM COMO ESTE MÊS EU ESTAVA COM VARIOS PROBLEMAS NA EMPRESA E HAVISEI AO PESSOAL DA COORDENAÇÃO Q IRIA ME AUSENTAR UM POUCO, MAS PARA A MINHA SURPRESA QUANDO RETORNO PARA VOLTAR A ATIVA SIMPLESMENTE ME TIRARAM DO QUADRO DE STAFF, SEM AO MENOS FALAR ALGUMA COISA A MIM, ENTÃO JA QUE NINGUEM TA AI PRA NADA ENTÃO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO QUE VCS TEM COM QUEM ESTA PARA AJUDAR, IMAGINO COMO SÃO AS COISAS COM OS MEMBROS E VEJO QUE ISSO Q FOI FEITO SIMPLESMENTE QUE ME TIROU DEVERIA DE PELO MENOS VIR FALAR COMIGO QUAL O MOTIVO DE ME TIRAR DO QUADRO MAS COMO VI DA MANEIRA QUE FOI FEITO VEJO QUE SO FAZEM COISAS DA FORMA Q PENSAM E NUNCA SE QUER AVISA ANTES A PESSOA, COMO FOI O CASO DE UMA ADVERTÊNCIA QUE LEVEI POR APLICAR UMA PUNIÇÃO EM UM MEMBRO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO SO GOSTARIA QUE QUEM ME TIROU SIMPLESMENTE DE SABER QUAL O MOTIVO E PQ NÃO ME MANDOU NENHUM CORREIO ?

ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA ISSO É NÉ SE IRA RESPONDER TB OU IRA PEDIR PARA APAGAR MEU POST

MAS FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESTA ORGANIZAÇÃO QUE PELO VISTO NEM SE QUER LEVARAM A MINHA RETIRADA AO ORGANIZADOR DA LIGA QUE PARTICIPAVA.

SEM MAIS

POSEIDON
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Seg 19 Abr 2010, 21:46

Dentro da normalidade.

Masculino
Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Seg 19 Abr 2010, 22:24

Se a idéia partiu do Beto estou até surpreso, já uma grande atitude dele tira-lo, agora pro Beto ganhar o prêmio de Admin do ano só falta tirar ele mesmo kkk

Modo Sarcasmo ON
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Seg 19 Abr 2010, 23:21

Todos ai já foram STAFF certo. vcs já leram os termos?
Vai um pedaço ai:
Citação :
Termos e Condições para ser Staff

O cargo de staff é voluntário.
Ninguém é forçado a desempenhar nehuma tarefa que não deseje.
A qualquer instante que o Staff sentir que a LNCB, como instituição, não está retribuindo satisfatoriamente para sua pessoa, é pedido que ele peça sua saída.

Assim como a qualquer momento o Staff pode pedir seu desligamento do quadro, da mesma forma a diretoria pode desligar o Staff sem que seja necessário nenhum tipo de aviso prévio

Citação :
Pela segunda vez estarei tentado agendar um reunião com os membros organizadores da sinuca . Espero que dessa vez sejam mais participativos para o bem da liga, falta de interesse na reunião para que nem na ultima. Serie obrigado a fazer a mudanças necessárias para desenvolvimento da mesmas.

Já que quando marquei poucos se manifestaram, espero que os Senhores me digam dia e horário adequado. Para definir a data. Espero que essa reunião aconteça ate no Maximo segunda feira dia 19.

Se não eu mesmo farei elas.

Quem removeu foi eu não tive tempo de ficar avisando nada. Mais se quer explicação sem problemas eu dou sem crise. escondo nada de ninguem não..

E na boa to pedindo reunião 2 semanas praticamente 5% se interosou.. e ninguem me explicou nada. e deixei avisado no meu ultimo post. que faria isso..
Já estava mais que avisado que poderia acontecer. não so na sinuca mais como em todas.

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
POSEIDON_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Ter 20 Abr 2010, 07:09

Heaven na boa vc deve ser louco então, em falar sobre reunião, pois comigo vc falow sobre isso sim mas foi na epoca que estava outros ai, que pediram a saida mas isso não foi meu caso agora como vc ja fez a merda msm então deixa como esta pois perdi completamente o interessse em ajudar pois foi como falei isso aqui ta a casa da maria joana cada um ai faz o q bem quer e como quer e nada disso vai mudar então aproveitando ja a situação boa sorte a todos que fica ai pois com a sua cabeça e de seus amigos ai acredito que isso aqui vai ficar sempre na msm, pois vc deveria sim de vir falar comigo que iria me retirar mas acredito que vc foi pela cabeça de outro cara, póis isso que vc fez me surpreendeu mas ta feito e agora quero que se foda msm e volto a dizer hj esta direção que aqui se encontra esta se achando sempre a dona da verdade tenho so a lamentar pois a Nubia deu asa a quem não sabe voar então fazer oque né, espero que os demais que ai estão veja como são tratados aqueles que aqui estavam para somente ajudar.

Bom como todos ja desconfiava agora que o Sabotage entrou como coordenador realmente eu iria pedir para sair pois todos ja o conhecem muito bem, ele não sabe perde e ofende aos membros, espero que com este cargo que foi lhe confiado mude sua postura com todos mas acredito q isso será meio impossivel dele fazer, so tenho a desejar boa sorte a NUBIA pois com este quadro q ai se encontra acredito que ira precisar...
Tomare que de certo mas tenho minhas desconfianças pois muitos que aqui estavam ja sairam novamente que este será o meu caso tb

flw e boa sorte aos novos que ai estão

sem mais

Atenciosamente

POSEIDON
Ver perfil do usuário
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Ter 20 Abr 2010, 20:25

Dublin como sempre falando pouco mas com palavras super sábias kkkkkkkkkkk

Nessa nova fase o que posso é oferecer muita sorte ao Mestry pois vai precisar.... Cantei a pedra o que ia acontecer.... aconteceu .... agora ja sei o que irá acontecer mais vou deixar em off... pois gosto da Lncb d+
Pedrão valeu pela ajuda enquanto estavamos juntos nesse desafio vc foi e é um grande profissional em tudo que faz pco..
Até Breve galera !!!!
Ver perfil do usuário
POSEIDON_LNCB

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Ter 20 Abr 2010, 22:33

Dudu é vero oq vc falow pois vc tb é muito prof em tudo que faz mas quando vc me falow não quiz acreditar mas realmente vc tem toda a razão, então vai acontecer tudo q vc me disse msm e vamos torcer pelo mestry msm....

hauihaihiaohiuoahoiuahoihiau

POSEIDON
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Ter 20 Abr 2010, 23:58

_Dudu_ escreveu:
Cantei a pedra o que ia acontecer.... aconteceu .... agora ja sei o que irá acontecer mais vou deixar em off... pois gosto da Lncb d+
!!!!

E realmente deveria pq cada dia vc fala uma coisa ou muda de opinião. Decide depois se fala para sabermos o que será verdade.
Pq uma hora tu pedi saida outra pedi para voltar agora isso está um dudu q não conheço.. mais fazer o que povo muda da noite para o dia..
Conversa comigo um dia concorda no outro sai depois fala que interpretou mau quer voltar no outro sabe tudo e cantou a bola e engraçado isso ne srsrsr..
Mais relaxa!!!
Se acha que tem algo para falar só falar..Tá achando e boicote sonhar a bom, não fomos nos que abandonamos o cargo. E outros sumiram..
E de boa fica quem pode ajudar ficar só com nick com staff lá esqueci.. Isso não foi só na sinuca e no geral, ou será que nao reparou no truco que staff la vira e mexe troca se ficar nessa lenga lenga.. Então só para eclarecer a liga está mudando e vai mudar mais.
Fica quem tem "comprometimento" quem acha que e só ter nome no site não ficara. Isso serve para todos até para mim, que quando achar que fiquei sem tempo comunicarei minha saida. Mais enquanto isso não acontecer relaxa, vou fazer o que me pediram botar ordem e por na linha isso. E será feito pode ter certeza pq a casa da mãe joana que falam, já foi aqui não tem isso não pode apostar pq isso existiu na época de vcs desculpa na minha não!

Se achas tão esperto tenta ser mais e saber "Nostradamus"

Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 00:44

"Dos homens da igreja o sangue será espalhado, em tanta abundância, como se fosse água: por longo tempo não diminuirá, oh, para o clero, ruína e dor."

Viva Nostradamus uahhuauha

A real é o seguinte, mesmo sem saber o que se passa ou quem faz o que uma coisa é certa, tirar o Peidão foi com certeza uma excelente atitude....Até mesmo para o Beto!

Espero que as palavras do relator vinguem, restruturar a sinuca é difícil e tem que ter muita vontade....só não confundir com "autoridade"...

Ver perfil do usuário
CAVEIRA.LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 01:43

Nossa minha gente, sempre com problema esta liga ...huiahuiahuiahuia....Pedrão vai dormir que vc ta velho já para isso , aprende a jogar 1 huiahuiahuia....deixa os caras ai que são tudo JOVEM....HEAVEN vc esta vivo ainda e ainda Cordenador...vai arruma trampo Vagal....huiahuia...Duba gorda safada e Dudu chupador de prego vivos ainda !!!!!!!!!! Ilário isso aqui liga ta mais parada que manco com dor na perna...........fuis
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 14:40

Pois eh...nada d anormal.
O mesmo aconteçeu comigo mas naum vejo motivo pra reclamar. Estive bem ausente e estarei por um bom tempo.
Boa sorte a quem está no comando e a todos os membros.
Abraços
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 20:34

Caveira ainda estou graças a deus hauahauahauha..
Dublin todas sabem nunca tive problemas com ninguem, sempre considerei a todos. E ainda considero, só que estou numa posição que não estou podendo deixar gente lá sem atuar. Pq isso trocamos direto staff em todas as ligas não foi exclusividade na sinuca,e tb pq justamente o fly ta parado, e os demais tb e preciso gente que esteja com tempo para ajudar. Por isso das mudanças não pq e siclano ou beltrano. Não ponho alguem de staff ou coord pq gosto mais desse ou da quele. Se fosse assim colocaria minha filha que e de quem eu gosto mais.
Agora quem sabem um dia numa nova etapa, quando diverem tempo realmente, se atrabalhar os estudos e o trabalho e poderem ajudar seram bem vindos.

E relaxa não confundirei com "autoridade" pq quem sou eu para fazer isso. Só estou com vontade para que isso volte ao que eu conheci a 11 anos atraz ou pelo menos melhore do que é. E que a maioria conheceu tb um dia. E que hoje não tem comparação ao que isso já foi..

Agora quem quiser ficar magoado comigo ou achar que foi sacanagem ou pilantragem fica a criterio ai. Considero todos da mesma forma e continuarei considerando e tratarei todos da mesma forma que sempre tratei. Pq na boa não misturo as coisas ai vai de cada um..

_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 20:42

se todos jogassem ao invéz de ficar só dando pitaco, a liga estaria muito melhor !!

Incrivel como gostam de lembrar meu nome em tudo, e antes que falem mais merda.. coloco meu cargo que é provisório a disposição de quem se achar mais capacitado que eu pra fazer as coisas !!

Sem Mais !!
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qua 21 Abr 2010, 21:32

Pow hev, a parte da autoridade era num contexto geral, não pra vc, eu tava mais me referindo ao Beto....

Eu tinha pensado que o Beto tinha tirado o Pedro, e não sei se entenderam, independentemente de ser Beto ou qualquer um tirar o Pedro foi até demorado, tinha que tirar sem aviso prévio mesmo hauhauahu pinga e sinuca não da caçapa....

Espero como já disse antes que consigam dar a volta por cima na sinuca, mesmo com beto pra atrapalhar...S2
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   Qui 22 Abr 2010, 01:18

A unica pessoa que sempre atrapalhou aqui, e que ainda continua atrapalhando é vc Dublin, ou se esqueceu de quem foi um dos responsaveis por trazer o assunto das linhas a tona e com isso fazer a Lncb afundar como afundou?

Que fique claro, a decisão foi do heaven, e eu não estou me metendo em assunto algum da Direção quando não sou convocado, pois minha função aqui é ajudar de outra forma que vcs não sabem qual é, e nem vem ao caso tbm.

Se estou assumindo alguma responsabilidade na Sinuca, é pq me foi pedido ajuda, e eu não sou fraco e tão pouco paneleiro como muitos ai que não preciso citar nomes, dou minha cara pra bater, e não fico tentando manipular ninguem pra conseguir oq eu desejo, afinal eu sou oq sou, e pau no .. de quem não gosta de mim, pois eu to me lixando pra quem fica ai metendo o pau sem olhar para o próprio !!

Espero que daqui pra frente tentem amadurecer, e que saiam da mesmice de anos atras, pois a Liga não precisa mais desse tipinho de gente que só vem dar pitaco e tentar atrapalhar todo um trabalho que aqui tentamos fazer em pról de vcs mesmos.

Perdemos horas, até mesmo dias para tentar deixar o site para que todos vcs possam usufluir, e só recebemos criticas e ataques da parte de alguns que se quer movem uma palha pra ajudar, e se quer fazem um jogo durante meses, até mesmo anos.

Então fica aqui o aviso..

Não ta feliz?? vaza !!!

Não precisamos de gente hipócrita, que ao invéz de tentar ajudar de alguma forma só vem pra atrapalhar.

Não iremos mais tolerar a falta de respeito aqui dentro, pois ninguem aqui é remunerado pra fica aturando "cliente" cri cri que só vem pra causar mais problemas.

Pedrão esta fora pelos motivos ja explicados, e não tem pq continuar com o tópico que só ira causar mais bate boca.

Se quiserem reclamar de algo, o façam em local apropriado que é na board da organização !!

Tópico trancado !!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RETIRADA DO QUADRO DE STAFF   

RETIRADA DO QUADRO DE STAFF
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de video Quadro
» Exposição online: um quadro.
» NOVO HOTEL PIRATA "HABBO NET" COM VAGAS NA STAFF, COM VAGAS DE MOD PROMOTOR DE EVENTO E ETC.
» 4Queijos hotel: VAGAS PRA STAFF / DONOS ON / RAROS / EVENTOS E MUUUITO MAIS!
» Hutella Hotel - VAGAS STAFF

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: