Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 19:14

Tem um cara ai... corisco id-> 131452 k joga com nick corisco lncb... e ja todos staff jogaram com ele! Ninguem reparou no erro.... Mas eu ja falei 1000 vezes pro cara mudar o nick... dai tava falando e o Senhor danilo... este excelente staff tava dizendo k se eu jogar cm ele e n notar eu k estou infrinjindo as regras e me blokeava... visto isto fui dar uma relida nas regras... kem sabe danilo ja leu as regras e estava la isso escrito!

"O jogador, em suas partidas, deverá obrigatoriamente usar no FlyOrDie o mesmo nick (apelido) que utiliza no site da LNCB, seguido da extensão "-LNCB"; é obrigatório o L maiúsculo (os caracteres especiais serão permitidos desde que sigam as regras de caracteres especiais)."

O k anda a ler o senhor danilo nao sei... so digo k é mto bom staff!

" todavia se decidir que o nick não é muito compreensível o membro ficara bloqueado até mudá-lo. É Obrigatória o L Mausculo na Silga LNCB."

Eu seria bem blokeado... ou regras agora sao inventadas pelos staff k entram a 3 meses???? Gostava das respostas da direçao...
Ver perfil do usuário
manamis-LNCB
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 19:48

magico acho que a questão é essa, até pq voce nunca tinha reclamado do cara e agora perdeu dele e como não sbae lifdar com derrotas vai apelar e dizwer que isso não existe, voce tem razão em partes! mas sabe que abriu esse topico só pq perdeu, se tivesse ganho não tereia perdido tempo de vir aqui pra falar isso!
Ver perfil do usuário
DanilO

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 19:55

a verdade eh que vc magico, se axa o chefao,
eu nunca te fiz nada, mal falo com vc, e voce vem me criticar,
se voce nao sabe agente tava conversando cm ele sobre isso,
ele disse que nao conseguia fazer outro nck, e o IMPERADOR disse pra ele que so fosse preciso, faria outro nick, cm Lncb escrito da forma adequada.

voce nunca soube perder, e sempre que perde tenta axar defeitos em tudo.

e voce veio querer fazer carnaval, dizendo que ia perder pra ele, e nao ia nott soh pra ver oq eu faria, agente jah tava resolvendo a situaçao, quando voce tiver alguma coisa pra falar, procure os staffs e a direçao e fale oq quer, e nao venha fazer carnaval e nem me ameaçar Wink
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:01

Primeiramente , eu liberei o membro corrisco,a jogar pq o mem alegou que não conceguia faser outro nick tanto q me propus , faser um a ele e outra vc não tem q cobrar nada aqui ,porque aqui quem resolve somos nos o OS STAFFS , segundo vc não temq julgar o carater de ninguem aqui muito menos a capacidade do STAFF danilo aqui pq vejo aqui quem tem 2 advertencias por não notificar é tu , não disse q estava poco se lixando para LNCB pq ta criticando ?
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:17

Magico tem razao..

Se no topico da copa do brasil, as regras prevaleceram, entao nesse caso as regras tem q prevalecer. Se o cara tem lncb no nick e os jogos feitos com um nick assim nao sao validos, o Magico n tem q notar, simples.
Se querem liberar o cara pra jogar assim com lncb no nick, tem q mudar as regras, pq a gente nao vai adivinhar q o jogo irá ser validado.
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:21

NÃO DOU RAZÃO, NEM PRA UM, NEM PARA O OUTRO.
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:23

Bom, se o cara e estava jogando e pq estava validado , outra se vcs ganhan vcs não fala nada poco esperto ?
Ver perfil do usuário
AnDeRsHoW

Masculino
Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:34

Ah é, eu sou obrigado a saber ? Aparece ai um qq com nick lncb, sou obrigado a saber q ele foi autorizado ?
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:45

Regras estão ai para serem compridas,se não ficariamos sem elas, fasam ela valer a penas isso!

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
manamis-LNCB
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:49

concordo com o luis, e acho que magico tem razão! mas questão é então fala com os staffs diretamnete na sala ou no msn, não precisa abri toico pra isso sendo que ele só abriu pq perdeu e escrebeu tudo aquilo pq perdeu pq se tivesse ganho não iria abrir topico, no maximo ele chegaria pra algum staff e comentaria.
Ver perfil do usuário
Patinho

Masculino
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 20:58

Eu acho tudo isso um stress desnecessário pros Stafs

Eu penso assim, se um membro sabe fazer 1 nick no flyordie, com certeza ele saberá fazer dois nicks no flyordie, mas vamos imaginar que ele realmente não saiba fazer o segundo Nick, pelo que vi o Imperador jé se prontificou a fazer um nick pra ele, agora se ele não fizer ou não deixar o Imperador fazer pra ele, é block até aprender a fazer um nick, não tem outro jeito.

Eu acho legal a atitude de vcs de não saírem punindo e bloqueando e sim tentando ajudar os usuários, mas a partir do momento que vcs fazem tudo o que podem e o cara não resolve sua situação, ai é hora de botar ele na geladeira.

O mais importante é que não importa o motivo que um usuário denuncia esse tipo de coisa (abre Post), não importa se é porque perdeu ou se é porque não gosta do Staf, o importante que o que ele falou ta certo, o membro ta jogando em desacordo com a regra.

Eu posso dar uma de que não li esse post e ir la jogar com o nick Patinho-lncb, ai vão vim falar comigo e eu digo, mas eu vi o cara la jogando com o o nick-lncb e ta jogando e todo mundo ta deixando, ai vcs vão me explicar o porque e vai ficar toda aquela ladinha de um lado e de outro, o que é conhecido com STRESS DESNECESSÁRIO.

Façam o cara mudar e já era, acaba com esse stress

OS: To postando e de repente já até resolveu a situação..rs
Ver perfil do usuário
DanilO

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Seg 10 Maio 2010, 21:26

agente jah tava resolvendo a situaçao
e o magico veio reclamar, como se agente nao tivece fazendo nada
Ver perfil do usuário
Magico

Masculino
Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Ter 11 Maio 2010, 00:43

Eu nem joguei com o cara LOL danilo vc disse logo k me blokeava caso eu perdesse... k eu saiba as regras foram feita pa ser cumpridas... notei para o cara pelo respeito k tive por ele e na heronia de eu ser fan dele! Pk se fosse eu ou andershow ou outro bom... todos iam reclamar! Mas como nao é ficam fazendo essas piadinhas! Falei com o imperador se ia fazer alguma coisa... ele disse k estava tratando o danilo e k se meteu, sendo ele o melhor staff caiu logo na estupidez falando k me blokeava! Eu jogo na LNCB pela permanencia da LNCB... muitos de voces jogam para ser staff e depois estao na sala e so faz borrada... Eu nao sei se tenho razao ou nao... mas o k eu li é k da direito a puniçao nick invalido! já o danilo sabio staff fala besteira... vc é triste como staff e como ex menbro do FTB. Nem seus colegas respeita e ker ser respeitado? t+ Magico

Manamis... n abri o topico por causa de perder! Ate pk eu nem joguei com ele... abri para mostrar k tem staffs activos... mas estao a dormir sobre as regras! E isso a mim n me move da liga mas a muitos mimadinhos move concerteza... ja caras chorar por menos!

Imperador... respeito vc como colega e como menbro de staff, mas vc nunca pode resolver 1 problema apoiando o problema!

Heaven... As regras sao pa ser cumpridas mas vc tb jogou com o cara... viu k o cara estava errado?

Andershow... fikei surpreso de alguem me apoiar numa critica... ja k eu sp k digo alguma coisa cai tudo sobre mim!

Kuanto a equipa staff... ate kuando vao deixar a ekipa staff funcionar desse geito? Danilo faz perder paciencia... e tem la outros k entraram pa staff uns anos sem jogar e inda n os vi na sala...

Última edição por Magico em Ter 11 Maio 2010, 00:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Ter 11 Maio 2010, 00:45

hIAUEHIuaheiUHAEIUhaeiuHAEIUhaeiuhAEIUH...é cada coisa q aparece aqui....uahauhauhahuuahauhahuahuahu
o assunto pra mim nem foi de tanta importância, aliás, BABOSEIRA!
mas o mais engraçado foi as incriveis explicações... tanto de um lado quanto outro...
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   Ter 11 Maio 2010, 00:52

Regras de Sinuca - Bola 8

REGRAS GERAIS
1. O jogador, em suas partidas, deverá obrigatoriamente usar no FlyOrDie o mesmo nick (apelido) que utiliza no site da LNCB, seguido da extensão "-LNCB"; é obrigatório o L maiúsculo (os caracteres especiais serão permitidos desde que sigam as regras de caracteres especiais).

REGRAS SOBRE CARACTERES ESPECIAIS

São permitidos caracteres especiais no flyordie da seguinte forma: o nick tem que estar perfeitamente compreensível. Caso alguém esteja com o nick pouco compreensível, o mesmo será procurado por um staff e ele solicitará a mudança do nick. Se ele não mudar, será bloqueado e o membro poderá recorrer a diretoria. Se a Diretoria decidir que o nick é valido o membro será desbloqueado e poderá usá-lo. todavia se decidir que o nick não é muito compreensível o membro ficara bloqueado até mudá-lo. É Obrigatória o L Mausculo na Silga LNCB.

A partir de hoje nenhum membro está autorizado a jogar com L minusculo no nick, os staffs deverão orientar os membros a criar um novo nick, e avisar que é proibido jogar com L minusculo para sua própria proteção a fim de evitar que alguém clone seu nick.

Se o membro continuar a usar o nick irregular deverá ser bloqueado e comunicado que só será liberado quando criar um nick novo com a extenção correta.

Assunto resolvido e tópico trancado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!   

No meu tempo... LNCB so se jogava cm nick Lncb ou LNCB nunca lncb!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (fsx) após algum tempo...
» Tempo em Viracopos hoje a tarde!
» Mau tempo em Lisboa
» [Brasil] Novo site do aeroporto de Viracopos é lançado com 'tempo real' dos voos
» TOP 5 - Jogos que resistiram ao tempo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: