Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Direito de resposta p/ o tópico trancado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Dudu_

Masculino
Número de Mensagens : 81
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sex 23 Abr 2010, 08:19

Ao Heaven, onde na minha vida eu pedi para ser staff ? todas as vezes que entrei me chamaram para entrar não é questão de status e sim ajudar a liga e novos membros diferente de muitas pessoas, agora vc vem mentindo e falando no forum que eu pedi ? pelo amor seje homem e para de mentir, seje homem e se retrate aqui no forum, a Núbia conversou comigo e pediu para eu voltar que acreditava no meu trabalho que estava fazendo como staff... eu disse que poderia voltar sim e foi ate marcado uma reunião com vc e mestry e o mesmo heaven naum apareceu por motivo de "trabalho". a nisso entra outra parte da "Istória" que vc disse que eu conversei com vc ? que concordei ? prova aqui ou faz uma montagem isso é malandragem sua...
Por isso que não voltei e outras coisa mais.

Muita falsidade isso e muita falta de verdade é lamentavel !!!!!!!
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sex 23 Abr 2010, 13:36

Minhas Palavras:
Citação :
Pq uma hora tu pedi saida outra pedi para voltar agora isso está um dudu q não conheço.. mais fazer o que povo muda da noite para o dia..
Conversa comigo um dia concorda no outro sai depois fala que interpretou mau quer voltar no outro sabe tudo e cantou a bola e engraçado isso ne srsrsr..

Agora vamos por parte não preciso fazer montagem fio sei o que falo vamos lá.

Citação :
Ao Heaven, onde na minha vida eu pedi para ser staff ? todas as vezes que entrei me chamaram para entrar não é questão de status e sim ajudar a liga e novos membros diferente de muitas pessoas, agora vc vem mentindo e falando no forum que eu pedi ?

R: Acha na minha parte que eu falo que falou a mim que pediu a volta, falei que pediu tanto que aceitava se eu concordasse nessa tal reunião ai.

Citação :
pelo amor seje homem e para de mentir, seje homem e se retrate aqui no forum, a Núbia conversou comigo e pediu para eu voltar que acreditava no meu trabalho que estava fazendo como staff... eu disse que poderia voltar sim e foi ate marcado uma reunião com vc e mestry e o mesmo heaven naum apareceu por motivo de "trabalho". a nisso entra outra parte da "Istória" que vc disse que eu conversei com vc ? que concordei ?

R: hum então vc concordaria voltar? Preciso falar algo mais ? Acho que não! Agora se vai ficar misturando Dudu isso já é um problema seu, agora irar me dizer que não conversou um dia ou dois quando conversamos pelo MSN e falei que a sinuca estava muito parada e tinha que ser mudada e que iria fazer uma reunião para ver o problema que estava acontecendo. E derepente do nada saíram a maioria restando poucos. Agora me diz se não concordava com isso que estava complicado a situação da forma que estava. Vai nos arquivos do seu MSN ai pega o log da nossa ultima conversa mais faz um favor põem ele inteiro preciso esconder nada não. Mais põem mesmo, ai veremos se vcnão concordou com a maioria das coisas que falei da sinuca ta meu bem !

Reunião me falaram que vcs chegariam as 18 hrs. To esperando ate hj vcs me aparecem quase 20hrs. Posso trabalhar não ? Tenho que esperar só o horários dos outros. Fala serio grande maioria sabe que trabalho das 18 as 00 sai de casa as 19 ainda chegando atrasado do meu serviço se vem com isso fala serio vc esta se superando.

Citação :
prova aqui ou faz uma montagem isso é malandragem sua...
Por isso que não voltei e outras coisa mais.

Muita falsidade isso e muita falta de verdade é lamentavel !!!!!!!

R: Falsidade esta sendo a sua meu caro e não preciso falar mentira aqui não ou fazer montagem pq isso nem preciso perdeu meu tempo. Pq falo as coisas na cara tenho q baixar a cabeça pra ninguém em minha vida não pq sou muito correto no que faso. Se eu estive errado me retrataria mais esse não e o caso disso então esquece pq não farei..
Então seja Homen vc pegue seu MSN ai leia os log e depois vem falar algo se eu to mentido mesmo.
Preciso ser nada aqui não para ser alguém, status aqui pra mim e nada, pq estou aqui pq gosto do site não ganho nem real com isso.
Agora status tb nem preciso pq na minha área de trabalho graças a deus sou um dos melhores e nem foi mentindo ou fazendo montagem e capacidade mesmo pq tudo que pego vou ate o fim ate onde e dou o meu melhor a partir do mento que eu achar que não da não preciso de ninguém para falar sai eu mesmo pego minhas coisas e saio..

Vc me conhece faz tempo já deveria saber disso a lias vc esta se superando e me surpreendendo!
Mais vamos dar de “Nostradamus” ! Isso seria tentativa de desestabilizar aqui? Se for vai dormir que não vai rolar

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
_Dudu_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sex 23 Abr 2010, 16:12

Só uma coisa a ultima vez que falei no msn com vc eu ainda era staff ok ? e falo nuncaa pedi para retornar, nuncaa pedi para ser staff sempre fui convidado em todas as minhas passagens pela Lncb sou homem não sou muleque tenho filha e esposa, não vou entrar aqui nesse forum mais ficar vendo essas abrobrinhas mentirosas suas, so queria responder pois não falei nada d+ e não toquei no seu nome no topico trancando para falar besteira da minha pessoa,com você na Lncb ela acabou para mim... mais diferente do sr. não vou sair correndo para outra liga rsrs... no fundo vc sabe o quem esta certo, mais é dificil admitir, mais de boa fica em paz.

Bjunda galera
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sex 23 Abr 2010, 16:40

Não vou alongar mais esse assunto pq vi que a pessoa que conheci um dia e outra. Quando a mascará cai e complicado as vezes pessoas mesmo sendo pai de família. Falta personalidade que vejo que e o caso. Poderia entrar no teu jogo, mais tenho mais o que fazer ajudar o site com meu tempo disponível. Ao invez de perder tempo com alguém que se acha tão adulto e ta pior que minha filha de 7 anos.
Putz me esqueci ao que se refere que fui para outro acho que o senhor se esqueceu que lncb estava fora do ar e revenger tinha fechado. Mais já era de se esperar não lembra o que falou a 2 semanas quanto mais iria lembra coisas de 3 anos atraz idade chega memória fica complicada..
Fica na paz tu que precisa tua mente ta muito conturbada a minha ta bem tranqüilo.
Fui ate nunca J

_Dudu_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sex 23 Abr 2010, 19:36

kkkkkkkkkkkkk

Só rindo de um cara desse

totalmente sem fundamentos

falando absurdos

tenho muita pena desse cidadão rsrs

kkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sab 24 Abr 2010, 04:40

Duas coisas a falar..

1º Quando Eder foi pra outra liga, a Lncb estava fora do ar sem previsão de retorno, e quem construiu a outra liga foi um membro muito mais antigo que vc aqui na Lncb., portanto, começou como uma coisa paralela.. um refúgio. ^^

2º Homem que é Homem, com H MAIUSCULO, não se bandeia para o lado de um grupinho fechado de mela cuecas que acham que tem o rei na barriga.

Homem que é Homem, Com H MAIUSCULO, procura saber dos fatos antes de tomar atitudes infanto juvenis, e assim poder fazer seu próprio julgamento, sem ir pela cabecinha mal formada de uns e outros, pois pra mim quem vai pela cabeça dos outros é piolho, e piolho na maioria das vezes da só em criança.

ser homem é ser honesto, sincero consigo e com todos, e acima de tudo agir com inteligência e sabedoria(em alguns casos, ou na maioria.. nao dar ouvidos á OTÁRIOS)! Wink
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sab 24 Abr 2010, 07:16

CONCLUSÃO BASICA,E POR ISSO E ENTRE OUTRAS COISAS QUE A LNCB NÃO VAI PRA FRENTE,SIMPLISMENTE FALTA UNIÃO,UM POUCO DE BOM SENSO ONDE VCS ACHAM QUE VAI DAR ISSO AQUI?ENQUANTO PICUINHAS CONTINUAREM A EXISTIR A TENDENCIA E SO PIORAR.obs: me desculpem pelo caps lock,mas acho que e o unico jeito de exergarem a situação atual,se unirmos mais o site so tem a bombar
"Nós vencemos metade da batalha quando mudamos nossas mentes e aceitamos o mundo como o encontramos, inclusive os seus espinhos."Orison Swett Marden
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sab 24 Abr 2010, 09:41

Olha, não entendo o seguinte. Se não me engano, Dudu foi um dos primeiros caras a voltar pra abandonada Lncb. Lembro dele quando assumiu o cargo de coordenador da sinuca. Ele tava aqui, quando todo mundo ficava falando que aqui não prestava, que não ia mais pra frente, entre outras coisas. Não acho certo o que estão fazendo. Ninguém ganha ******censurado nenhuma pra ajudar a fazer isto aqui funcionar. E desmerecer alguém que a tanto tempo ajudou aqui... Vocês estão mostrando como querem ser tratados quando, se acontecer, um dia saírem da administração da liga. O que não entendo, é isto vir do Sabotage e do Heaven...Cara, quando vocês estavam montando a outra liga, vieram com um monte de pedra na Lncb e quem administrava. Condenavam estas atitudes que vocês estão tendo como atitudes de péssimos administradores e citavam estes acontecimentos como sendo pontos principais no afundamento da liga. A liga havia acabado, voltado, acabado de novo, mas a amizade que aqui sempre teve nunca acabou. Sempre titulavam as pessoas aqui como "amigos da Lncb". Será que para continuar com a liga, teremos que acabar com as pessoas que considerei sempre fieis a isto aqui? Heaven, sempre te achei um cara sensato. Acho que não é bem por ai que as coisas devem caminhar. É preciso sim fazer algo para conseguir mais pessoas dispostas a ajudar. Não o que estamos fazendo. Ninguém só nos serve até o dia que precisamos dele. Com certeza pode acontecer de precisarmos novamente, as vezes nem na administração, mas com opiniões e apoio à novas idéias. As pessoas estão vendo tudo o que esta acontecendo, mas sempre quando opinão são tratadas como não sabem de nada, ou o que temos haver com isto... To vendo o sabotage movimentando a liga de sinuca, isto é bom. Não gosto de um monte de coisa nele, mas tenho que adimitir que o que é feito certo tem que ser elogiado, agora quanto mais pessoas ajudando nisto, com certeza quem vai ganhar é só a gente.

Acho o que vocês não entendem é que o que não gostamos é vocês condenarem o que antes sempre foi praticado por vocês. É claro que estão querendo que a liga que vocês estão melhore e seja a melhor, indiferente de qual seja esta liga. É isto que me chateia.

Que não nos tornemos maças podres...
Ver perfil do usuário
Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sab 24 Abr 2010, 10:46

Se Sabotage e Heaven cuidarem mais dos seus desafetos pessoais, a Liga de Sinuca irá ter um rumo melhor, porque com essa postura vcs deixarão as pessoas que gostam da sinuca mais longe dela. E com respeito!

Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Sab 24 Abr 2010, 15:20

todo mundo ta errado aqui, po isso é uma sinuca e os cara levam pro lado pessoal! acho uma baita coisa de criança fica discutindo coisas de um site e lebando pro lado pessoal sendo que algns nem se conhecem pessoalmente e falam como se a outra voce a pior pessoa do mundo, enquanto isso continuar aqui a LNCB não vai pra frente mesmo!
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Seg 26 Abr 2010, 00:12

Furacon escreveu:
Se Sabotage e Heaven cuidarem mais dos seus desafetos pessoais, a Liga de Sinuca irá ter um rumo melhor, porque com essa postura vcs deixar o as pessoas que gostam da sinuca mais longe dela. E com respeito!
R:
Furacon na boa tive algumas vez problema contigo com dudu e outros aqui? Como falei sempre considerei todos nunca tive problemas com nem uma de vcs, posso estar tento agora com dudu pq n o nego resposta e se sou chato quando pego para responder pode ate ser.
Só que como falei me pediram para ajudar o malboro na direção, estou ajudando, quando entrei no quadro, não cheguei com nem uma foice na minha m o querendo cortar pescoço de ninguém. E sim conversar para saber o que podaríamos ajudar para tentar levanta-la pq como todos sabem ate o flyordie se encontra fraco antes vc brigava para entrar na sala. Hoje você entra fácil nela em qualquer horário
Mais muitos não sei por qual motivo saíram, nessa ocasiâo nâo levo minha administraçâo para lado pessoal. Ainda mais na sinuca que nunca tive problemas com ninguém, sempre zuei brinquei tive liberdade para isso e sempre dei tb.. E nâo seria pq virei diretor que mudaria minha personalidade ou meu modo de ser. Fura se tu mesmo sabe quando a própria lncb fecho por tempo indeterminado onde fui sempre chamei vcs pq confiava ou estou mentindo. Achei que com o convite para ficar na direçâo nada mudaria mais derepente alguns saíram.
Agora o pq? Sinceramente nâo sei, só que como falei uns saíram nâo tive tempo de avisar segui somente as regras do termo de staff. Posedidon mesmo po conhece ele pessoalmente e tal. Nunca tive problema nem um com ele tirei pq na atual situaçâo do site nâo podemos ter muitos inativos, teve cortes e acontecem direto nâo só na sinuca teve em outras tb. só que ninguém percebeu. Pq? Gostão de sinuca nâo se ligam as vezes no site em um todo.
Nâo cortei ninguém ou fechei as portas para alguém aqui, todos que saíram podem voltar um dia, e só querer ajudar e ter tempo, e o que ninguém entendeu a maioria achou que foi por algo pessoal o bronca e na boa sinceramente nâo foi. Briguei mais com dudu pq? Sempre considerei o cara acha que foi fácil responder essas coisas na boa nâo foi.. Pq sempre considerei todos aqui do site todos que vi em encontros como minha segunda família.
Entâo para mim na boa não e fácil mesmo responder alguns e punir outros pq considero como família. Mais faso pq tenho que seguir regras que sempre estiver no site e as vezes alguns nâo entendem Mais tenho que fazer.
Sombra joguei pedra sim em alguns e nâo pretendo ser como eles pq como vc mesmo falou critiquei. Se parece ditador as vezes desculpe minha pessoa mais nâo quero ser assim pq eu nâo sou assim se pareço me desculpe. Estou tentando ser o melhor que posso as vezes nâo consigo agradar a todos.
Todos que saíram ou foram removidos de staff ou coord nâo foram por problemas pessoais, e sim por inatividade. As portas nâo fechei a ninguém inclusive a todos que pediram saída, só que todos nos temos que botar a mâo na consciencia e ver no que podemos não só estar na organização por estar. E também para ajudar não temos que ter nem um cargo, e só gostar do site e cada um ver no que pode ajudar jogar seus egos de lado e rinchas e ajudar na forma que da. Não estou aqui para agredir ninguém, ou ferrar com alguém, estou aqui para somar a penas isso e espero isso de todos. E espero que dessa vez en tendão e o que posso pedir.

Furacon

Masculino
Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   Seg 26 Abr 2010, 14:37

Sobre a minha saída não irei comentar em Fórum para não gerar stress e atrapalhar o trabalho de vocês, mesmo porque o Fórum é o canal de comunicação que deveria ser para melhorias no site e não somente bate boca e brigas como está sendo nos ultimos tempos. Hoje o Fórum tem o Beto que tem as manhas de melhorá-lo, basta querer e fazer com que os membros tenham vontade de vir aqui e pelo menos contar uma piada, tirar um sarro, ver uma tabela, etc etc...
Aqui virou o canal somente de reclamações, nego vem e só reclama, mas fazer algo pela liga NADAAAAAAAA!!!
Eu mesmo cansei disso e é um dos motivos que ficarei ausente da organização daqui e pelas decisões da direção de que o meu trabalho e o da equipe da sinuca não mais ajudaria. Agora vou ficar no camarote vendo o trabalho de vocês e se ele será de sucesso mesmo como tanto falam.

Boa sorte!

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta p/ o tópico trancado.   

Direito de resposta p/ o tópico trancado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Resposta da Aeronáutica a matéria do Fantástico
» Efeito giroscópico.
» Monitor novo com 1ms de tempo de resposta
» Lançamento do Livro 'O Direito e a Filatelia - A Arte dos Selos', de João Casillo
» Rocket League - DUELO ÉPICO COM DIREITO A GOLEADA !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: