Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
-Imperador-

Masculino
Número de Mensagens : 33
Liga favorita : Sinuca

MensagemAssunto: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 08:12

AI gente , eu levei uma adivertencia porque divulguei o site do ******* com meu nick assinado !

1 : o nick e meu eu paguei fasso com ele oq eu quiser !
2: Ja mais divulgar um site se leva advertencia nas regras da Lncb não consta isso . ou vc vai faser como sempre ir correndo editar as regras sabotage !
3: retire esta advertencia imediatamente vc não manda na flyordie !
i 4: continua assim que vc vai longe !!!!! mas vai levar o site junto contigo .
Ver perfil do usuário
-Imperador-

Masculino

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 08:19

40508 _SaBoTaGe_21/05/2010 12:49:26
Advertência
Se quer jogar pelo "***** = censurado" tem total liberdade, agora ficar usando nick com extensão LNCB para divulgar campeonatos pra eles não iremos aceitar. Por favor, evite bloqueios respeite as regras e seja coerente!!

sabotage eu tenho meu livre arbitriu !!! nesta acho q vc manco fii !!
Ver perfil do usuário
fantasma

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 08:39

eesa ele manco feio eim pq advertencia c o nick quem assino foi vc c vc quise divulga divugue o nick é do cara
é tipico do sabotage isso ele quase me blok poi eu ganhei dele
Ver perfil do usuário
shirlerj

Feminino
Número de Mensagens : 63
Liga favorita : Dominó

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 13:38

Tbm concordo com o fantasma sobre o nick, e acho q devemos nos unir não ficar procurando arrumar brigas isso fica mal para a gente q é staff e os superiores.
Ver perfil do usuário
Andre

Masculino
Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 13:39

essa poha ta um submarino só afundando ....

como pode ter pessoas desse tipo coordenando ??

lamentável !!!

ass: Aposentado !!! parei com as drogas ...
Ver perfil do usuário
sOmBrA
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 131
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 15:07

Desculpe-me, mas dês de quando para jogar na Lncb tem que ser exclusivo?
Ver perfil do usuário
Patinho

Masculino

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 15:39

Oia, vou ser bem sincero, ja fui staf aqui e na minha epoca, se alguem com nick LNCB fizesse propaganda de outro site, divulgasse camps de outro site usando nick da LNCB eu num dava advertencia não, eu blokiava direto, não tem motivo pra fazer isso, se quer divulgar camps de outros sites, simples, loga com o nick de outro site e joga, faz propaganda, faz o que quer, ai num tem problema nenhum, cada um joga onde quer.

A impressão que se dá quando faz isso é por vingança, por estar chateado com a LNCB, não é de graça e vou falar uma coisa, conheci o jeito de administrar de quase todos que ja passaram por aqui e garanto, nenhum ia aceitar isso

Cada um tem seu nick no flyodie e faz com ele o que quiser, mas não queiram achar que a LNCB ou qualquer outro site sejam obirgado a aceitar o que se faz no flyodie.

Um exemplo, não é porque tão no flyordie que podem ofender alguem da LNCB..certo?, usando o nick com LNCB na frente estão sujeitos a punição na LNCB, no flyordie podem fazer o que quiser

Não conhceço o Imperador, não tenho nada contra ele, de repente fez isso com preguiça de mudar o nick, mas com certeza isso não é correto, não é ético na minha opnião
Ver perfil do usuário
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 16:28

Patinho escreveu:
Oia, vou ser bem sincero, ja fui staf aqui e na minha epoca, se alguem com nick LNCB fizesse propaganda de outro site, divulgasse camps de outro site usando nick da LNCB eu num dava advertencia não, eu blokiava direto, não tem motivo pra fazer isso, se quer divulgar camps de outros sites, simples, loga com o nick de outro site e joga, faz propaganda, faz o que quer, ai num tem problema nenhum, cada um joga onde quer.

A impressão que se dá quando faz isso é por vingança, por estar chateado com a LNCB, não é de graça e vou falar uma coisa, conheci o jeito de administrar de quase todos que ja passaram por aqui e garanto, nenhum ia aceitar isso

Cada um tem seu nick no flyodie e faz com ele o que quiser, mas não queiram achar que a LNCB ou qualquer outro site sejam obirgado a aceitar o que se faz no flyodie.

Um exemplo, não é porque tão no flyordie que podem ofender alguem da LNCB..certo?, usando o nick com LNCB na frente estão sujeitos a punição na LNCB, no flyordie podem fazer o que quiser

Não conhceço o Imperador, não tenho nada contra ele, de repente fez isso com preguiça de mudar o nick, mas com certeza isso não é correto, não é ético na minha opnião

patinho disse td, e sabotage agiu corretamente.

se quer divulgar eventos de outra liga faça um nick da mesma, enquanto estiver usando nick da lncb estara sim sujeito a puniçao da mesma.

imperador fez por vingança , pois o mesmo disse isso a mim quando foi retirado do quadro, "" BETO QUER GUERRA, TERA GUERRA"", e tenho os logs aki.

mateus, o nick e seu e faça oq quiser com ele, desde que nao interfira na LNCB, ou sera severamente punido.

mas como disse patinho enquanto tiver a extensao LNCB esta sujeito a puniçoes aki sim.

nen td se encontra nas regras do site, pois nenhuma regra ou lei é perfeita, eo q nao esta nas regras quem decide e a direçao.

e BETO faz parte dela.

sombra escreveu:
Desculpe-me, mas dês de quando para jogar na Lncb tem que ser exclusivo?

exclusivo nao, cada um joga onde quer....

mas nen por isso como disse patinho temos q aceitar esse tipo de coisa de alguem q usa o nick LNCB.

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

Masculino
Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 19:07

-Imperador- escreveu:
AI gente , eu levei uma adivertencia porque divulguei o site do D t o NA com meu nick assinado !

Tem total liberdade, desde que isso não afete diretamente a Lncb.
-Imperador- escreveu:
2: Ja mais divulgar um site se leva advertencia nas regras da Lncb não consta isso . ou vc vai faser como sempre ir correndo editar as regras sabotage !
Tente fazer isso la na outra liga pra vc ver se não te dão um belo de um blok alegando spam.
E as regras são editadas conforme as necessidades, e quando a direção, juntamente com a coordenação decidem fazer.
E tbm não precisaria editar nada, pois as regras são claras..
"Casos omissos nesse regulamento serão julgados pela organização da liga, cuja decisão será soberana."
Tudo que for considerado um caso omisso, a organização tomará a frente e punirá sim os infratores, afinal aqui não é a casa da mãe joana.
-Imperador- escreveu:
Não quero mandar no flyordie, quero apenas que meus membros cumpram as regras e sejam éticos, vc tem total liberdade pra jogar onde quiser, não exigimos exclusividade nem para nossos organizadores, todos podem jogar onde quiserem, desde q isso não afete a Lncb.
-Imperador- escreveu:
Eu sei que com seu desejo de vingança irá torcer pra que de tudo errado, mas vc é apenas mais um com esse pensamento, e a Lncb é maior que todos vcs juntos.

Pra ficar claro aos outros ai sobre o ocorrido..

Imperador teve problemas dentro do clã e foi retirado, depois dentro do quadro de staff e foi retirado, e com isso se revoltou e foi jogar na outra liga, estava aqui apenas pq era staff e queria status.

Se quer jogar na outra liga fique a vontade, só não misture as coisas, pois la ninguem admite nem que seja citado o nome da Lncb em seus meios de comunicação, e tão pouco aceitariam um membro usando um nick de la divulgando outro site concorrente.

Imperador precisa deixar de ser muleque e aprender a diferenciar o certo do errado, faz as coisas sem pensar e quer sempre ta certo.
Ver perfil do usuário
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 20:17

Outro post para responder aos demais..

fantasma escreveu:
eesa ele manco feio eim pq advertencia c o nick quem assino foi vc c vc quise divulga divugue o nick é do cara
é tipico do sabotage isso ele quase me blok poi eu ganhei dele
LENDARIO.. não inventa merda, pois nunca tive problema algum com vc, e não tem pq vir aqui falar esse tipo de coisa, afinal eu costumo evitar ao maximo blokear alguem, até vc que costumava criar varios clones ainda esta ai com sua conta ativa.

Sobre o nick.. ele criou o nick para jogar na Lncb, se o mesmo tem extensão Lncb ele será punido, até pq ele fez isso de propósito por ter declarado guerra contra a Lncb qd foi removido do quadro de staffs.

Agora ele esta jogando por outro liga, mas está aqui reclamando uma simples advertencia pq?

resposta: pq quer causar tumulto !!

Ele que crie outro pra outra liga, ou entre em contato com o flyordie para alterar a extensão.
shirlerj escreveu:
Tbm concordo com o fantasma sobre o nick, e acho q devemos nos unir não ficar procurando arrumar brigas isso fica mal para a gente q é staff e os superiores.
Não estou procurando arrumar briga como vc costuma fazer no dominó, nem Diretor vc respeita e vem falar isso?
Oq vc entende de sinuca shirlei?
Lá é diferente das ligas que vc costuma jogar, pois todos são obrigados a usar uma coisa que vcs não usam.. Extensão LNCB, e existem regras pra isso.
Andre escreveu:
essa poha ta um submarino só afundando ....

como pode ter pessoas desse tipo coordenando ??

lamentável !!!

ass: Aposentado !!! parei com as drogas ...
Tem algo contra minha pessoa??

Se quiser assumir meu lugar é só falar, ja coloquei meu cargo a disposição de quem se ache mais capacitado que eu.
Ver perfil do usuário
Dublin

Masculino
Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 20:59

_SaBoTaGe_ escreveu:
é só falar, ja coloquei meu cargo a disposição de quem se ache mais capacitado que eu.

Vixi, ai é muita gente kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 21:23

diz isso não beto kkkkkkkkk,o que tem de urubu voando so na espera kkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=ZZSYbCqF0IE

Última edição por YANO_LNCB em Sab 22 Maio 2010, 22:52, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 21:27

Citação :
AI gente , eu levei uma adivertencia porque divulguei o site do D****** com meu nick assinado !

R: Faz então manda e-mail ao fly e troca sua estenção, tu quer jogar onde vc quiser só que divulglar outro site com estação LNCb e considerado spam e possivel de pena. O site que vc divulgou se eu faso isso com nick da deles divulgando camp dq tomo e eterno.

Citação :

R: Não perecisa editar nada todos sabem quem isso sempre teve, vc que se finge de vitima, como sempre, contrala seu ego filho e seja homen para de ser criança!

Citação :

R: Sorte que ele e bonzinho pq eu do bloque por isso facil, não iriamos longe se seguisimos sua conduta, que foi o real motivo se ser excluido do clã, e depois de staff.
Seu negocio e status e poder, e desse tipo já cansamos já.

Patinho correto em tudo, Beto ainda foi lega.l só deu adv eu já tinha dado bloquei de 24 horas lol.
Vai morrer na espera Yano rsr

Última edição por Heaven em Sab 22 Maio 2010, 21:41, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 21:40

Citação :
_SaBoTaGe_ escreveu:
é só falar, ja coloquei meu cargo a disposição de quem se
ache mais capacitado que eu.

Citação :

iuAHEIUhaeiuhAIEUHiauheiUAHEIUhaeiuhAIUEHiuaheiuHAEIUhaeiuHAEUIHaieu
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)

Masculino
Número de Mensagens : 399

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Sab 22 Maio 2010, 21:53

dublin escreveu:

_SaBoTaGe_ escreveu:
é só falar, ja coloquei meu cargo a disposição de quem se ache mais capacitado que eu.

nao vejo ninguem mais capacitado....

muitos querem, poucos,, mas muito poucos conseguem.

YANO_LNCB escreveu:
diz isso não beto kkkkkkkkk,o que tem de urubu voando so na espera kkkkkk

vc disse td " URUBU", cood que é bom nenhum, nenhum apto ao cargo....

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Dom 23 Maio 2010, 14:27

Ricardo Lncb escreveu:
Citação :
_SaBoTaGe_ escreveu:
é só falar, ja coloquei meu cargo a disposição de quem se
ache mais capacitado que eu.

Citação :

iuAHEIUhaeiuhAIEUHiauheiUAHEIUhaeiuhAIUEHiuaheiuHAEIUhaeiuHAEUIHaieu

Achei hilário o comentário sobre o assunto do tópico !!

Tranco ou deixo aberto??

Se continuar a inutilidade eu irei trancar, pois sei que existem diversos sites de inutilidades por ai na net, e a lncb não se enquadra em nenhum.

OBS: Até agora só vi nego rindo, mas nenhum tem ... pra assumir o negócio e provar que é capaz de ser útil em algo por aqui.. só sabem ficar q nem um bando de nérd dando risadinhas irônicas.

Tenho pena de certas pessoas por aqui !!

Favor mantenham o asunto do tópico !!

Se quiserem mudar o mesmo e fazer piadinhas, podem fazer na board do Boteco ! Wink

EUheUHEuHEUehueheuhUEHuHEUH Django??

Aff..

Era um dos poucos q eu respeitava dessa panela.

Se vcs não tem nada de util pra postar, por favor se calem, afinal.. vcs ja não ajudam a liga em nada, nem se quer jogam, e toda vez vem causar no fórum..

Começar a por ordem na casa e ver quem realmente ta aqui pra ver a Lncb crescer !

Ta dito.
Ver perfil do usuário
-FTB-CoReY
Staff Sinuca

Masculino
Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Dom 23 Maio 2010, 16:12

dhsuhsdauashduhsud

sempre os mesmos....
dubiba podia voltar a dar as caras na sala... =)
Django tbem

q tal vcs ajudarem a movimentar essa xana ao invés d qre fica mexendo do butico?
todo mundo sabe q fede qndo vc mexe lá intão dexa lá...

parece q agente nunca aprende...
Ver perfil do usuário
YANO_LNCB

Masculino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Dom 23 Maio 2010, 19:32

disse tudo
Ver perfil do usuário
Experiente

Masculino
Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Dom 23 Maio 2010, 20:17

Olha só...nao tenho nada contra ngm!
porque não juntam as duas LIGAS e fazem uma só,seria mais gente jogando,mais campeonatos,torneios, etc...
qual objetivodos dois sites?resposta: organizaçao!!!
só isso ja justifica tudo!
assim as duas ligas estao quase quebradas, e quase sempre nao tem gente jogando ou numa ou na outra!
Façam o k quiserem, gosto de jogar aqui!por isso nao saio daqui, faço meus jogos com segurança e organizaçao!isso é indispensável!
vlwww
Ver perfil do usuário
Ricardo Lncb

Masculino
Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Dom 23 Maio 2010, 22:22

Eu havia postado a risada pelo q o Dublin disse , só isso...na verdade eu ia usar esse post pra uma coisa e acabei lendo o q ele disse.
em momento algum quero esse seu importante cargo.
devo ser um grande cara mesmo por ter seu respeito, me senti simplesmente aliviado por essa grande pressão q era ter seu respeito...
em relação a nos calar, isso aqui q eu saiba é um fórum não?
e se eu não estou disponivel no momento pra jogar e colaborar (embora meu mid seja PAGO, e por incrivel q pareça, com MEU dinheiro, e isso ja esteja sendo uma colaboração) acho q vc não tem nada a ver com isso não é? ou vai me obrigar?
ja até sai da escolha dos times do campeonato brasileiro por não ter tempo, e estou pensando seriamente em sair da copa do mundo tbm , pois não sei se terei tempo pro bom andamento do mesmo...
eu que ja dirigia poucas palavras a vc, agora tbm vou desprezar tá?
Ver perfil do usuário http://www.jadei32lambretasnograyce.com.br
_SaBoTaGe_

Masculino

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Seg 24 Maio 2010, 01:46

Ricardo Lncb escreveu:
Eu havia postado a risada pelo q o Dublin disse , só isso...na verdade eu ia usar esse post pra uma coisa e acabei lendo o q ele disse.
em momento algum quero esse seu importante cargo.
devo ser um grande cara mesmo por ter seu respeito, me senti simplesmente aliviado por essa grande pressão q era ter seu respeito...
em relação a nos calar, isso aqui q eu saiba é um fórum não?
e se eu não estou disponivel no momento pra jogar e colaborar (embora meu mid seja PAGO, e por incrivel q pareça, com MEU dinheiro, e isso ja esteja sendo uma colaboração) acho q vc não tem nada a ver com isso não é? ou vai me obrigar?
ja até sai da escolha dos times do campeonato brasileiro por não ter tempo, e estou pensando seriamente em sair da copa do mundo tbm , pois não sei se terei tempo pro bom andamento do mesmo...
eu que ja dirigia poucas palavras a vc, agora tbm vou desprezar tá?

O assunto do tópico foi desviado, e vc colaborou !!

isso é sim um fórum de discussão, porém o mesmo tem regras, e se quiser manter seu direito de postar aqui.. por favo siga as mesmas !!

Qualquer um que vir aqui postar apenas para causar tumulto, será advertido e ou banido do fórum, pois cansamos de avisar e de tolerar abusos da parte de vcs.

Sobre me desprezar, é um favor que vc faz a si mesmo.

Eu continuo seguindo minha linha de raciocinio e desafio qualquer um aqui a assumir meu lugar.

Quanto a seu mID.. vc pagou para a atual diretoria??

É imprecionante o tanto de zé ruéla que vem aqui criticar sem ter nenhum jogo nos ultimos 30 dias, chego a ficar pasmo com isso.

reclamar é facil, agora tomar a frente de uma coisa e segurar as broncas é pra poucos amigão.

guarde seu sarcamso pra vc, pois ja não sou mais muleque !!

Sem Mais !!
Ver perfil do usuário
Heaven
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   Ter 25 Maio 2010, 01:14

Não sei para que tanto stress por nada, e troca de elogios, titulo era sobre adv. Um quer dar bolinhas, outro risada, aff todos desviaram, pq ao invez de pensarem, em só responder, o tópico, levaram para coisas particulares. Temos que aprender a respeitar opiniões das pessoas mesmo elas gostando de nos ou não.

Nem jesus agradou a todos, não e o Ricardo, que vai agradar a todos nem beto, nem eu nem qualquer outro, sempre teremos um grupo de amizades mais ligados com certas pessoas, e assim no mundo todo, numa rua tem 30 casas, 3 a 4 vizinhos se tão bem outros 4 com outros a sociedade e assim ninguem ira agradar a todos ou ter afinidade com todos smepre teremos alguem que nos agrade e outros não, mais todos nos podemos nos respeitar isso seria o basico.

Ver perfil do usuário http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !   

Palhaçada !! SABOTAGE AI VC PASSO DOS LIMITES !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Piloto erra manobra na pista e atola avião em aeroporto de Passo Fundo (RS)
» mayday programar fixos condicionais no level D
» Tutorial voo do Helicoptero
» Como fazer uma conta PSN PLUS
» Criando um pedal para rudder!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: